Bom nome
A magia de meu nome como um todo, está circunscrito no Livro da Vida, como Reverberar. Verbo transitivo direto, em comunhão com a Luz, fazer com que algum saber aparente seja refletido; ocasionar reflexão assim como os espelhos cristalinos reverberam imagens claras. O verbo reverberar deriva do latim "reverberare"; com o sentido de refletir ou repelir tudo que aparentemente parece mas na verdade, não é.
Onde quer que você esteja lá estarei contigo, não importa a distância, nós nunca estaremos longe um do outro. De algum modo eu te encontrarei, moverei céus e terra para estar ao seu lado, andarei por todo este mundo todo para estar ao seu lado. Nenhuma montanha ficará entre nós, nenhum oceano será tão largo, nenhum rio tão profundo capaz de me afastar do seu amor... Eu juro é a verdade, nada pode me afastar de você, não há disputa na qual eu não entre, nenhuma distância é tão longa pra me manter distante, eu sempre acharei um jeito pra te mostrar que é verdade; Nada pode me afastar de você! Não há nenhuma montanha que eu não mova só pra descansar ao seu lado e passar minha vida inteira olhando em seus olhos e contemplando seu lindo sorriso.
Mais um dia amanheceu!
Que venha leve! Que chegue doce!
Que traga boas vibrações e energia positiva!
Eu desejo que a sua alma tenha a paz que o seu coração precisa... que a felicidade esteja brilhando nos seus sorrisos... e que a doçura da vida seja plena em todos os seus dias.
O que passa na sua cabeça quando você olha pra pessoa amada? Bom, é basicamente impossível pensar em algo, pois tudo a sua volta parece estar fora de órbita, pelo menos pra mim. O amor esse sentimento que te vira e revira ao avesso, que faz as horas ao lado da pessoa amada passarem voando, quase que num piscar de olhos... Mas quando eu olho pra ela eu vejo alguém que cada vez que sorri pra mim é como se renovasse as minhas forças, alguém que eu quero dividir a vida, alguém a quem eu quero cuidar e proteger de todas as coisas ruins deste mundo. É algo tão forte, que fica quase impossível mensurar com palavras, gestos ou atitudes mas quanto eu penso em amor só me vem o seu nome...
– Qual o nome pra quando temos medo de algo bom acontecendo porque achamos que algo ruim vai acontecer em seguida?
– Eu não sei. Vida?
Não basta ter um bom advogado
Um réu estava sendo julgado por assassinato na Inglaterra. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera.
Quase no final da sua sustentação oral, o advogado temeroso de que seu cliente fosse condenado recorreu a um truque:
- "Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para todos vocês" - disse o advogado, olhando para o seu relógio - "Dentro de um minuto, a pessoa presumivelmente assassinada neste caso vai entrar neste tribunal".
E olhou para a porta. Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta.
Um minuto passou. Nada aconteceu. O advogado, então, completou:
- "Realmente, eu falei e todos vocês olharam com expectativa. Portanto, ficou claro que vocês têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto, por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente".
Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final.
Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:
- "Culpado!"
- "Mas como?" - perguntou o advogado
"Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta!"
E o juiz esclareceu:
- "Sim, todos nós olhamos para a porta, mas o seu cliente não..."
Dois
Eles eram dois
Mas nem sabiam que eram dois
pois os dois eram sozinhos
e se sentiam assim
sozinhos
os dois
Às vezes ficavam abraçados
testemunhando enchentes
e dividiam segredos e riam das bobagens um do outro
e telefonavam sempre
um para o outro
só numas de ouvirem
a voz
um do outro
Eles não eram felizes
E falavam alto nos bares
E contavam histórias estapafúrdias
os dois
Se encontravam
no meio de tanta gente
Eles sempre se encontravam
e sorriam tímidos um para o outro
porque eram sozinhos
os dois
e por um momento já não era tão assim
eles eram quase dois
mesmo sozinhos
assistindo filmes de madrugada
e pegando no sono
abraçando almofadas
sozinhos
bêbados
tomando comprimidos pra dormir
aviltados com a publicidade
que cercava a solidão dos dois
E eles queriam fugir
E ele queria entrar dentro dela
E ficar lá o resto de sua vida
não pra ser um
mas pra ser dois
definitivamente
de uma vez por todas
os dois
O sol brilhoso
O sol brilha,quando eu
Ando,:ele fica seguindo eu
A iluminando os povos,
Aparece que, vai: cair
Chuva o arco-íris, ele
Aparece o sol
E o sol , é o mais brilhoso da
Nossa terra.
Coraçãozinho
Coraçãozinho que bate
Tic- tic-tic-tac
Vamos fazer uma
Troca?
Relógio fica comigo
Tic-tac
Dou coração a papai
Tic-tic-tac.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
