Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
O tempo às vezes não conserta nada, mas traz respostas, mostra se o terreno era bom para o plantio e se a colheita lhe faria feliz.
O povo precisa levantar a voz,
Lutar como um leão feroz,
Pois nada aqui é bom ou suficiente.
Queremos um país decente.
Político honesto é conto de fadas.
Inúmeras nações são enganadas.
É necessário espernear e armar um barraco,
Pois esses desgraçados já encheram o nosso saco.
Oi pai.
Bom dia queria. Através desta simples. Palavras Palavras. Tentar expressar o quanto você significa. Para mim.
Pai eu acabo deixando de dizer o quanto eu te amo Sabe e o quanto sou grato por te um pai como o senhor.
Te amo muito e me faz querer segir seu passo.
Você não é só meu pai meu amigo,Meu herói, meu Conselheiro Quando penso em você tenho a certeza que estou seguro.
Você Me faz querer ser igual a você em tudo segir seus passos Quando penso em herenca que quero que senhor me deixar logo escolho Não a herança financeira Porque a herança com o tempo podemos conquistar mas.
O legado Não se acha ser não fo passado de pai para filho. uma historia em que seus passo serão seguidos, Ser o seu sucessor um caminho se parecerá com aquilo que você ensinou. responsabilidade divina e eterna, escolha ser o herói do seu filho, pois o título de pai é uma honra concedida somente a homens de verdade.
É muito bom ter um Irmão, melhor ainda e ter um amigo de verdade. Agora, quando esse amigo de verdade é o Irmão. É um presente de Deus!
O Homem e o Vinho
O vinho bom quando envelhece fica melhor;
O homem bom ao envelhecer também fica melhor;
O vinho de má qualidade ao envelhecer azeda;
O homem de mau caráter quando envelhece também "azeda", fica chato, ranzinza...
Você pode disfarçar sua aparência, dissimular sua arrogância, fingir de bom samaritano, mas a sua energia vibracional é indisfarçável, não há como escondê-la. Ela é quem vai definir se a sua presença vai tornar ambiente mais leve ou mais pesado.
Estamos numa época em que os homens decididamente não aceitam exortações de bom grado, porquanto, ouvir não faz parte do conceito popular da religião.
Teologia Arminiana
Não basta ter sido cristão, bom, puro e virtuoso para poder ser canonizado e receber o título de Santo, é indispensável ter sido católico.
Na companhia de um bom livro não nos sentimos sós: aprendemos, sorrimos, emocionamos e até viajamos; na companhia de um bom livro, saímos da escuridão da ignorância.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
