Brincar de Amar
Não espere um amor passar...Quem fica esperando, não sabe a beleza e a dimensão de amar, do silêncio a inspiração, da admiração a imaginação, do suor a lembrança, mas das lágrimas, não as derramei, sorri e segui, daquele amor, tudo guardei.
Eu preciso realizar para me alegrar,Amar para recordar,De fato tudo isso é sem sentido,Minha confiança é instintiva,Estou no mundo atrativo,Imperativo e mais interativo,Me vejo prestativo,Pensando em ser um cara positivo,negativo é presente na mente do colunista De mentira,Nem todos são iguais apenas foi um aval,Na futura batalha naval das redes.
Com um tempo você descobre que só amar não resolve muito, você precisa ver além das suas necessidades sentimentais e entender o que o outro precisa.
Amar é vida
Amar é amor
É prazer pelo próximo
É viver por amor
Tenho um canal no YouTube
Jhon Pacheco .
133 inscritos.
Por você eu iria até o núcleo da Terra, mesmo sabendo que eu não chegaria viva lá.
Porque amar é justamente isso; é doar-se por inteiro, mesmo quando a pessoa amada não consegue te notar.
Sabe o q é AMAR?
AMAR é respeitar e ser respeitada.
AMAR é estar junto em todos os momentos.
AMAR é querer ver sempre a pessoa bem.
AMAR é não desistir na primeira briga ou falta de dinheiro.
E aí você realmente AMA quem está a seu lado ???
Amar-te era lembrança e profecias,
uma porta já feita para abrir,
e encontrar o lar ou música lavada
onde, se nasces, vives, duras, moras
— meu nome exacto e pão
no chão das alegrias
"Escrever para aprender e amar os versos e prosas, em alinhamento perfeito do quanto me sinto perdida depois encontrada após uma linha escrita."
O melhor prazer na vida é realizar o seu objetivo; e a melhor realização, é amar e ser amado.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O amor é um sentimento
tão singelo
e infinito,
que se mostra num apelo
de amar e desejar
também ser amado...
Mano, amar não é ruim..
Sofrer também não..
Quando você ama alguém de verdade você trás de volta um sentimento que e puro e raro hoje em dia..
Quando você sofre você se fortalece emocionalmente, aprende a não cometer os mesmo erros, ser uma pessoa melhor que antes de todo sofrimento, você amadurece..
O amor e o sofrimento e como o Yin e o Yang, diferentes, porém necessários, precisamos amar e sofrer, pra poder melhorar e crescer..
Aceite isso, e essa fase passará bem mais rápido..
Realmente não sei o que e amar, talvez seja algo lindo ou talvez já esteja nas nossas vidas , ate hoje não me deram a resposta do que e amar , mas acho que um sentimento que não podemos imagina, somente viver .
FALHAMOS!
Mas o amor ainda resiste bravamente nos corações corajosos e dispostos a amar.
Dani Andrade
E agora um versinho para o meu amor...
Eu aprendi a amar seus defeitos
enxergar seu interior...
Enquanto vivem de aparência
Te dou o devido valor...
Sei que o coração é enganoso e a paixão é essencial...mas prefiro seu amor porque sei que é imortal, a paixão um dia acaba e só fica na memória, o amor é coisa rara que fica para a história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp