Brincando

Cerca de 100 frases e pensamentos: Brincando

Hoje um criança parou do meu lado e, brincando com uma vareta, me perguntou: "O QUE É O AMOR? " eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor ... fiquei um tempo com a cabeça abaixada, e quando finalmente tinha achado a resposta, olhei pro lado mas a criança já tinha ido embora ... mas na terra tinha um recado escrito com a vareta que dizia assim: " ASSIM É O AMOR, SE VOCÊ DEMORA PRA CORRESPONDER, ELE SIMPLESMENTE DESAPARECE..."

Talvez o acaso seja apenas o destino brincando de aparecer.

Criança
A ti ainda não pertence a responsabilidade
Ainda não tens tanta vaidade

Segue brincando, rindo, cantando
Zombando das dificuldades da vida
Chorando, pedindo colo, dançando....

Não corra tanto, vá cedo pra cama, não faça tantas caretas
Acorda cedinho, nos enche de beijinhos.
A todos encanta, tá cedo não cansa.

Boa noite anjinho, não se sinta sozinho
Estou sempre por perto, sou seu amigo secreto
Que vela teu sono, enxuga seu pranto, te cobre com o manto que os anjos teceram pra ti...

QUANDO EU DISSER ADEUS

Quando eu disser Adeus
quero girassóis
brincando em cima
de meu túmulo...

Ousem nas cores
no cúmulo...

Sempre fui exagerada
e tal cena
me deixaria mais relaxada!

Cantem, os que sabem,
a minha música favorita...

Falem, falem muito
de como eu fui feliz
nesta vida!

Em vez de coroas
quero laços de fitas:

todas esvoaçantes
todas bem coloridas!

Não me vistam de luto
para que eu me sinta viva...

Quero chegar do lado de lá
sorridente
festiva!

Coloque-me o vestido
mais ousado que um dia
hesitei em usar...

Esta é a minha marca
e não quero a morte
deixá-la enterrar...

Pintem de rosa
meu ataúde
e me desejem
saúde!

É que tenho planos
de aprontar
em outras órbitas
em outras dimensões...

Não tentem entender
meus desejos
nem pedir-me
explicações!

Na lápide
quero um poema
de minha autoria

mas nada que seja triste
nem que derrube
minha utopia!

E antes que a terra
me una a sua essência

reguem-me com desejos
de boa viagem

e do outro lado da vida
levarei pra sempre

a alegria
desta passagem!

Perfume de infância

O perfume no jardim
Espalhou o jasmim
Brincando por ali
Logo o perfume senti!

Que infância bela,
Tínhamos eu e ela!
Eu e meu pé de flor
Cúmplice de amor!

Eu dizia assim:
- Flor de jasmim,
Traz um príncipe pra mim!

O jasmim me ouviu
Um príncipe me buscou
E a bela flor por lá, só ficou!

"Brinque ComiGo Amando
Mas Nunca Me Ame Brincando

"O amor não é brinquedo pra ta brincando com os sentimentos dos outros não"

Amo passear pelo teus olhos.
Florescer na tua boca.
Sinto-me com asas. Feito um anjo,
Brincando num céu colorido.
Amo -te infinitamente.

Se você acreditasse nas verdades que eu insisto em dizer brincando, entenderia o quanto eu te amo.

⁠É melhor ter alguém brincando com a sua cabeça do que arrancando-a.

O homem cresce e no esporte permanece brincando.

Eu aprendi a lutar e ser uma guerreira.
Não me abalo mais
com o que os outros dizem ou falam...
O que me interessa nas pessoas é o coração
e o que tem dentro dele ...
As dores nos ensinam a lidar com todas as barreiras da vida!
E eu aprendi muito isso:
não importa o problema,
nem o obstáculo,
o que me importa é que tenho que passar por eles,
chorando ou sorrindo ...
Então, escolho a melhor maneira:
AMANDO, SORRINDO e BRINCANDO.
Eu quero é viver
toda a brisa que Deus tem soprado
na minha vida ...
.

Estamos classificando Deus ao mesmo nível que nós.
Por isso não o reverenciamos, não o percebemos.
Queremos diminui-lo;
Acredite, fazemos isso o tempo todo, mesmo que inconscientemente.
Quando “O” classifico aos meus padrões, o diminuo.
Como poderia “ELE” revelar-se; se eu o limito!
Ahhh!!! Poderia alguém limitar a Deus?
É... não posso alterá-lo.
Pois Deus não muda.
Porém se não o conheço,
Como poderia eu pedir, ou permitir que Ele se revele.
Como poderei saber quem ele é;
Se não dou abertura.
Como poderia Ele revelar-se a mim.
Em tudo vejo;
Que Deus é perfeito;
E eu...brincando de ser o deus de minha vida.

Inserida por rosesabadini

A paixão é como um lego, colorido e se encaixa bem, nem precisa pensar muito... já o amor e como um cubo mágico colorido, e todo mundo diz que é fácil, mas poucos conseguem... na tentativa ajeita um lado e bagunça outro!

Inserida por klenio_padilha

Hoje você brinca, amanhã será a nova brincadeira!

Inserida por madsonluan123

A menina Brincando

Você é uma menina brincando num balanço dentro do meu coração. Enquanto brinca e sorri, você o faz bater mais forte.
Se um dia você se cansar da brincadeira, meu coração pára e eu morro triste.

Inserida por FuscoAbare

Agora, para descontrair, e, brincar com quem gosta de ler o que escrevo, digo: - Não sou o Zé Bonitinho, sou quase isso.

Inserida por GilNunes

Vértebras.

Inocente,
Brincando com ossos,
Não sente.

Inserida por FrancismarPLeal

Lá vou eu!

Universo girando sem parar,
Deuses brincando de esconder,
Dentro de buracos negros.

Inserida por FrancismarPLeal

Alma de poeta
Me sinto vazia e incompleta
Na maior parte do tempo
Estou sozinha
Me sinto o avesso da sociedade
Mas fãs só questão de ser assim
Não gosto de regras
Padrões ou rimas
Não sei rimar, não sei amar
Em todas as minhas tentativas falhas
Minha única trilha sonora
É a chuva que corre pela calha
Um som tão agradável e aconchegante
Até reconfortante
Acho que o amor
É como a chuva que cai lá fora
Chuva que uma vez
Já desfrutei, brincando
Encantada, animada
Maravilhada
Mas que ao me deixar gripada
Me deixou também receosa e magoada
Com nada mais
Que um coração partido em minhas mãos
O amor é como a chuva que cai lá fora
E que eu assisto de longe
Da minha janela
Na segurança do meu quarto
Morrendo de vontade de me molhar
Ao menos mais uma vez

Inserida por Katynovelletto