Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Quando a ira aportar em face cuja bondade resplandece, tenha certeza que o espírito genuíno já não está mais ali
Bondade também tem limite, jamais esqueça que você será o aperitivo depois de oferecer água para abutres
A bondade nunca foi bem recebida neste mundo, entrou pela porta da frente há mais de dois mil anos, mas é cotidianamente escorraçada pela porta dos fundos
Quando a bondade for ao teu encontro no caminho de ida, a maldade jamais irá ousar se aproximar de ti no caminho de volta
A alegria é a face da bondade, há pessoas sérias que são boas, na verdade elas gargalham de amor por dentro
Não podemos nos aproveitar da nossa condição religiosa e da bondade do nosso povo para ser servidos e obter benefícios materiais.
Há muito se sabe que os que praticam grandes atos de bondade raramente são perdoados.
O relacionamento
precisa de
auto-estima. Por
isso não deixe falta
alegria, amor,
bondade e carinho
no seu relacionamento. Ele precisa ser
fortalecido ao decorrer do tempo cada vez mais se tornando um
relacionamento mais forte e saudável.
Num abismo ruiu o humanismo,
Perpetuou-se o sacrilégio,
Entre o maligno e a bondade,
Um eterno conflito cego.
Pelos seus delitos deveria ser condenado, mas pela bondade de Deus é conduzido ao arrependimento e, é absorvido.
Seja bom, mostre bondade aos outros, mesmo que eles te entristecem e não é gentis como você, esse ato não é para eles, mas para DEUS.
Os homens se afastaram da bondade e do amor ao próximo; preferem o mal ao bem, amam os prazeres mais do que a Deus.
A gratidão é uma chave que abre portas no céu. Quando reconhecemos a bondade de Deus em nossa vida, nossos olhos se abrem para ver quantas bênçãos já recebemos e como Ele sempre cuida de nós.
Em meio à alegria ou à dor,
Sua bondade nos envolve com Seu fervor.
De geração em geração, Sua fidelidade,
Nos guia em Sua luz, nos dá segurança e liberdade.
Sob a bênção
de Sepé Tiaraju
que a coragem
e bondade
não te faltem,
Vou desenhar
uma Lua
na sua testa
e farei uma festa
a cada volta sua.
A tua aura luminescente invade
O corpo não resiste e obedece,
Estou invadida por tua bondade
És o amor puro em amplitude;
Há um giro, e uma doce saudade...
As horas giram na essencialidade,
Elas vão atravessando o universo,
Doces faíscas na minha pele láctea,
Uma doce verdade amorosa e rósea;
Uma expressão repleta de santidade...
É o amor que vai acompanhando,
A madrugada adentrando em nós,
Estou com os lábios orvalhando,
Os nossos desejos são uma foz;
Os passos vão felizes flutuando...
Na íntegra sensualidade, dou-te
Beijos com pitadas de vulgaridade
Elegante...ainda hei de provar-te!
Não tenha dúvida de que serei
A mais inesquecível das tuas amantes.
O amor tem a bondade
Dos prados acolhendo o Sol,
O tempo canta a milonga;
O desejo se prolonga
- sem sentir -
O amor é o elixir.
A milonga nasceu
Para o tango,
Ambos são bem mais
Que companheiros;
Os dois são cúmplices
[perfeitos]
Do amor primeiro.
A brisa batendo na pele
É como o nosso tango
que nada nos impede;
O tango aproxima,
Fascina e nos impele.
O tango nasceu
Para a milonga,
O meu amor se alonga
E alcança o teu;
Os teus passos me amam
- e calientes -
Alcançam os meus,
Os meus versos são teus.
