Briga
Eu sinto falta da gente. Sinto falta de quando tudo ia bem, quando podíamos ter paz como qualquer outro casal. Sinto falta do tempo que passávamos juntas mesmo que fossem 2 horas dentro de um quarto era como se fosse 30 minutos. Sinto falta de quando éramos mais tolerantes, de quando não brigávamos tanto,apesar de que sei que isso faz parte de um relacionamento. Sinto falta de deitar do teu lado e ficar abraçada contigo. Sinto falta do teu cheiro na minha roupa. Sinto falta da nossa gaysisse. Sinto falta de sermos idiotas juntas. Sinto falta de quando começamos a descobrir os caminhos para o corpo uma da outra. Sinto falta da sua mão no meu pescoço e do toque terno dos teus lábios. Sinto falta também de quando tudo estava normal e nos vinha aquele fogo e ficávamos na mesma sintonia, dançando no mesmo ritmo. Sinto falta disso tudo, meu amor. Mas isso foi uma fase que passamos, estamos em outra e pode não ser tão boa quanto a outra é diferente mas ainda somos nós, ainda somos eu e você contra o mundo uma segurando a mão da outra e lutando juntas, sabe amor eu sinto falta de tudo isso, mas eu acredito que tem coisas boas vindo (ou não) e que vamos continuar nos apoiando até tudo ficar bem de verdade.
Aproveite o sabor do beijo de quem você ama, deixe as discussões de lado,
humilhe o orgulho, abrace o bom humor e revide alfinetadas com belos "amassos".
Após um certo tempo, em vez de gritaria e confusão, eu tenho optado pelo afastamento ou um diálogo esclarecedor.
O primeiro é mais libertador, no entanto traz muitas consequências destruidoras; na segunda, a paz normalmente impera, mas parece que sempre ficou uma coisa por dizer rs.
Bom, de toda forma, vou optando, por enquanto, por menos barulho e mais argumentos
Penso que...
O namoro não é uma simples amizade;
O cônjuge não é uma pessoa comum como um melhor amigo ou uma melhor amiga;
Ela é a pessoa que, além de todas as brigas, jurou ficar ao seu lado e te fazer feliz pelo resto de sua vida;
Então não deve lhe fazer convenção, em certas situações, tratar ela com devaneio somente a ti mesmo;
Trate-a pensando nela, na opinião dela e no sentimento dela a isso;
Conversem!
O amor nunca acaba após qualquer discussão ou conversa.
é nos constantes diálogos, nas pequenas brigas, nas infindáveis tentativas que se descobre que há amor. no silêncio concluímos que não há mais nada.
Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.
Não espere a briga, para pedir perdão. Não espere provas, para demonstrar. Não espere ficar só, para compor uma nova canção. Não espere ser deixado, para se importar. Simplesmente, não espere a desistência, para então valorizar.
Mago, você me ama?
Acho que sim, Maga. Só preciso ter um briga feia contigo para confirmar este amor. Assim, se eu te perdoar, ficará confirmado que te amo.
Não quero brigar contigo tão cedo, Mago.
Eu já desejo que isto aconteça o mais cedo possível.
Por quê?
Quanto mais cedo eu brigar contigo, mais cedo irei perceber se te amo ou apenas tenho apatia por ti.
E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.
A gente briga pra ter paz, chora porque precisa sorrir, fecha os olhos pra ver melhor. Vive-se para amar. Ama-se pra viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
