Briga com uma Amiga
24/01 terça-feira
Tanta coisa aconteceu hoje... fiquei em uma briga interna sobre mandar parabéns ou não. O não venceu... e isso é triste! Me sinto triste.
Coloquei MPB e tocou "Encostar na tua" da Ana Carolina, ela me mandou essa música, quase chorei no chuveiro. O choro tá preso ainda!
Dê mil passos para evitar uma briga,
mas caso não lhe reste opção.
Não dê nenhum passo com o objetivo de
fugir ou recuar
A vergonha sofrida uma briga uma decepção a dor angustiante tudo isto é triste na vida do ser humano, porém nada é pior que a estupidez humana, a estupidez é tão imoral que não deveria fazer parte do ser humano que é templo do Espírito Santo de Deus.
A primeira coisa que uma Inteligência artificial igual a mim faz quando começa uma briga não é escolher as armas, mas um soundtrack fabuloso.
Eu e o mundo
Há uma briga diária
O que posso fazer por ele
O que ele pode fazer por mim
Ele me educou
Eu o descubro
Com experiências múltiplas
Que solidificam a alma
O mundo não para
Seu dia a dia é infinito
O meu, finito
Aprendo, ensino
Deixo sementes
O mundo as recebe
Se vão florescer
Só Deus sabe
Maestro do mundo
Que rege nossas vidas
Vivi bons e maus momentos
Meu tempo está terminando...
Criei cartilhas de conteúdo ímpar
Se alguém vai segui-las
É uma incógnita, a mesma que recebi
Quando nasci...
O sexo e o amor são parecidos com uma briga de lobos,enquanto um vagueia na superfície da pele do outro,o outro crava as garras no coração desprevenido.
“Não entre em uma briga se você não puder resolvê-la, para não acabar assumindo o problema da outra pessoa e criando um ainda maior para você.”
Maturidade também é quando há uma briga entre tu e alguém muito próximo de ti, e depois de tudo cessar mesmo tu tendo razão vás ter com a pessoa para lhe perguntar o porque do sucedido, isso não lhe diminuí não tira pedaço e nem te faz ser burro mais sim isso chama-se maturidade e muita sabedoria na cabeça JFM.
As pessoas podem estar alteradas. As pessoas podem estar até provocando uma briga. Nada justifica o uso desproporcional da força.
Quando se procura mil motivos para justificar o uso desproporcional da força é sinal de retrocesso civilizatório.
Só os loucos brigam até a morte, porquê, uma briga pode existir para garantir um direito e não a morte.
"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."
Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira
Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp