Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 153414 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Ama o próximo como a si mesmo, pois quando dois avatarinhos se encontram, Deus aproveita para recriar o universo em novas cores.

Inserida por evermondo

⁠" O Destino de cada pessoa é um livro escrito por Deus, não se pode alterar.
Até mesmo as suas escolhas e decisões, estão dentro de uma escolha maior.
Um decisão tomada por aquele que toda a História está em suas mãos. "

Livro 📖 Eternidade

Nem mesmo monstros conseguem sobreviver sem um coração batendo dentro do peito.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.
Inserida por pensador

Só queria estar ao seu lado onde quer que você estivesse. Mesmo se escolhesse a cidade mais triste, sombria e gelada, eu estaria lá. Porque você vê brilho em tudo. E torna tudo mágico.

Inserida por pensador

Mesmo que eu não entenda nada sobre o amor, apenas ame isso já é o bastante.

Inserida por jhoonata01

Talvez , amigo seja isso mesmo a confiança que nos falta .

Inserida por Ronialves

⁠Deus escreveu a História de duas pessoas antes mesmo delas nascerem.
E tudo que foi escrito por aquele que não erra, irá acontecer.
Ainda que ele tenha que afastar pessoas, unir outras e construir uma nova história para sua vida.

Inserida por Legadoministerio

⁠A multidão de palavras que saem da boca, é a própria porta para acusar-se
asi mesmo quando se menospreza a sabedoria do ouvir.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠⁠Vou confiar
Acreditar mesmo sem ver
Não consigo merecer
Ele já venceu por mim Já me deu o Seu Favor Me escondeu em Seu Amor Não temerei se o mar se levantar Fortes ondas a quebrar sobre a minha embarcação...

Inserida por KamillaMoreira

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Zezé di Camargo e Luciano

Nota: Trecho da música Meu coração mandou.

Inserida por marcos_offrede

, - Vou dar paz pro coração nessa solidão tá dificil viver , vou sumir da sua vida a única saída é ter q esqecer Vc... Vc..!!

Inserida por JulianeLp

Muitas vezes alguém tenta nos derrubar, com golpes diretos ou mesmo sutis.
Então, devemos estar preparados para resistir as pancadas, mais do que para bater...

Injusto mesmo, é um guerreiro que treinou a vida toda com uma espada, morrer a tiros.

⁠Ser cristão neste mundo é o mesmo que nadar contra as correntezas dos rios.

Lute, trabalhe e conquiste.
A única pessoa que pode te parar,
É você mesmo.
Você é mais forte que o mundo.

Não podemos perder aquilo,
Que não temos,
Mas devemos lutar,
Por aquilo que queremos ter,
Mesmo que as chances sejam poucas,
Assim como todas magoas,
Deixam cicatrizes,
Toda mudança trás esperança.

"Medo é primeiro de muitos inimigos, levante-se e lute! Tenha fé em si mesmo"

⁠O desespero é um teste para equilíbrio e a fé. Vence a si mesmo e aos desafios do mundo aquele que o supera e segue lutando. Deixar de esperar (crer) não é uma boa opção.

⁠O mundo não aceita o diferente. Mesmo os que pregam a diversidade carregam a culpa de não aceitar que os outros não queiram lidar com o diferente como eles querem que todos aceitem.
Eu nasci diferente. Diferente na alma, no pensamento, no coração. Diziam que tinham me trocado na maternidade por querer coisas diferentes do resto da família.
Fui atrás do diferente porque era o natural para mim, mas diziam que eu queria aparecer. Escolhi um curso diferente dos amigos, estudei instrumentos musicais diferentes da maioria.
Não queria ser médica, advogada nem professora. Queria ser juíza de futebol e acabei na psicologia, uma profissão que enxerga o diferente.
Sempre fui diferente. Nunca me deixaram. Era imprescindível que me encaixasse nos modelos sociais, pois uma menina na minha época não tinha direito de ser diferente. Aprendi que não era legal ser diferente e perdi metade da vida buscando ser igual aos outros.
Querendo comer o que todos comem, vestir o que todos vestem, fazer o que todos fazem. Ao mesmo tempo, algo me pressionava o peito para que eu não matasse o diferente dentro de mim.
Uma luta eterna entre aceitar o que eu era e fazer o que os outros queriam. Ainda hoje essa luta existe. Silenciosa mas voraz, íntima mas reverberante. Vivo um conflito constante, ser o que sou ou ser o que o mundo quer que eu seja.
Assim eu sigo, equilibrando o primitivo e o sociável dentro de mim. Até já acostumei, e quanto menos penso nisso, mais eu morro por dentro. Oras, não é isso mesmo o que a sociedade quer? Mais pessoas seguindo as ditaduras, menos seres pensantes?
Texto pensado por Marina Rotty, numa tarde de verão qualquer…

Todas as vezes que eu lutei contra você eu perdi, e mesmo assim eu continue tentando. Foi quando eu percebi que ⁠por mais armas que eu tenha, você sempre acertou meu ponto fraco.