Tenho medo da bondade de gente má e da... Bruno Hitotuzi

Tenho medo da bondade de gente má e da maldade de gente boa. Não o contrário.... Frase de Bruno Hitotuzi.

Tenho medo da bondade de gente má e da maldade de gente boa. Não o contrário.