Camila Ortiz: Quero uma dose, todos os dias, preciso...

Quero uma dose, todos os dias, preciso de doses, quero uma dose de paciência, uma dose de bondade, dose de alegria, de felicidade, quero uma dose de esquecimento, preciso de doses de família, doses de amigos, preciso de uma dose de sorrisos infantis, e de alguns sorrisos adultos também, preciso de uma dose diária de amor, de todo o tipo de amor, imploro por doses de esperança, de crença, de fé.
Mas preciso principalmente de um bar onde me venda todas essas doses, de preferência misturadas, de todos as cores, um arco-iris dentro de um copo, hoje eu quero tomar um porre, hoje eu preciso de todas as minhas doses, e quero tantas delas, mas tantas, que vou esquecer meu nome e meu endereço, hoje eu vou tomar um porre, hoje ninguém me segura, hoje eu vou tomar um porre.
Vou tomar um porre tão grande, que vou dançar sem vergonha alguma, vou sorrir para todo mundo, vou conversar com qualquer um que queira conversar, vou abraçar crianças, comprimentar estranhos, vou gargalhar despretenciosamente, vou fazer amizade com o barman, vou ficar tão amiga dele que vou ganhar várias das minhas doses, hoje vou ser tão feliz como nunca fui na minha vida, vou cantar com pessoas que nunca vi, vou tocar instrumentos musicais que nunca toquei, vou conhecer gente nova, músicas novas, danças novas, vou esquecer de mim, e torcer para que as pessoas não me esqueçam.
Hoje vou esquecer de voltar para casa, só por hoje a minha casa será o mundo, só por hoje não vou sentir culpa, não vou sentir culpa de ser quem eu sou, não vou sentir culpa pelos meus atos, não vou sentir culpa por mim, nem por ninguém, só por hoje, não vou me desculpar. Hoje não vou sentir vergonha, não vou me envergonhar de rir alto, não vou me envorgonhar de falar besteira, hoje vou falar besteira sem culpa e não vou me envergonhar, não vou sentir vergonha das pessoas, e nem vergonha alheia.
Hoje, só hoje, vou ser feliz, não importa o que aconteça, vou ser feliz, e ninguém vai me impedir, hoje ninguém vai me julgar, hoje eu vou ser feliz! E quem quiser me acompanhar faça o mesmo pedido em qualquer bar:
- Garçom, baixa uma dose de felicidade pura, sem inibições por favor!
E repita essa frase muitas vezes, quem quiser me acompanhar abra os braços e grite para o mundo:
-HOJE EU VOU TOMAR UM PORRE!
E por favor não me levem para casa, hoje eu vou ser feliz, só hoje, amanhã eu volto a ser normal!

2 compartilhamentos
Inserida por milaortiz