Braço

Cerca de 4790 frases e pensamentos: Braço

⁠E assim me desfaço mas me refaço em teus braços pois só teu abraço é capaz de me fazer

Inserida por Pensamentosket

⁠Em asas da liberdade, braços abertos, adrenalina no corpo, está no voar a busca de um destino, sensações de todo amor que rompe as forças físicas do ar e se mostra com trejeitos, o possível viver em espaço tempo na expansão da vida.

Inserida por biohelioramos

⁠Gostoso

Gostoso,
deitou na cama comigo,
agora me abraça de novo.
Teus braços são meu abrigo.

Se dizem que você me deixa louco, saiba que é verdade.
Sem você aqui comigo,
fico pela metade;
pedaço de maldade.

Sua beleza me faz inveja,
teu cuidado me deixa bobo,
mas se tem algo que gosto em ti
é que tens um p** para lá de grosso.

Brincadeiras são ditas,
mas não como verdades
pois o que realmente me encanta em ti
é a tua forte lealdade.

Inserida por luquii

⁠de grande me tornei pequeno só nos seus braços volto a ser grande es a menina dos meus olhos meu eterno amor

Inserida por CICEROLYRA

Todo dia é o mais lindo e mais feliz...
quando estamos sendo embalados nos braços do amor...
E assim os anjos do céu descem a terra se ajoelham e choram perante corações enamorados....
e toda vez que é assim....
um botão de rosas floresce no paraíso....
Manhã em companhia do Amor
Jeran Del'Luna - O Gitano⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠Não consigo alcançar os seus braços quando eu estou no chão

Inserida por jeeh_santos

Pra eu poder te querer à vontade

Só quero estar em teus braços
Se quiser me ter neles
Só quero você por perto
Se quiser estar aqui

Mas ainda assim…
Quero que me queira em teus braços
E quero que me queira perto de ti
Só pra eu poder te querer à vontade.

Inserida por Layyy

⁠Estar com você nos meus braços,
É o mais próximo do céu que eu poderia estar!

Inserida por LuisCarlosOlszewski

Sorrir nas noites incandescentes simboliza a certeza de que estás nos meus braços, assim como o arco-íris embala a chuva em dias de paz

Inserida por EdgarFonseca

⁠Só tu és
a minha doce paixão

Somos apenas um em dois corpos

No calor dos teus braçosmeu amor
quero e queria viver
e sonhar onde navega a minha ousadia

Que doce é a tua companhia

Com corpo, alma, inteiro completamente.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A depressão afiada percorre meus braços
O que me move escorre ao chão
Onde minhas lembranças estão
O que me leva a não acreditar no acaso

Inserida por joao_marcos_13

⁠Lá vai você se entregando de braços abertos.

Sei muito bem o que está passando, sei que foi difícil você amar alguém de novo sei que é sufocante doloroso ainda mais pra você que é uma pessoa intensa.
Lembro de quando você viu ela pela primeira vez, foi como um choque de eletricidade estática, mas aí veio o medo de machucá-la, então resolveu se afastar, até colocar a cabeça no lugar.
Enfim você conseguiu arrumar toda aquela confusão na sua cabeça.
Aí você resolve ir até ela para escolhê-la como a única pessoa que entraria na sua vida, prometendo a si mesmo cuidá-la com todas as suas forças.
Mas com o tempo você não conseguiu mais entender porque você estava ali sempre ao lado dela, geralmente você desiste fácil demais.
Então com o tempo tudo ia tão bem, até você descobrir que ela tem outro alguém então você ficou em choque, mas você ficou numa boa, manteve a calma até que certo dia ela veio-te visitar, compraram lanches, se divertiram, riram e brincaram, até que vocês deitaram.
O seu corpo começou a queimar, começou a se sentir sufocado, pois sabia que qualquer ato que você fizesse era errado.
Até que você não conseguiu se segurar e a beijou, em alguns minutos demais você entrou meio que em pânico, ficou com medo de ter estragado tudo, perder a amizade com ela, ficou com medo de que nada continuasse como antes então vocês conversam e ela pediu pra você esquecer ela, sabe eu sei que isso doeu em você, mas era a única solução, Deixou o tempo dizer o que seria depois desse ato.
Mas uma vez aconteceu, entre tantos desejos de querer e não querer.
Sabendo que os dois querem, mas não podem, entre tentar esquecer e não tentar, os dois tem uma conexão inexplicável algo incrível.
Você sabe que talvez não a tenha para você, mas prefere ir com tudo aproveitar cada momento com ela todos os abraços, o cheiro, olhar, carinho, atenção, sorrisos. Prometeu a si mesmo ser forte quando tudo isso acaba que jamais vai sofrer, só que ainda não esqueceu de ela vai sofrer.
Mas você promete uma coisa de coração, jamais vai magoá-la, vai sempre cuidar dela (mesmo) sendo amigo ou qualquer outra coisa.

Inserida por dhemerson_lobatto

⁠Cordas!
Quem são vocês?
Quem ?


Nos braços do meu violão, sinto a melancolia tomar conta e minha alma....
O coração, palpita, agitado, ondula nas emoções....
Quando o acomodo em meu colo.
A vontade é de pontilhar só com primeira de cima...
De repente, a segunda entra em ação, como desconvidada, se faz de santinha, e a terceira faz questão de entrar no cenário para derrubar minha inspiração....
O pontilhado é delicado, muito delicado...
E a quarta vê o espetáculo, e não aceita ficar de fora do refrão....
A quinta chega de mansinho, e implora para ser dedilhada pelo meu dedão...
O batuque começa pegar sentido, a melodia segue o fluxo...
A sexta?
Oh! corda fininha invejosa...
E não aceita ser excluída dessa composição...
Se fingindo de anjinha , ela estica, ela me leva, ela me consola e me põe a prova, numa orquestra nunca tocada e nunca ouvida por esse, violão...
Cordas!
Quem são vocês?
Quem?



Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Instante

Abro os braços,
Enlaço o mar,
As ondas borbulhantes,
Envolve-me.
Gozamos.
Instante eterno.

⁠nos seus braços
está minha paisagem favorita.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Nunca diga ser louca por mim...
Assim serei obrigado lhe medicar...
Te conter em meus braços...
Levá-la para um psiquiatra chamado cartório...
Pra que receite psicotrópico chamado alianças...
E te fazer minha paciente para todo o sempre.

Inserida por Diego-Soares

⁠Seja qual for a sua decisão...
Que não seja ao final
terminar nos braços
da frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Esperei pela noite para estar nos seus braços... E adormeci sob a luz da lua... Mas viestes nos meus sonhos e me amastes como um lobo selvagem e sedento de amor... de carne... Me deixastes exausta e ao amanhecer acordei feliz sentindo seu cheiro na minha pele 💕

Inserida por LadyRed

⁠Eu sou menina eu sou mulher nos seus braços me realizo e me sinto a mais amada entre todas as mulheres💕❤

Inserida por LadyRed

⁠Não vejo saída e nem consigo ir pra nenhum outro lugar... A minha morada è está nos seus braços de amor... Onde encontro a segurança, a paz a disciplina do seu amor...💕

Inserida por LadyRed

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp