Brincar de Amar

Cerca de 145243 frases e pensamentos: Brincar de Amar

Só os bobos sabem o significado do amor e como amar e ser amado, como estou sendo amada!

Inserida por DanyKatarina

VIVA A CADA MOMENTO.PARA PODER AMAR A CADA SEGUNDO.

Inserida por SamuelNeto

Amar é um sentimento que pode tanto juntar um casal, quanto separa-los para sempre.

Inserida por MioralliFrases

Não deixo de amar, nem mesmo deixo de perder o interesse pelas pessoas. O que acontece é que as vezes tenho a necessidade de repaginar minha vida, então deixo de lado tudo aquilo que não se encaixa mais naquilo que acredito.

Inserida por tucafriba

queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci não fazia ideia que se tornaria tão especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por você,e e esperaria mais se necessário,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questão de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..

Inserida por jailane1997

Não sinta oque não que sentir
Não ame oque não que amar
Não goste duque não que gostar
Sinta oque que sentir
ame oque que amar
goste duque que gosta.

Inserida por manoelle

Entenda que amor é um sentimento e
"eu te amo" é apenas uma frase.
Amar é muito mais profundo...
Amar verdadeiramente só o tempo mostra
só o tempo diz...
Tempo.

Inserida por ElzaOliveira

Nem todos tem um coração igual ao seu, nem todos vão te amar do jeito que você ama. As pessoas, ou a maioria delas não vão reconhecer o que com tanto esforço você fez algum dia, e nem um "obrigado" surgirá. Mas o importante são as coisas que você faz com verdade, da uma chance pra si mesmo. Você vai ver como as coisas mudará.

Inserida por RenataGilbert7

Um dos defeitos mais relevantes que alguém pode ter é NÃO SABER AMAR.

Inserida por suzanny

Por mais que seja complicado amar sem ser amado, ainda sim é melhor que jamais ter amado.

Inserida por LeoPoeta

O amor é o fruto de uma fé madura e sadia. O cristão que diz crer, deve antes amar, pois o amor por si só prova que a fé tem sua razão.

Inserida por gilbertobegiato

Quem pede sinais ou busca apenas sinais visíveis é porque ainda não aprendeu a amar de verdade.

Inserida por gilbertobegiato

Calma? Por quê?
Tenha pressa de aprender, de amar, de ser feliz, até mesmo de me arriscar.
O negócio é não ficar parado esperando acontecer. Ou é agora, ou nunca mais. Bora aproveitar agora então

Inserida por anasoares_

Deus, sem Ti não sei Viver. Deus, sem Ti não sei amar. Deus, sem Ti não sei lutar.
Deus, Contigo eu sei viver, conseguir amar e aprendi a Vencer.
Obrigado meu Deus por tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Coração idiota. Sempre fazendo besteira. Eu disse pra você parar de amar. Olha agora. Tá ferido outra vez.

Inserida por MissHayley

Eu preciso escrever,
pra aliviar,
pra relaxar,
pra amar,
pra odiar,
pra ir embora,
pra esperar,
se faz frio,
se faz calor,
com bom ou mal humor,
Com desventura,
com esperança,
com ciúmes,
Quando todos os sentimentos
chegam e nem se quer avisa,
Eu escrevo,
nessa hora não sou eu,
sou apenas
uma POETISA.

Inserida por Cristypaes

Eu so quero te amar! Se não te vejo a cada vez que penso em te,uma lágrima escorre dos meus olhos e caí mo chão,longe de ti sempr me da vontade de chorar porque estou segurado sempre que oiço sua palavra doce.eu sou quero te amar.

Inserida por Romancejoakimzucule

Tem gente que usa o outro de band-aid
para cicatrizar o coração ferido de amar errado.

Inserida por abraatiko

São os teus olhos a brilhar
Mirando nesta doce fonte
É o verbo amar
Desfilando no horizonte

No mais minha pequena infante
Sois os olhos daquela
Daquela singela amante
Esperava na porta linda donzela

Sois mui capaz no amar
A beleza mádida satisfaz
Põe-me a pensar
Na minha flor lilás

Mas na vida a pensar
Traduz infinita beleza
Ela é o sol e o luar
Afastando toda tristeza

Inserida por SamuelRanner

Tudo é possível!
Amar o próximo de coração é possível, perdoar é possível, compartilha bons momentos é possível, ser Feliz é possível, só é preciso ter Fé em Deus, que tudo será Possível!
-Tarcísio Custódio-

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp