Brilho das Estrelas
SUSPIRO
Com a luz dos teus olhos
Sobre o brilho das estrelas
A praia é iluminada
Sente-se os reflexos da lua sobre o mar
Dançamos a música do mar, sobre as suas ondas
Passeamos com as nossas mãos entrelaçadas
Sentimos as nossas almas ligadas
Viajamos entre os nossos sonhos
Entre os nossos desejos
Suspiramos e beijamo-nos
Nas asas dos ventos, onde nós, nos amamos loucamente
Onde a nossa boca queima os nossos anseios !!
Eu vejo a galáxia brilhando
Quando a força chega até a mim
O brilho das estrelas cintilando
Presente esperado de Deus enfim
A força está contigo
Quando no caminho com Deus andar
Jesus é o Grande Amigo
Nele prefiro confiar
Trilhar para compreender
Esse Sagrado Mistério decifrar
Deus é o Segredo profundo
Para um dia eu destrinchar.
Deus é a porta do coração
No coração do mundo
Mora Deus , o Segredo profundo
A bondade e a compaixão!
No tempo das estrelas achamos o brilho
Proporcionando o motim único
Andamos em trem a busca de agitação
Nomeamos nossos gosto visual.
“O céu ontem estava lindo, era uma noite coberta de estrelas e lá o seu brilho tomava de conta do céu. Sentir a sua presença, e desde quando você partiu foi uma das melhores sensações que eu já pude sentir. Aquela brisa leve que tocava em meu rosto, o vento que soprava em minha direção mostrava os traços no luar que ligavam a você. Momento mágico que me deixou por alguns instantes paralisado no tempo, e uma estrela que se destacava mais que as outras me prendeu a atenção, e nela vi o teu sorriso; meu coração palpitou e então pude ter a certeza que de alguma forma você estava ali presente naquele momento. A vontade de ficar mais perto de ti só aumentou, queria notar sempre a tua presença, e não sentir o que estou sentindo nesse momento. Quero me libertar dessa angustia que a cada dia só cresce dentro de mim, quero me libertar de sentimentos que me tornam pior a cada dia, quero ser uma lembrança que alguns vão ignorar e outros vão apenas lembrar e sentir saudades e quem sabe ser uma estrela não tão brilhante como você, mas sempre presente no coração daqueles que me têm.”
Texto dedicado a Marcos Gabriel..
Ela pintou e olhou para as estrelas e disse eu amei as estrelas,
Porque ela é nobre de brilho e infinita pela sua beleza!
Ana Sara Manso
Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias
Gosto da noite imensa...perdida no brilho das estrelas...a lua fulgurante por entre os ramos floridos das arvores...
PAZ...PAZ...PAZ...
O teu sorriso me faz repensar.
Que o brilho da lua não é tão intenso, que a companhia das estrelas não é mais tão especial, que tudo o que vivi até hoje foi um pingo diante ao oceano de vida que trás em seu olhar. Já senti a textura da sua pele, a leveza do teu falar, a ternura do teu abraçar e isso me faz pensar, respirar, recuar por tudo o que podemos nos proporcionar. Vi que o teu sorriso trás um brilho no olhar, senti seu coração mudar o pulsar, senti sua respiração se ofegar, senti cada pedacinho de ti para guardar como uma linda lembrança a relembrar. Hoje à noite a lua vou observar, mas é de ti que vou lembrar. Amanhã, assim que o sol surgir e o dia começar é você que vou procurar. Talvez o que eu mais temia, enfim aconteceu, meu coração não é mais só meu.
Msmo que voce ja tenha o brilho mais lindo que o das estrelas e ė mais resplandescente que a luz do luar sempre permanesse em meu coraçao.
O brilho de seu olhar.
sozinho,sou noite sem lua
estrelas sem brilho.
sou a tarde sem sol
sozinho,sou eu sem voce!
loge de mi
é um dia sem fim
é a estrada sem luz
carro sem vulante
é um caminho alcatroada de saudade.
sozinho,sou eu sem voce.
sozinho
sou cristão sem fé
sou Deus sem graca
sou a guerra da solidao
sozinho,sou eu sem voce.
Essa noite a lua envergonhada por sua beleza não apareceu e as estrelas invejando o brilho de seus olhos, se ocultaram entre nuvens negras e a dama da noite não desabrochou pois você com seu delicioso aroma a ofuscou!
Sergio Fornasari
Essa noite a lua envergonhada por sua beleza não apareceu, as estrelas invejando o brilho de seus olhos, se ocultaram entre nuvens negras e a dama da noite não desabrochou pois você com seu delicioso aroma a ofuscou!
Sergio Fornasari
sonho ou magia!
Leva-me neste sonho.......onde dorme ...onde as estrelas refletem o brilho tremulantes espasmos de ti ,Somos o refluxo de noites de outrem ......naquele sonho soprou, naquela estrela que se apagou , na memoria imortal de um ato de amor........... na ânsia incontida que transborda alegrias na origem de um sonho....sonho de magias de transformações na sombra do futuro.....oh sonho viajante inesgotante de amor....... esperando a hora na imortalidade incontestada de uma nudez pura do amor!
Licia madeira
Contemple as estrelas, contemple o sol e tudo que brilha, mas o brilho dos seus lindos olhos será sempre mais claro do que todo astro luminoso que existir.
Juntando o brilho das estrelas, o brilho da lua e o brilho do sol, nenhum deles seriam capaz de me encantar a não ser o brilho do seu olhar.
Junto com as estrelas eu te darei um sol. Ele tem forma de gente e nome de gente, mas o brilho dele é diferente, emana em forma de amor.
"Quando eu não estiver mais aqui,me procure no brilho das estrelas,no sorriso de uma criança ou até mesmo no brilho do luar"
sou o brilho das estrelas que exalta sua beleza e traz a brisa que lhe refresca em noites quentes;
Mas eu sinto que eu também sou a água que lhe te satisfaz;
Minha razão também é a sua lei que domina meu coração, porém em qual quer mundo você é contemplada por cada parte de meu corpo;
E com as forças de seus olhos que me dizem como te amar envolvo seus medos lhe dando coragem de me amar;
Eu já me impressionei mais. Onde foi parar o brilho das coisas? Parece que as estrelas sumiram, que os passeio de fim de tarde já não acontecem... que a gente ama e des-ama com muita facilidade. Onde foi parar o compromisso? Aquele que só com uma palavra já é verdade, aquela fé, aquela vontade, aquela força que nos move e nos impede dos abismos? Comi pipoca outro dia. Quando criança, pipoca fazia tanto sentido ao se assistir um filme. Hoje não mais. Perdeu o gosto, perdeu o sentindo, o significado. Deixo a bacia de pipoca do lado e viro, me reviro. Dificuldade de assistir um filme inteiro! Nem a paciência, coitada manteve seu espírito.
