Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151164 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Obrigado a todos que ajudaram a me estracalhar e obrigado a mim mesmo por juntar os cacos

Inserida por Myrddin

O que a gente pode fazer perante o silêncio? A não ser o mesmo silêncio a responder essa pergunta.
DANIEL PERATO FURUCUTO

Inserida por Furucuto

⁠Perder de vista alguém que se ama é perder-se a si mesmo...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Não é sobre mim ou até mesmo sobre Você, é sobre momentos que nem eu muito menos vc aproveitou...
Agora olhe para trás, oq vc fez que a mim alegrou?

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠No mundo, somos fadados a sermos sozinhos.
Ao mesmo tempo que muitos entram em nossas vidas, outros saem e deixam feridas que as vezes se curam e desaparecem, mas também outras que deixam gigantes cicatrizes.

Inserida por yvespoesis

⁠Não desejo um novo amor, dá trabalho demais.
Quero o mesmo velho amor repleto de novas
alegrias.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Porta que se abre facilmente, destino de futuro que mata, que não poupa nem mesmo o maior ativista, longe de Jesus, vida que adjunta morte, sentindo que não se encontra, desistir incorporado, fé enganosa, tendes no dinheiro maudito que não há benção, não fostes santificado ou já não é, se foi acabou, renove, retorne, ore, seja filho seja imensamente feliz para os janeiros do porvir, Jesus Cristo único, Jesus Cristo para sempre, além do que se pode sonhar Jesus Cristo libertador, volte o pai te espera.

Inserida por LucasCampos10

⁠O meu gato já não é mais o mesmo desde que te conheceu, vive tristonho e nem mia. No pet, disseram-me que é puro romantismo, ele assimilou meus defeitos.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Os meus sonhos têm uma tendência de se desfazerem antes mesmo do despertar.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Andar entre a multidão com o coração vazio, é o mesmo que andar num deserto olhando suas miragens.

Inserida por thiago_rodrigues_6

⁠Mesmo com a distância que nos separa, eu acredito que o destino cuidou de cada situação e cada momento para que eu pudesse te conhecer.
Agora eu fico me perguntando:
Por quê?

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠A paz do Senhor reina sobre as adversidades; mesmo que se banhe em águas amargas, seus dias sempre serão doces.

Inserida por FernandoAlva

⁠“Não crie expectativas e nem seja protagonista de nenhuma vingança, mesmo de pensamentos, confie na justiça divina, mesmo que demore”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Não deixe a tristeza te abater faça como o sol mesmo sozinho ele brilha intensamente”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Obrigado Pai por cuidar tão bem de mim, mesmo não merecendo, Tua graça e misericórdia derrama-se sobre mim, abençoado fui quando me fizeste, porém mais abençoado sou por Ti conhecer e ter acesso livre a Ti para "trocarmos ideias", conversamos, planejarmos, como pai e filho, livre de religiões, intermediários, ideologias e regras mundanas, obrigado por essa "linha direta" a Ti.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠E aqueles olhos, assim como a esfinge, me diziam: ‘Decifra-me ou te devoro’. E eu, ao mesmo tempo, desejei que ambos acontecessem. Queria decifrar cada um dos seus mistérios e ter diante de mim você por inteira e queria que você devorasse cada pedaço da minha existência, pois naquele momento eu fui completamente seu.

⁠Jesus conhece meus maiores e piores defeitos, mesmo assim Ele não me rejeita nem se esquece de mim.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Acredite em si mesmo e valorize seu potencial.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠"Ter que seguir sempre em frente, mesmo com tantos obstáculos que a vida ti coloca..."

Inserida por Alan_Vagner

⁠Só compreendemos o verdadeiro significado de liberdade quando a perdemos e mesmo assim continuamos insistindo em inventar desculpas para não fazer aquilo que devemos enquanto podemos.
Esperamos ter os melhores sapatos para fazer aquela caminhada,
A melhor bike para dar aquela pedalada,
E por aí vai! Se vivermos esperando o amanhã para tomarmos uma atitude e mudar de vida,
Correremos o risco de vivermos em uma eterna espera, estagnados em nossa zona de conforto.

Inserida por eduardolimal