Briga
É muita briga é muita emoção, o que é certo razão ou emoção?
Muita gente se metendo na cabeça confusão, não sei se quero conselho ou ouvir só meu coração.
O que os olhos vêem nesse imenso deserto e solidão, fechando os olhos vejo tantas águas que afogam a sequidão, cabeça no macio dói tanto como se estivesse em meio ao sol do meio dia em uma pedra bruta, brigo e digo agora já era estou tão distante parece ser mais fácil, então no entanto parece tão perto e difícil, queria ter um bomba para explodir o desejo, de onde começou? E porque veio? Como faz pra ir embora? E perguntas objetivas sem respostas definitivas, estou no não e no sim, uma espada de dois gumes dentro de mim, lembro os os olhos que nunca vi e ao mesmo tempo tão conhecido, tudo que vejo parece até parecido, grito interno, silêncio exposto, como tirar do coração? Sem ele eu morro. Pego minha espada da razão e quero esse fio cortar, mas a bahia é de emoção e não me deixa empunhar, são tantos monte e distâncias a percorrer, minha vida em um inferno que não consigo resolver, será? Olho pra você e vejo a luz, se você fosse um precipício me jogava estou cansada de está aqui no alto parada, não aguento mais olhar o que desejo, queria ao menos um momento e te dar um beijo, volto pra casa e fico quieta, olha só como estou, incêndio em uma floresta, não quero ouvir mais o que os outros tem a me dizer, tudo que queima aqui dentro só apaga com você.
Uns a gente gosta, outros não!
Alguns a gente atura, outros não!
Com muitos a gente briga, vira a cara
mas logo volta a se falar.
Alguns a gente quer e trás pra perto,
outros agente quer bem longe.
A vida é assim, é essa seleção constante, vivendo e aprendendo sempre, um dia de cada vez... Novas experiências, novos aprendizados.
E com tudo isso... A Maturidade, pra entender que assim como você erra, outros também tem o direito de errar com você. Mas com livre arbítrio para escolher quem sim, quem não e quem nunca!
um tapa na cara na infância
uma briga familiar na adolescência
um pai alcoólatra
uma mãe desnorteada e
uma geração de filhos traumatizados.
Quando as pessoas acham que:
Briga em relacionamento é normal
Que tudo de ruim é pra ter depressão
Que não são felizes consigo mesmas
Acham que não são capazes de realizar coisas grandes
Vejo que são pessoas despreparadas em sem noção para saber o sentido da vida.
O individuo briga, grita, faz o inferno que não existe Covid,
e não tome a vacina e tal....
E... é o primeira na fila
para se vacinar
tente entender esta figura ignorante....
Não sei como aconteceu, mas foi de um dia para o outro, foi como numa briga, tomei um soco, ela disse acabou, que não dava pra continuar, cresceu e na maioridade tudo muda, e as mudanças começaram por mim. Foi, foi não, está sendo duro pra mim, eu tinha ela como oxigênio, hoje, vivo sem respirar, depois do adeus me falta o ar, pareceu tão simples pra ela, querendo ou não fui descartado exatamente como eu disse pra ela que eu tinha medo de ser, mas é isso, com o tempo aprendi que as pessoas são assim mesmo, imprevisíveis. Apesar de tudo, na minha vida, no meu espaço ela sempre terá um lugar, aliás, só terá lugar pra ela, com ela fui o melhor que poderia ser, se ela foi embora talvez não era a hora, sei que de qualquer forma eu te encontro, aqui ou ali, no futuro próximo. +
Socialmente estamos num baile de máscaras de bonzinhos, quando presenciamos uma briga retiramos para desejar o mau.
Os políticos do mundo inteiro não sabem a diferença entre comprar a briga de um ideal e vender sua alma, se soubessem, jamais teriam entrado pra política
Ninguém é tão sábio quanto aquele que fica em silêncio em uma briga de opiniões. Morre assuntos e permanece os amigos, não faça que seja o contrário.
Brigar na rua é para tolos. Por que entraria numa briga com um estranho, que não tem nada a ver com sua vida, que poderia tirar sua vida?
Por pouco ou nada, muitos são os que esquecem a luta e vão à briga. Eu sou dos que não temem ir à briga, mas preferem ir à luta.
Evolução
Parece que se passaram tantos anos desde a última briga, já não enxergamos as coisas com tantos problemas como antes. Principalmente você, se tornou mais leve, mais serena, mais pacífica. Eu me orgulho tanto disso e só aumenta a sua beleza.
Quando me refiro a beleza, não se trata do superficial, do físico, me refiro ao seu intelecto, sua índole, seu caráter...
Tem transbordado tanta responsabilidade, isso é invejável.
-plr
O pacificador faz de tudo para ficar neutro em uma briga, mas mesmo assim pensarão que ele se inclinou mais para uma das partes, o que faz com que ele possa perder a amizade de uma delas, este é o risco .
