Briga

Cerca de 634 frases e pensamentos: Briga

Amor que nunca morre, que acolhe, que abriga, que aquece, que às vezes briga, mas que está ali sempre presente. Amor sincero e sem cobranças, amor de mãe é diferente, é especial.

Paulo Roberto Genro Filho
2 compartilhamentos

O ruim da luta contra um sentimento é que você entra na briga sabendo que o adversário é mais forte.

Barbara Danielly
2 compartilhamentos

No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.

Ana Lira
2 compartilhamentos

“Tolice”


Pode ser: aquela briga inacabável, a raiva desprendida, soberba como última palavra, desadorar teu sentimento, celebrar um embate, um dormir bravio, a jura acabada, noite iniciada terminada, teu castelo arrasado.


Deve ser: chorar ao vento, brigar consigo; sofrer em seu poetizar, não ter ninguém para agradar, felicidade em desassossego, um silencioso conflito errante, aquela brilhante estrela distante, a fadiga dançante.


Pode ser: cantar sem nenhum ardor, tentar falar e não ter seus braços, inglório pedido de misericórdia, cândido erro sem nenhum propósito, angariar lamentos, obsessão de maneira pálida, suplício abandonado.


Deve ser: viver esperando uma palavra; delonga em caso de desculpas, empunhar uma arma inofensiva, saudar de maneira solene a solidão, tentar ouvir o pedido, um chamado execrado, exímia distração.


Pode ser: tachar de inocente quem comete o pecado, regar a terra morta pelos seus passos, uma carta desprovida de interesses, escapar de um destino premeditado, agradar um vicioso segredo.

Marques Bueno
2 compartilhamentos

Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?
Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga?
...
Quem vai ser o primeiro a ir embora?
Quem vai ser o último
A esquecer esse lugar?

Zayn Malik
2 compartilhamentos

Pra que briga se você pode cuida, tente muda o seu jeito de pensa :)
_/|\_ vibe positiva

Carlos Hippie
2 compartilhamentos

BRIGA DE CASAL

Vieram brigando dentro do carro. Música alta, velocidade alta, voz alta.
Bruno respirava fundo e esfregava o próprio rosto. Lara competia com a rádio num choro de soluços, mas não se sabe se o sentimento externado era raiva ou tristeza... talvez os dois.
A briga seguiu até o apartamento dela. Ficaram mudos no elevador. Lara no espelho limpando a maquiagem borrada e Bruno sem dizer uma palavra. Distantes.
Os dois estavam tão cheios de suas verdades que tanto orgulho não cabia num diálogo. Era impossível trocar palavras sem farpas.
-Acabou! Vai embora! - Disse Lara.
Bruno hesitou, pensou em ficar pra tentar explicar tudo novamente, mas o super-ego não o permitiu perder essa guerra.
Ele foi! Juntou os pedaços do celular pelo chão, pegou as chaves, bateu a porta, chutou o vasinho de plantas, ficou meia hora dentro do carro esmurrando o volante, respirou, deu partida e se dirigiu ao primeiro boteco que lhe servissem porções etílicas analgésicas.
Ela disse vai, na certeza que Bruno jamais a abandonaria. Ele foi, na certeza de que Lara jamais o deixaria ir embora.
Mas não foi isso que aconteceu!
Ambos ganharam o conflito. Eu diria que deu empate!
Lara está lá agora rasgando algumas fotografias e cheirando o ursinho que ela ganhou no ultimo dia dos namorados. Bruno já está na 6ª dose de Seleta. Já nem consegue mais dirigir pra casa. Tomou um taxi.
-Qual o destino Senhor?
-Edifício Bahamas por favor!
É clichê, mas é verdade. Não havia outro lugar em que ele quisesse estar. Se quer se lembrava de outro endereço que não fosse o dela.
Bruno voltou! Bateu na porta.
-Me deixa entrar amor?
Ela abriu, o abraçou forte e lhe deu um tapa na cara! - Nunca mais me deixe! - disse ela acariciando a bochecha estapeada.
Ali mesmo eles já se entrelaçaram.
Sentiram medo. Perder quem se ama dá um medo danado!
E agora? De quem é a vitória?
Vai saber... Acho que ninguém ganhou nessa história. Ambos perderam a batalha, jogaram a toalha branca. Muitas vezes quando se perde, muito se ganha!
Estão lá! Como foi muito o desgaste, se recuperam nos vestiários. (Risos)
Fizeram as pazes, massagens, saca**gens...
Opa! Vamos parar por aqui!
Enfim...
FIM!

"O amor é isso!"

Ninna Carpentier
2 compartilhamentos

As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.

