Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Deus, em sua infinita bondade, possui o poder de realizar verdadeiros milagres em nossas vidas. Não importa quão difícil seja a situação, o quanto pareça impossível, Ele pode transformar o impensável em realidade. Por isso, não devemos duvidar das maravilhas que Ele é capaz de fazer. A fé nos permite acreditar no extraordinário, a enxergar possibilidades onde aparentemente não existem...
Edna de Andrade
Que Deus abençoe tudo aquilo que nasce da bondade.
Que floresça o gesto simples que cuida, a palavra que acolhe e o silêncio que sabe respeitar.
Que Ele fortaleça os corações que, mesmo feridos, continuam escolhendo espalhar amor.
Porque há pessoas que carregam luz por dentro. E, ainda que se cansem, seguem iluminando o caminho de alguém.
Edna de Andrade @coisasqueeusei.edna
Existem almas como o amanhecer,
pois você transborda por dentro.
Sua bondade não faz alarde,
é porto, é calma, é centro.
Admiro a arquitetura da sua alma,
feita de ética, de escuta e de zelo;
você transforma o caos em calma
só pelo modo de ser, sem apelo.
Mais que beleza que o olho alcança,
você tem a raridade do caráter puro:
é onde a gente ancora a esperança
e caminha com luz no escuro.
Mais que um rosto bonito, vejo em você uma alma rara. É o seu caráter e essa bondade divina que te fazem única. O mundo vê a aparência, mas eu admiro o reflexo de Deus que habita em você
Não desanimes
A bondade ainda existe, honestidade.
Sim.
Acredite ela não morreu totalmente
Tenha Fé ـــــــــﮩ٨ـ.⋆♱
Aprendi tarde que existem pessoas que confundem bondade com recurso infinito. Não virei fria por começar a dizer “não”. Só cansei de alimentar o mundo inteiro enquanto eu mesma passava fome por dentro.
"Quanto mais inteligente for a tecnologia, mais necessária será a bondade humana."
(Osman Matos, séc. XXI)
Bondade não é Fraqueza! Bondade é Unicidade! Bondade é Sabedoria! É deixar uma marca em alguém, de que somos únicos e de nós, existem poucos.
Aqueles que experimentam a bondade de Deus podem afirmar pela fé: "O Senhor é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".
Em Sua infinita bondade, Deus nos protege até daquilo que nossos olhos não veem. Sejamos sempre gratos por tanto amor e cuidado recebidos.
Se não existe bem sem o mal, então o diabo, com sua maldade, também emana bondade, como exemplo do que não fazer. Louvemos, então, a bondade que vem do mal.
Amar o próximo é um ato nobre, mas quando não há colaboração mútua, a bondade se transforma em ingenuidade.
