Bonito Mesmo
Por que esconder esse sentimento tão bonito, tão sincero, tão doce? Ainda mais vindo de você, a sonoridade da palavra amor ganha um comprometimento tão puro que me dá vontade de ser a melhor pessoa pra você.
O paraíso
Estou no paraíso, aqui é muito bonito, com os meus pés já não me canso mais.
Sem querer estou sorrindo, eu posso ver longas paisagens sem limite de distância.
Não tenho preocupações e os meus pensamentos estão me orientando.
Dei um grito e parecia um cântico. Eu quero correr para ver o que acontece.
A brisa é aromática e o som parece de flautas.
Não tenho fome por coisa alguma. Estou em paz!
Não vi pássaros, mas os seus cantos estão por todos os lados.
Escuto o ruído de um manancial e quero vê-lo.
A água é cristalina e reflete a minha imagem como num espelho.
Não tenho rugas ou cicatrizes, na minha pele não tem traços de velhice.
As lembranças do passado desapareceram, e parece que só o presente existe aqui.
É uma eterna manhã!
A quem devo ser grato por tudo isso?
Tenho que encontrá-lo e ter gestos de gratidão à ele.
Em cada lágrima que cai
Cai um pedaço de mim
Como pode um amor bonito terminar assim
Bebo pra te esquecer
Tento não me machucar
Ah meu Deus que bom seria ver você voltar
Moça de sorriso bonito, que faz graças sem graças.
Embora sorrio para ti, só para ser contemplado com tua alegria.
Seus cabelos morenos que o vento leva o perfume. Respiro fundo para sentir este ar inebriante, que preenche o meu ser.
Eloquente meu coração, bate por ti. Teu choro tão singelo, me emociona. Sua beleza me encanta e me faz perder o tempo.
Me declarei no pé do teu ouvido. Apenas sei que gritar nada adianta.
O beijo partido, avisa a minha ida. Eu me vejo do avesso, moça. Jogue teu sentimento, nas palavras. Quero morrer de amor. Amor de me perder. E assim me enrolar em teus cabelos.
Deixe-me perder de amor? Moça...
Um Ballet de coração - 2013
Temo em tentar aprender o hino nacional do Brazil, eu acho mais bonito Galzinha cantando " no céu, no mar, na terra...
Ela acha tudo isso tão novo, tão bonito, tão intenso, tão perfeito…
E ele não vê a hora de terminar, virar pro lado e ver ela ir embora.
De homem para mulher
Dedico este pequeno verso
Eu te quero e você me quer
Bonito, lindo ou até o inverso.
Amizade é como um jardim, para ser bonito precisa ser plantado diversos tipos de flores, e estas flores precisam ser cuidadas regadas, adubadas, para quer permaneçam vivas. Não esquecendo que precisamos ser cauteloso para não deixar as ervas daninhas lhe causar danos. Amigos vcs são estas flores que enfeitam o meu jardim. (ou Vida).
José Luis
Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.
Era um amor bonito, dava um gosto danado de ver ... Ele amava ela... Ela amava ele, ah e como se amavam. Parecia novela Zé, cheio de altos e baixos, com umas trilhas sonoras te acabar com o coração. Cê acredita Zé que teve um dia que eles quase morreram de saudade um d'outro, é foi, assim como o Romeu e a Julieta. Não Zé, ele num era o galã não, fein assim que nem nois.. mas de uma simpátia que só vendo. Ela ? Ah, era moça bonita, bobinha de amores por ele, os caba da cidade vivia de arrodeio na casa dela mas a moça só queria o prometido. Onde tão ? Ishi Zé, a ultima noticia que tive é de que eles andavam vivendo pras banda das terra distante, um interior escondido chamado de 'Amor Eterno'
Bonito quando a vida simplifica. E não é só.
A gente sempre tece de alguma maneira alguns espaços pra chegar onde está.
Nada é fruto do por acaso.