Desconhecido
2 compartilhamentos

Ele(ela) Admira tuas qualidade e aceita teus defeitos,brinca, briga,faz as pazes,diz “te amo”até mesmo com apenas um olhar,inventa apelidos carinhosos uns até estranhos,mas todos carinhosamente.Te faz fazer planos,ficar com cara de bobo,desperta em você uma pessoa melhor,te faz querer ser alguém melhor,te cuida,te guia,te quer bem,alegra teu coração.Causa ciúme até sem intenção,te faz ter medo de perdê-lo(la),te faz cada dia querê-lo(la) mais e mais, quando esta perto você o(a) quer mais perto ainda,esse alguém faz teus dias mais lindos e felizes,e pode existir milhões de sorrisos perfeitos por ai,mas o dele(dele) sem duvidas pra você é o mais lindo.Amar é saber que teu coração não pertence mais a ti,que a saudade bate forte mesmo que 2 minutos depois de vê-lo(la), é sentir que sua vida se tornou mais linda depois que ela(ele)entrou nela,e que o infinito ainda é pouco pra dizer o quanto é grande o seu amor por esse alguém

Rafaelle Cristina
2 compartilhamentos

Aprendi uma coisa: você só conhece uma pessoa depois de uma briga. Só então, é possível julgar o seu caráter!

O Diário de Anne Frank
2 compartilhamentos

A gente briga e faz as pazes.
A gente chora e sorri.
A gente se chinga mais se ama.
Nosso amor e meio doidinho,mas nem por isso deixa de ser amor .

jessica fernanda
2 compartilhamentos

É justamente em família que mais se briga, no ringue da sala, no tatame do quarto, entre as cordas invisíveis e sempre esticadas da cozinha, do banheiro, dos corredores, e é em família que - aparente paradoxo - mais se ama, pois a família é feita exatamente disso, do fervilhar constante de sentimentos que a toda hora, por sua própria força, explodem. (em "Ah! Essas brigas em família", do livro "A Nova Mulher")

Marina Colasanti
2 compartilhamentos

Vem, conversa comigo, briga, grita, diz que me ama, diz que me odeia, diz que não vive sem mim ou diz que me quer bem pertinho, Só vem. Vem e me tira desse tédio, desse vazio de qualquer coisa.

Gabriel Caetano
2 compartilhamentos

FIM DE UMA AMIZADE
Se você deixou de ser minha amiga
Vamos deixar de nos falar sem briga
Manter-te-ei aqui no meu coração
E na minha solidão
Quero lembrar-me com carinho de você
Não sei como isso foi acontecer
Simplesmente acabou a sua amizade
E se acabou é porque nunca foi de verdade
Mas pode crer que eu sempre fui seu amigo
E te fazer o bem foi o meu pior castigo
Desejo-te muita paz e que seja muito feliz
Na verdade a tua felicidade eu sempre quis.
Se atrapalho sua vida me perdoa, querida
Se fui um estorvo eu saio de sua vida
Só, só levarei a sua imagem
Buscarei em outra alguém
A amizade verdadeira que busquei em você
Só não quero outra vez chorar e sofrer.
Na verdade amizade verdadeira
Não causa esta dor tão derradeira
Simplesmente acabou a amizade
E se acabou é porque nunca foi de verdade.

Antonio Ademir Fernandes (Nenê)
2 compartilhamentos

E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar.

Fernanda
2 compartilhamentos

Quem ama reclama, briga, implica, irrita. Quem ama erra, finge que não se importa, pede perdão, fica bobo. Quem ama, ri quando você tropeça e faz você chorar. Mas também sempre vai lhe estender a mão. É muito simples dizer sim para tudo, mas quem ama de verdade também vai dizer não, quem ama não te abandona, cuida de você e te protege. Quem ama não trai, sente ciúmes, abre mão de tudo por você, e vai te fazer Feliz!

Anne Alves
2 compartilhamentos

Mago, você me ama?

Acho que sim, Maga. Só preciso ter um briga feia contigo para confirmar este amor. Assim, se eu te perdoar, ficará confirmado que te amo.

Não quero brigar contigo tão cedo, Mago.

Eu já desejo que isto aconteça o mais cedo possível.

Por quê?

Quanto mais cedo eu brigar contigo, mais cedo irei perceber se te amo ou apenas tenho apatia por ti.

Paulo Henrique Lima
2 compartilhamentos

Raiva
Quem a nunca sentiu? Por uma briga, algo que Não conseguiu, por uma amizade... Amor e Raiva são os mais sentidos na humanidade e São os que mais fazem sofrer. A humanidade Sofre, sofre e sofre no lugar de perceber que Nesse caminho irá sempre sofrer. Mas, eles Não percebem ou ficam por que gostam de Sofrer. Aprendam a viver sem amor e não Exagerar na tristeza, na ira, no sofrimento... Você será uma pessoa contente, aprenderá a Encarar seus erros de cabeça erguida, mesmo Com uma vida dura e sem condições Financeiras... “Confiar-te em mim, que em te confiarei”

Denilson Fernandes
2 compartilhamentos

Acho que faltou um tapa na cara, uma briga de olhos inchados de tanto chorar ou um gosto mais amargo do que aquela complacência de ainda-te-amo antes do adeus.

L. Simões
2 compartilhamentos

Ela manda. Eu obedeço. Ela briga. Eu aceito. Ela me sustenta. Eu a respeito. Ela me teve. Eu a tenho. Oh Céus... Não reclamo dela. Mas quando terei a Minha vida? Só não queria ser "mandada" o dia inteiro. Né mãe? (Te amo, tá mãezinha?)

Aline Cogitare
2 compartilhamentos