Bom nome
Paixão algo bom...
Algo bom enquanto você pensa que está no controle.
Paixão algo mau...
Quando você descobre que você está de carona em um navio onde o vento está levando a esmo.
Paixão sendo algo bom ou mal, todo ser humano em algum momento da vida sentiu ou sentirá, uma ou várias vezes que ela chega e quer nos dominar.
Ano novo...
E como é bom essa coisa bonita que temos
dentro da gente de
fazer planos, de realizar sonhos,
de ver as coisas de uma outra maneira.
Jogar os lixos fora, pensar em mudar,
conquistar objetivos, realizar
metas e acreditar que tudo
de melhor vai acontecer,
e realmente acontece quando
a gente crer.
Triste ver que hoje em dia no meio "Cristão" algumas pessoas ainda tomam a atitude hipócrita do sacerdote e do levita e se esquecem de tomar a atitude do bom Samaritano! Amor não é palavra, é atitude.
Saudade é uma dor que nos invade quando sentimos falta da pessoa que se foi, mas essa dor ameniza quando lembramos que essa pessoa está em um bom lugar, pertinho de Deus.
"Às vezes na busca do melhor, você termina não enxergando o que tem de bom e acaba revelando seu pior lado."
==== Lenilson Xavier
Bom Dia!
Abençoar o seu dia, é o primeiro passo para ter um dia brilhante!
Ao acordar, abra a janela, olhe ao redor e simplesmente agradeça.
Agradeça a Deus por mais um dia em que você terá mais uma oportunidade
De aprender
De recomeçar
De fazer melhor
De perdoar
De amar
Procure por pessoas que há tempos não vê.
Procure por desafetos e tente se reconciliar.
Procure por seus pais, amigos, filhos e diga que os ama.
E, principalmente, reconcilie-se com você mesmo.
Se perdoe, agradeça a você, se ame, se cuide e sorria.
O sorriso é o reflexo da luz interior.
Enfim, agradeça a Deus pela oportunidade de ser Feliz!
'-' Tente vá em frente, arrisque-se, é bom uma pessoa ver que você se esforçou pra tá ali perto dela.
Nunca me importei que amor e bom senso andem na contramão; a vida acaba nos ensinando a fazer os desvios certos.
Em todos os lugares têm pessoas boas e más. Não existe essa de lugares "do bem" ou "do mal"... O que existe são pessoas "do bem" e "do mal" e elas estão em todo lugar ao nosso redor; muitas vezes dentro de nós, aguardando uma oportunidade para se manifestar.
O fato é que existem coisas boas e ruins, positivas ou negativas, que podem nos influenciar para bem ou para mal.
O céu e o inferno residem dentro de nós. Nós é que determinamos, através de nossas escolhas, qual deles prevalecerá e fará residência fixa.
Nossos próprios erros é que nos prejudicam e nos condenam, quando nos tornamos vítimas de nós mesmos.
Nem sempre eu posso evitar o dano que o outro me causa. Mas eu posso dizer "sim" ou "não" para as escolhas que dependem de mim, que podem me levar à caminhos em que posteriormente a escolha me seja "imposta" e o caminho de volta seja mais tortuoso.
De todas as batalhas que travamos, a pior delas é quando o adversário está dentro de nós, pois nos tornamos covardes ao ponto de desistir da luta antes mesmo de começar.
''Quando abri os olhos, o sol brilho
Ao levantar da cama, o céu se abril
Entre as nuvens cinza, o radiante brilho do sol.''
Não faça muito caso em poucos abraços,
nem se entregue a outros braços com muitos laços
Amar e bom, se for correspondido e melhor.
Se eu tiver errado, que eu esteja sozinho então.
Deus, que dia lindo amanheceu, graças Te dou.
Peço que esteja comigo neste dia, que me instrua em cada decisão que tiver que tomar, e que eu saiba escutar ,com obediência, o que Tu queres pra minha vida.
Abençoe minha família e amigos, que tenham também a Tua companhia em cada fase da vida deles e que queiram a Ti sempre mais e mais.
E mais uma vez, peço que nos perdoe as falhas e nos ajude a nos tornar pessoas melhores.
Em nome de Jesus. Amém.
#FlaviaLeticia
Deus , graças te dou por mais um dia que amanhece. Cuida Senhor de cada detalhe , tudo na minha vida , na vida da minha família e amigos coloco em tuas mãos. Que estejamos sempre dispostos a te adorar , pois tu és digno de todo louvor e glória.
Quero sempre acordar com louvor no coração a Ti.
Perdoa-nos os pecados e ajuda-nos a ser pessoas melhores.
Em nome de Jesus. Amém.
#FlaviaLeticia
PARTÍCULAS HUMANAS
Sua mente cria o seu universo íntimo e pessoal,
intocável, íntimo, único.
Em nossas vidas tudo é muito relativo,
somos seres individuais,
que em sua maioria pensam diferentes.
Aquilo que é bom pra mim
pode não ser bom pra você
e vice versa
são apenas diversidades de opiniões.
Pontos de vista diferem...
diferem do meu,
que diferem do dele,
que diferem do seu,
Contudo nossos universos se interagem,
se completam,
se encaixam,
se mesclam,
interdependência mútua.
Tudo se torna único,
somos partículas humanas
num todo invisível e indivisível
na evolução do mundo que fazemos parte.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
