Bonito Mesmo

Cerca de 80147 frases e pensamentos: Bonito Mesmo

Sonhar é o verbo mais bonito que existe, mas realizar é o verbo mais importante da vida.

Inserida por raphaelgouveamonteir

Oque Realmente importa na vida, a gente só descobre no final,não é ser bonito ou magro, não é ter roupas caras, não é o amor e também não é o ódio... É a felicidade

Inserida por BobGrandi

Uma vida é como um ano, existem quatro estações. Na primavera você flouresse, nasce, bonito enche os olhos de quem passa e te observa com calma, no verão o calor está a flor da pele, e você sente o desejo te consumir, você é ativo, faz, acontece, é tudo demasiado e absurdamente envolvente. Quente. No outono você sente chegar a monotonia, você senta, observa mais, está frágio, quase sem vida, te resta pouco, sua folhas caíram quase por completo. E quieto você sente o inverno chegar, frio, doloroso, morto.

Inserida por ellenzouain

O primeiro amor é sempre o mais. O mais intenso, o mais bonito, o mais sentimental, o mais doloroso e o mais difícil de se esquecer.

Inserida por monicalopesm

Ache o bonito no simples, e você será humilde ! ~Tapk.

Inserida por acretino

Fácil é quando você tem todos os recursos... bonito é juntar o pouco, o simples e o que ninguém mais quer e fazer o show!

Inserida por camilagouveia

Antes que o dia termine.

Coisas a fazer antes de morrer,
parece bonito de dizer isso,
soa como promissor.
Mas para mim parece indevido,
indevidamente incorreto.
Deveria ser...
Coisas a fazer antes que o dia termine.

O presente é tudo o que temos,
não podemos prever
quando será nosso último dia.

Consequentemente,
o melhor momento que temos é esse,
é agora!

Então o que está fazendo,
lendo esse texto?
Levante e faça o que deve ser feito.

Você não precisa mudar,
precisa começar.

Inserida por Anurb18

Entenda não é um rostinho bonito , que um dia ira fazer alguém melhor . Entenda beleza não define caráter

Inserida por Thiffanyoliveira

Eu escrevo oque eu sinto. E oque eu sinto nem sempre é bonito.

Inserida por aleixajulia

Antes, você comprava um carro e ficava bonito. Hoje, você fica doce.

Inserida por jeozadaquemartins

Algumas pessoas tentam falar bonito, e há outras que são sinceras.
Assim como tem amigos verdadeiro que não dizem nada,como há os falsos,que fala de mais.

Inserida por GmFontes

Tem gente que quando senta do nosso lado, nos dá a habilidade de ver o mundo mais bonito. Nos faz escutar uma música que já tínhamos ouvido tantas vezes parecer totalmente nova. Que nos faz ver mais estrelas no céu do que a gente já tinha enxergado antes. Que faz vento no rosto parecer carinho. Que faz abelha voando na flor parecer a mais graciosa dança. Que faz sol na pele parecer alegria que energiza corpo adentro. Tem gente que quando chega perto, o mundo se acende...e tudo fica tão mais claro, mais leve, mais gostoso de viver. Tem gente que a gente não sabe bem porque, mas quando tá juntinho de nós o riso fica solto, o coração fica sereno e feliz, a alma transparece, se entrega, e a gente se sente abraçado por Deus. É simples assim... tem gente que sem dizer nada, nos envolve em seu amor e aura de luz, e faz a gente lembrar denovo como é bom ser feliz.

Inserida por Sterlina

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito, então devo estar do avesso !!!

Inserida por kgba

Nem a distancia separar um amor tao bonito!

Inserida por Higoo

Se bem produzido e maquiado TUDO fica bonito. O Rio de Janeiro é um bom exemplo disto.

Inserida por Marcellothadeu

O que são valores para você? Ganhar muito,ser bonito(a),ter um lindo carro,mas ser rude,estúpido(a),ignorante?

Inserida por SamuelRanner

Maquiagem pode deixar seu rosto mais bonito, mas só o rosto, porque os sentimentos e quem você é de verdade, não são alterados com um monte de pó.

Inserida por FelipeNost

Ser bonito é questão de edição...de photoshop e afins

Inserida por camilabill

Fértil imaginação.

Não me culpe por eu sempre imaginar o melhor e mais bonito pra nós dois. As fotografias que tiraríamos num domingo vendo um filme qualquer , e o seu riso alto com as minhas piadas péssimas. Imaginação fértil, e coração com esperança de que eu um dia vá viver isso ao seu lado. Vivo criando imagens nossas. Você mais perto, e eu com sua camisa azul preferida. Claro que eu não te conto nada disso. Estamos caminhando ainda a alguma coisa que nem saberemos como vai terminar. Mas não vou negar, que naqueles filmes anos 90, eu vejo nós dois, e nas comédias românticas atuais também. Paro e penso no quanto eu queria viver tudo isso, ou parte disso com você. Não me culpe, mas você despertou em mim a ânsia de viagens, e de almoços em família. Eu gosto da forma que minha vida ficaria ao lado da tua. Bonito de ser ver, sentir. Eu gosto dessa sensação de que de manhãzinha você me ligara do outro lado e dirá que está com saudade do meu beijo, do meu corpo, de mim. Não me culpe por ver um futuro em meio ao nosso presente. É só a minha imaginação fértil dizendo que te quer sempre mais.

Inserida por shaieneluz

O amor trata-se de juntar as essências certas nas quantidades adequadas e no frasco mais bonito. É um perfume sem preço, mas todos nós pagamos por ele.

Inserida por tiagoncalves