Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Mesmo tremendo
De frio ou de solidão
Não tem mais segredo
Nenhuma luta será em vão
Mesmo com mais medo
Da vida do que da morte
Em um mundo tão hostil
Todo poder recebe um nome diferente, para significar a si mesmo. Há os poderosos e os dominados lutando pelo domínio sobre si mesmos.
Dia 1º de maio uma data especial. Daquele que luta e busca realizar seus sonhos, mesmo com o preocupante cenário atual!
Liberdade é a luta constante contra si mesmo e a o que te rodeia
Liberdade começa pelo auto-questionamento de idéias que tens
A liberdade tem que ser exercida primeiramente "por dentro" pra depois ser expressa.
LIBERDADE tem varias formas e significados,mas liberdade no fim é a semente da felicidade,liberdade de escolha e consciência quanto a seus atos devem caminhar juntos e ter uma relação harmoniosa.
Em resumo a liberdade é a libertação da "alma",mesmo eu sendo monista acho bonito expressar a liberdade como essa coisa transcedente e exaltada. Afinal,sem liberdade ninguem possui personalidade própria e tem que viver de felicidades enlatadas e conceito pré-moldados
O amor é um louco sã, faz o que quer, luta mesmo quando todos dizem que vai perder,se entrega sem pudor, sorri até na dor,grita eu te amo no silêncio da incompreensão, prova seu amor no ato de um olhar e no final de tudo ainda quer amar...amar...amar
Na luta pela vida, a Mulher é mais sacrificada. Ela, mesmo quando sozinha, tem de sustentar duas bocas.
"A vida é fácil pra quem luta cada dia,
E tenta mesmo na dor, viver na alegria,
E não espera a ajuda que queria,
E sim os sonhos que merecia."
"Mesmo que você seja completamente esbagaçado, um cara que se prontifica e luta é muito mais legal. Um cara que luta com toda sua força, com certeza ficará na memória dela para sempre."
Luta pelos os meus sonhos isso é uma guerra comigo mesmo para superar os obstaculo,so que tenho uma grande diferença entre eu e as pessoas normais ...elas desistem fácil
Estude a si próprio para depois estudar seu adversário.So assim poderá vencer uma luta ,mesmo que ela seja mental
A luta é parte contínua de qualquer processo. Sem luta, [interna e externa] somos privados até mesmo da felicidade.
O que é seu, após muita luta, vem com o tempo.
O que não é seu faz o mesmo caminho, mas de forma inversa.
Um amigo pra sempre é aquele que nunca sai do seu lado durante uma luta, mesmo quando ele sabe que não é possível vencer.
Minha luta.
Aqui mesmo que eu nasci
onde a seca cobre a serra
dos momentos que sofri
não perdi a fé na terra
e nessa luta eu aprendi
a chorar... depois sorrir
sem ter medo dessa guerra.
"Sou uma pessoa que procura a si mesmo.
Nesta luta interminável que é sobreviver, nesta guerra chamada vida, que ninguém pode vencer.
Percorro os caminhos desta vida, a busca de mim mesma.
Se você for meu amigo, não se preocupe em lutar, pois eu estou aqui. Ao seu lado, pronta para lutar por você.
Se for meu amigo e estiver ao meu lado, não se preocupe não o deixarei cair.
Se for meu amigo e mesmo assim não estiver ao meu lado, não se preocupe, quando você cair, eu te levantarei.
Se confiar em mim e eu poder confiar em você, sabia: Nada, nem ninguém poderá nós deter!"
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
