Bonito Mesmo
O mundo fica mais bonito quando
estamos juntos,
e na magia dos pequenos acontecimentos
a nossa felicidade é plena.
Eu acho que a liberdade é o direito fundamental mais bonito e jamais iria restringi-la de alguém. Entretanto, ela o domina e o mantém preso a ela como um pássaro na gaiola e ele deixa...eu tenho para mim que isso não é amor; é dominação. Mas, como o perdão das expressões chulas e vulgares, que ele se foda, que ela se foda, e que se foda tudo que me atrasa e me restringe. Eu sou um pássaro aprendendo a voar, como na música do Pink Floyd, e se ele não quer voar comigo e prefere ficar preso em uma gaiola, desejo desde já uma boa sorte.
Existem dois tipos de flores quando se trata de mulheres. O tipo que fica seguro num vaso bonito, ou aquele que sobrevive em qualquer condição... mesmo no mal.
Embora viver seja assustador, às vezes, não há nada mais bonito que a poesia da vida e as suas diversas manifestações artísticas.
Não há beleza que se compare à magia de viver, de sentir essa energia divinal fluindo em cada átomo do nosso corpo, correndo pelas veias, irrigando a existência, ascendendo a emoção, abrindo espaço na memória para guardar a eternidade de momentos e, capturar o milagre que há em cada milésimo de tempo que marca o compasso melodioso da vida nas batidas do coração.
Sentimento bonito
Não se mata
Por ser tão
Bonito
Ele adormece
E não se pode deixá-lo
À toa.
Antes que ele se
Perca
Nos caminhos
Das magoas
A gente o dobra
E o guarda
No envelope
Da alma.
Cultivar a vida dentro de nós é nunca esquecer o instante bonito que nos deu forças para prosseguir.
Por toda uma vida é tempo demais.
Olhos azuis não te faz bonito.
Talvez, significa que não tenho uma opinião formada, ainda...
Não é não, e não charme apenas.
Música de verdade é aquela que te deixa no mundo da lua, pensando em algo bonito, que te faz sorrir e não aquela que polui sua alma com as putarias que o mundo oferece.
Resumindo: É Você!
De todas as pessoas, você foi o mais bonito;
De todos os sorrisos, o seu foi o mais cativante;
De todos os olhares, o seu foi o mais marcante;
De tudo o que eu quero, você é o que eu tenho!
De tudo o que eu gosto, você é o que eu Amo!
Tudo aqui fica mais bonito
com sua presença, e não há nada
que me deixa mais feliz do
que sentir a essência do teu perfume.
SIMPLESMENTE BARRO
Todos nos somos simplesmente barro, por mais bonito, inteligente e sábio que alguem seja, nao passa de um grao de areia no meio de um deserto, mesmo que seja o rei de todo o planeta, nao passa de de um grao de areia dominando outros graos, mesmo que o homem ganhe todo o planeta de nada adiantará, pois se um meteoro bater nesse pedeco de rocha que estamos, todos os grandes e pequenos morreram igualmente e o dinheiro já nao terá valor será só mais um pedaço de papel levado pelo vento...
REFLITA!
Posso não ser o homem mais bonito do mundo, o mais engraçado, o mais charmoso, o melhor poeta, o que sonhaste. Mas te amo. Sou o teu homem.
Já não quero revirar os lençóis, sem sentir tuas pernas. Já não quero achar um fio de cabelo, em meu travesseiro, que não seja o teu.
Me emprestou um livro. Li ele em menos de 24 horas. Li com a mesma voracidade e encanto, que te amo. Fiz minhas anotações. Escrevi minha poesia nele, e em ti.
Escrevi um trecho de música, onde diz que as luzes irão te guiar até em casa e incendiar seus ossos, mas eu tentarei consertar você. Você não tem defeito algum. Eu só quero reparar suas feridas e fazer com que não doam mais. Meu amor é o curativo que tenho. Torto, estranho, mas real, verdadeiro, ingênuo - como uma criança em sua primeira viagem - e inteiro.
Somos o máximo de luxo, com nossa simplicidade. Sorte que os deuses não existem. Eles não suportariam ver minha alegria.
Tua lágrima, teu sorriso, teu perfume, deram um novo rumo para essa moto envelhecida. A minha poesia já traz teu nome - mesmo que ela pareça insuficiente quando chega perto de ti.
Eu não sei muito sobre o amor. Ninguém sabe. Mas o cupido, de alguma forma, passou por aqui.
Não sei se o amor é isso. Se não for, não sei como chamar - talvez por teu nome.
O que é bonito para você pode ser horrível para outro! O que é caro para você é barato para outro! Deus te deu o livre-arbítrio como a maior dádiva da vida para você justamente ter a sua visão e forma de lidar com cada experiência de sua história.
Nosso amor é tão bonito...
Não de uma beleza que causa impacto.
Amamos na simplicidade do quotidiano
No entanto,
transladamos nossos abismos,
nossos medos e nossas ambivalências
para que o nosso amor vença a barreira do tempo,
se tornando eterna a suprema beleza
de amar.
Bem, dai você ta lá e do nada vê, conhece alguém, ou vê a foto né e pensa: Que bonito!...... E começa a conversar, mas a figura não dura 10 minutos, é vazia, ignorante, feia por dentro, prepotente, preconceituosa, .... O conteúdo não condiz com a embalagem, lastima.... mas o que fazer né....? Por essas acredito que a beleza externa só importa nos primeiros 5 minutos, porque se não tiver o que oferecer no resto do tempo não cativa e vira um saco o querer; Estar. Vejo e me prendo na beleza das idéias, da inteligência, conhecimento, pontualidade, atenção, bom humor, generosidade, educação. E essas qualidades as vezes encontramos onde ninguém espera. Pode ser baixo, alto, magro, gordo, careca...... Mas nos prende num papo cabeça, e as horas passam sem se notar pois a pessoa tem um coração belo, uma aura leve e feliz. E isso só vemos
no outro com os olhos do coração, quem acha essa beleza, tem que regar, cultivar e manter pois é realmente coisa rara.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp