Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
"Sempre que conhecemos alguém pela sua bondade, alem da admiração, devemos também imita-lo, mas se conhecermos más pessoas, antes de julgá-las, devemos nos auto-analisar e tirar proveito desta ocasião, para um bom exame de consciência."
Agora vejo o mundo com outros olhos, um mundo repleto de bondade e consigo perceber o que levava a humanidade a cometer tantas loucuras. Uma delas é o medo da morte ou o que nos espera do outro lado. Talvez seja este o motivo que faz com que tomemos atitudes precipitadas. Nós humanos tememos o que está oculto e isso nos leva a fracassar. Dessa forma muitos de nós nos tornamos mesquinhos e egoístas.
Não é da bondade do homem do talho, do cervejeiro ou do padeiro que podemos esperar o nosso jantar, mas da consideração em que eles têm o seu próprio interesse. Apelamos, não para a sua humanidade, mas para o seu egoísmo, e nunca lhes falamos das nossas necessidades, mas das suas vantagens
Palavras jogadas ao vento, jamais voltam ao seu destino de origem.
A bondade é a essência da vida de alguém que tem o coração nobre, emoldurado pela alma da felicidade.
A bondade só se encontra numa alma que escolheu morrer para a periferia ruidosa, profana e mesquinha do eu.
(…) cada língua é um mundo (…) cada cultura é uma galáxia
com seus próprios critérios de bondade, beleza e verdade.
" Sempre acreditei no homem, seu potencial
e sua bondade, para muitos não passa isso de ingenuidade,
para mim, é mais que isso, é fé".
O Anjo
Este anjo ajuda a obter a graça de Deus.
Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.
Influência
Quem nasce sob a influência deste anjo tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender e não julgar os erros dos outros.
Sabe que as experiências dolorosas acontecem, para que cada vitória do dia-a-dia seja valorizada.
Tem também a proteção das pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes.
Nos momentos mais difíceis, contará com a providência divina.
Terá favorecimento nas questões relacionadas com a justiça, como comutação e redução de penas, liberdade provisória e outras.
Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter.
Seu crescimento é contínuo e tem certeza que apesar dos obstáculos, sempre obterá um merecido triunfo sobre qualquer situação.
Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa estar acumulado.
Não terá sentimentos de culpa ou pedirá perdão por seu dinheiro ou bens de consumo, pois tudo foi conseguido pela força de seu trabalho.
Dinheiro não será problema em sua vida, podendo até dispensar fortunas se tiver que abrir mão de seus ideais.
Apreciará a arte e a beleza será um protetor do mundo do cinema.
Sua espiritualidade será alcançada através da consciência.
O que falta?
O que falta a este Mundo?
bondade, paz, amor, amizade?
ou falta: carinho,simplicidade,humildade ?
Por que erramos e sofremos tanto?
Por que somos de tamanha ignorância?
Por que vivemos “só por viver”?
Repito: o que falta a este Mundo?
Acho que falta, nos humanos, Coragem!
Falta Coragem para ser bondoso!
Falta Coragem quando se almeja a paz!
Falta Coragem em reconhecer o amor!
Falta Coragem pra dizer: “você é meu amigo (a)”!
Falta Coragem no simples ato do carinho!
Falta Coragem na busca da simplicidade e da humildade!
São por esses motivos que:
erramos tanto;
sofremos freqüentemente;
somos ignorantes em certos aspectos;
vivemos “só por viver”.
Repito:
Falta Coragem!
...........
Falta Coragem!
..............
Falta Coragem!
.....................
A este Mundo Falta Coragem!
Preciso dizer. foi de muita bondade,caridade muito amor de Deus ter posto voce no meu caminho.O tempo vai passar e sempre vou poder dizer que nunca encontrei ou vou encontrar alguém que possa me entender como você. Eu procurei tão bem, mas não há ninguém como você. E no seu olhar sincero eu fui encontrar o que eu procurava! É tão bom assim, o que você diz me deixa tão feliz. Junto de você não tenho de que me esconder,do que me envergonhar. você sabe meus segredos,sabe de tudo ao meu respeito...
Tua alegria é minha alegria,tua tristeza é minha tristeza.
Milagres acontecem, preciso dizer devidamente pelo fato
de ter econtrado voce...Sim !(...)Eu te amo.
Best Liro.(J.Reis.)
Treinando sorrisos,gestos de bondade ou pensamentos éticos, as pessoas queixosas,mal-humoradas ou tirânicas vão tendo oportunidade de aprender que o que é bom também existe,que o amor também atende pelo nome de amizade ou solidariedade e que o resto é besteira, apenas uma ilusão.
As vezes eu tenho medo da minha bondade e da minha imperfeita educação e medo de magoar aqueles a quem eu mais desejo estar próximo.
Há tempos não consigo enxergar honestidade, bondade, respeito.
Aonde foram parar?
Será que eu estou cega? Ou é o resto do mundo quem está?
O que eu vejo, me fere.
Terei que fechar os olhos pra seguir, mas meus ouvidos ficarão atentos.
É difícil encontrar o caminho. Mas uma vez nele, cada passo à frente te dará uma nova visão, de um novo mundo.
Quem quiser verá.
As pessoas não conseguem mais distinguir o bem do mal.
O errado virou certo, o certo virou errado.
Mas toda a beleza, a alegria , os prazeres, obtidos atravéz de maldade, mentira, traição, se transformarão em dor.
E quem esteve caminhando pra longe de tudo isso, será recompensado. Alcançará a verdade, o amor, felicidade, a paz...
Quanto mais conheço Jesus mais Ele me fascina...sua bondade, sua paciência, seu amor e seu modo de enxergar a vida me surpreendem a cada momento. Como seria bom se todos conhececem realmente Jesus e não só a biografia que contém na bíblia.
Não se julgue melhor que alguém, pois a grandeza não se mede por tamanho ou bondade mais sim pela busca insaciável de sabedoria.
Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.
