Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151111 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Mesmo que você não entenda o que está acontecendo, continue acreditando em Deus, pois Ele tem os melhores planos pra sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Ao mesmo tempo que você mora em todos os lugares, você não mora em nenhum

Inserida por ToniZinn

⁠A vida é como uma semente que, mesmo diante das dificuldades encontra na esperança, a força para germinar e florescer em um belo jardim.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Com que idade você descobriu que era você por você mesmo? Que será você por você sempre e somente?

Inserida por FBD

⁠Eu não te conheço mais,
E por muitos anos eu te conheci, até mesmo de longe, ou de olhos fechados, eu te conheci.

Infelizmente não te conheço mais,

O seu brilho esta tão fosco, o seu olhar meio perdido, e não tenho mais no teu colo um amigo...
Então por isso não te conheço mais.

Inserida por Tatacljs

Memórias felizes seriam o suficiente, mesmo que jamais as vivenciasse outra vez? Eu esperava que sim.

Inserida por pensador

O Espírito Santo é fonte de alegria, que nasce da relação com Deus, de saber que, mesmo nas dificuldades e noites obscuras, não estamos sozinhos, perdidos ou derrotados, porque Ele está conosco. E, com Ele, podemos superar tudo, até os abismos do sofrimento e da morte.

Inserida por pensador

Às vezes é estra⁠nho
Eu ficar me achando
Mas eu tenho que
Me achar mesmo
Preciso me achar
Aonde estou?
Quem sou eu?

Inserida por edinho_negresco

⁠Mesmo sua sombra te abandonará na escuridão, e não suportará ver sua luz quando você brilhar, É importante ser verdadeiro consigo mesmo e não se deixar levar pelo brilho dos outros. Cada pessoa tem sua própria luz e é importante cultivá-la e deixá-la brilhar. Não se compare aos outros, pois cada um tem seu próprio caminho e suas próprias experiências. Seja fiel a si mesmo e siga seu coração.

Inserida por GBomfim

Ela é como uma brisa que acalma, um vento leve. Até mesmo o mar, com toda a sua impetuosidade e força, aceita descansar.
@Versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

⁠Ainda, quando jovem, sonhava em conquistar sonhos e mais sonhos. Mesmo que distante, eu não deixei de acreditar que um dia poderia conseguir tudo àquilo que foi plantado em meu coração. Os meus desejos eram terra fértil naquilo que eu sempre quis ter.

Confesso que foi bem pesado carregar o fardo de ter que suportar a responsabilidade de arcar com as consequências dos sonhos que eu queria atingir um dia. Hoje, olho para trás e vejo que valeu a pena cada vez que eu me abdiquei de momentos de prazer que poderia me tirar do foco.

Quando sonhamos, quando queremos algo, quando almejamos, temos que ceder em alguma parte da vida para conseguirmos tudo àquilo que queremos. Não é fácil, eu sei. Aqui eu deixo a motivação de que por mais distante e impossível que seja o seu sonho, por mais que demore que chegue, digo-te que é aos poucos que conseguiremos tudo àquilo que sempre queremos.

É muito pesado o fardo de ter que carregar tudo isso sozinho. Mas eu te confesso que depois que tudo isso passa, depois que você sente na pele todas as provações que aparecem para você desistir na caminhada, depois que você conquista tudo àquilo que sempre quis... que a vida se torna tão leve, mais tão leve quanto o vento que sopra em direção ao horizonte.

Precisamos nos libertar de tudo àquilo que nos aprisiona.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que nos impede de sonhar.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que atravanca os nossos caminhos.
Precisamos nos libertar dos demônios sentimentais que carregamos.
Precisamos nos libertar do desejo de agradar a outrem.
Precisamos nos libertar da prisão que nos impede de viver os nossos sonhos.
Precisamos dançar e sacudir os demônios que há em nós e derrubá-los.

Por mais que demore a realização do seu sonho, não desista! Persista! Um dia, ele se realizará! E, no final, você estará bailando com os demônios que um dia foram empecilhos na sua caminhada em direção àquilo que você sempre quis ter.

Precisamos nos libertar para voar!

Inserida por Robkenede

⁠Deus deu ao homem a vontade de se conectar com o ser superior, ele mesmo.

Inserida por Luizdavi

⁠Inintendível

Não me compreendem
Mesmo assim me ofendem
Porém sempre se rendem
Quando alguém que entendem
Comete erros que os afundem.

Inserida por Bryaan

"Se nos concentramos em alcançar o impossível, podemos avançar décadas ou até mesmo séculos à frente de nosso tempo. No entanto, muitas vezes nos concentramos em melhorar o que foi criado por nossos antepassados em vez de buscar o progresso radical."

Inserida por VitorLunar1

Ninguém e mais bonito do que ser vc mesmo

Inserida por FernandaVitalino

Provoca porque sabe..que faísca aqui vira incêndio, fogo, labareda.. fogueira...alastra mesmo..sou dessas....

Inserida por bebelia2000

Mesmo que não ouça saberei o som da voz de Deus

Mesmo que eu não veja conhecerei a imagem da criação

Mesmo ⁠que não sinta saberei como é o toque divino

Inserida por rafaelcardosolima

⁠Um dia você me tocou, depois disso nunca fui o mesmo.

Inserida por evandro_zan

⁠"É intrigante como você consegue ser tão dissimulado e, ao mesmo tempo, ocultar qualquer vestígio de culpa, como se nada tivesse feito."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Não tente ajudar alguém sem ter pelo menos ajudado a si mesmo.

Inserida por jhonescah