Bondade de Deus

Cerca de 4254 frases e pensamentos: Bondade de Deus

A fé é algo bom quando acreditamos na palavra de DEUS

Inserida por RisiaBrenda

Sabe o que é muito bom ?
É sentir o carinho e o cuidado de Deus em nossas vidas a cada amanhecer. Sou grata pela oportunidade de acordar e tomar um café da manhã, pelas pessoas que têm colocado a minha volta. Enfim... O cuidado de Deus está na simplicidade do dia.

Inserida por WanessaBorges

Bom dia!

Dai-nos Senhor Deus, Vossa sabedoria e entendimento da vida, da morte, de Seus desígnios e daquilo que é esperado e confiado a cada um de nos.

Dai-nos a plena consciência de cada momento de nossas vidas, de forma que possamos aproveitar a cada segundo com bons pensamentos...de amor e crescimento espiritual, libertos do passado e abertos para o presente, com ATITUDES coerentes e consistentes com nossos pensamentos e nossa fé, em nosso benefício e de todos aqueles com os quais amamos e convivemos!

Ariel 8/2/17 - 7:35h

Inserida por arieldsousa

É tão bom saber que caminho sob o olhar de Deus!
Sim... Sou guiada lá de cima.

Inserida por Paulamonteiro

Bom dia 11/02/2017 (sábado)

Quando sem perceber lentamente se afastar de Deus, quando notar, encontrara-se sozinho enfrentando todos os problemas do mundo, e alguns que na realidade nem seus são.

Inserida por Alevillela

É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.

Inserida por CleonioDourado

- Deus é tão bom, tão misericordioso e tão amoroso seu perdão é infinito e eu nem mereço tanto amor assim.

Inserida por laiskarlacosmo

Porque acreditar na reencarnação? Bom primeiro, Jesus nos ensinou a reencarnação, Deus é justo, sendo justo nele não há injustiça, não posso achar que algumas pessoas pagam por culpa de Adão e Eva, pois se assim fosse, Deus não seria justo, afinal de contas o erro foi deles e não meu, outra ponto que levo em consideração é, porque somente algumas pessoas pagam pelo pecado de Adão e Eva e outros não? Uns nascem na miséria, em corpos deficientes já outros nascem lindos e maravilhosos, mas Deus não é justo? E as crianças porque sofrem? Se o amor de Deus é eterno, então não existe sofrimento eterno num inferno, pois se assim fosse, esse amor não seria eterno.

Inserida por rodriggodeabreu

Bom dia 09/03/2017

Com exceção em seguir as vontades de Deus e não as nossas, qualquer outra coisa por melhor que seja sua melhor intenção seja para com você próprio ou para com outras pessoas em excesso, acaba se tornando chatas e repetitivas.

Inserida por Alevillela

Bom dia 23/03/2017

Espero que Deus esteja satisfeito comigo da maneira como lhe agradeço diariamente, assim como estou com os livramentos e graças que alcanço.

Inserida por Alevillela

Deus é tão bom
me deu de presente você,
ainda fez brotar
as mais belas flores
para que eu possa
te oferecer.

Inserida por SueliMatochi

Como é bom passar o dia com o Senhor!

A cada novo dia, uma nova respiração e a certeza que Deus está sempre ao nosso lado!
Respira...
Inspira...
Receba todo oxigênio que só Deus pode te dar!
Doe alegria, fé, esperança...
Doe sobretudo o AMOR!

Inserida por EdileneMatoso

Viver com Deus, é bom demais!

Valorize sua vida do jeitinho que ela é!
Foi por ti, que Jesus trocou Reinos...
Isso não basta?
Viva o hoje com GRATIDÃO e FÉ!
Muito SORRISO e AMOR no CORAÇÃO!
Que não falte nunca DISPOSIÇÃO!

Inserida por EdileneMatoso

Bom Dia
Que nosso dia seja na companhia de Deus.

Bom do dia 21/07
Entenda, as coisas precisam funcionar como Deus quer, e depois você quer, não como tentam lhe impor.
Ale Villela

Inserida por Alevillela

Bom Dia!
Mais um dia.
Obrigado Deus pela dádiva da vida!

__Sophia Vargas ♥

12/12/2009

Inserida por sophiavargas

Abaixo de Deus, o bom senso é o guia da vida..

Inserida por DEJAVI

Um dia, a grandiosa graça de Deus me alcançou, não foi possível resistir, não tinha nada de bom em meu ser, ainda não tem nada de bom em mim.

A graça veio com violência e grande força e arrancou-me dos meus próprios desejos e me fez entender quão pecador sou e me conduziu ao arrependimento.

A graça que eu não mereço, me deu liberdade em Cristo, para que eu não viva mais preso dentro dos meus próprios desejos carnais e egoístas.

A graça de Deus me dominou para que eu viva para à glória de Deus e não para os meus próprios desejos.

Boa noite.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Bom dia 03/08
Que no dia de hoje eu seja útil o máximo a Deus e aos que me rodeiam.

Inserida por Alevillela

Quando você desfruta do melhor de Deus você passa a não aceitar o bom e almeja o extraordinário. Não se satisfaça com o que parece aprazível aos seus olhos! Busque desfrutar da plenitude -repito: ple-ni-tu-de- da vontade do Senhor, que é boa, perfeita e agradável.
Jesus te ama!
— Raylla Veríssimo

Inserida por raylla_verissimo