Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
uma volta completa abordo do mesmo planeta e você não me notava
translação demorada em tempo certo
Tímido e abordo no trabalho te beijei
Valeu a pena esperar eu sei
Confusa mais certa que tudo é novo denovo você também me beijou
Dias distantes de doces lembranças
Psiquê quer oportunidade de bis
Um pequeno canto, um espelho e nós dois com vontade fizemos amor
O covarde tempo passou, uma hora voou
Em nossos lares contamos minutos
Em absolutos desejos novamente regar sua flor...
Do meu interior
Abriga-se meu pecado
Na cidade eu vejo
Desejo, mesmo sem lá estar
Teu sou eu meu algoz
Direto e distante não ouço tua voz
Esse é o preço que pago
Alto talvez, necessário não sei
Promovi sem julgar
Mas é o que devo
Involuntário não sei
Até hoje paguei
O que amanhã não é lei
Se aguento pagar
Se ainda pago então não é meu
O pecado que levo
Talvez seja seu.
Sinto que já não sou o mesmo
Tudo e tão diferente a forma como a vida é a forma como descobrimos sobre ela
Amor e uma extensão de harmonia que as vezes muitas pessoas deixa passar por influência, me pergunto se o amor é aquilo que fica? Ou aquilo que vai no final de tudo temos que depender de nós mesmos afinal eu sou meu maior inimigo e ao mesmo tempo meu melhor amigo conheço minhas qualidades e meus defeitos quero amar alguém da mesma forma que me amo quero pode conta com alguém para minha vida toma forma, acorda e sorrir aproveita todos os momentos não peço muito mais também não peço migalhas, sei o que mereço, seu sorriso tem forma e nome seu jeito e único a cada instante me sinto no paraíso no fim será que tudo isso é um sonho ou apenas um reflexo da minha mente.
A tecnologia tem o benefício, mas, no mesmo tempo o malefício caminha junto, onde, o ser equilibrado toma decisão acertada, o ser desequilibrado, entra no exagero e vivencia o erro ou os erros.
Tudo em excesso faz mal, o mesmo ser para a tecnologia, celular, televisão, internet ou rede social.
O motivo pelo qual a mosca procura restos de alimento não é o mesmo motivo pelo qual ela tem essa vontade por natureza, e nem o mesmo motivo por qual local determina seu habitat.
A mágica do amor, faz o mundo ficar invisível...
... mesmo de olhos abertos, só conseguimos enxergar
o rosto da pessoa amada !
A tempestade que eu mesmo criei,pode até me matar,mas a tempestade que Deus me colocou, é um treinamento poderoso para o que Deus quer me entregar.
Eu ainda gosto tanto de você mesmo depois de tantas tentativas fracassadas de relacionamentos, sabemos que só funcionamos como amigos mas ignoramos isso porque gostamos um do outro algo muito além da amizade.
E machuca não conseguir fugir desse caos que nós somos, toda vez que corro para longe de toda bagunça acabo me encontrando dentro dela novamente, não consigo não volta pra o caos e nem você toda vez que volto você está lá a minha espera.
Você é como uma droga uma vez que é provada não tem como não se viciar, não consigo te deixar você é viciante e por mais que eu tente não consigo te largar.
Ou você julga os outros e perde a sua vida, ou julga a si mesmo e ganha em vida. Às duas opções dependem de você.
A humildade intelectual é a parte mais linda daqueles que, mesmo sabendo muito, se faz aluno novamente afim de não te diminuir.
em busca de um vermelho perfeito , meu sangue pintou a mais bela arte
as adversidades virão mesmo que eu não faça nada.
a imensidão da sombra e proporcional a luz , as suas ações sempre geram consequências , não a você , para ganhar alguém precisa perder
Busquei a iluminação através de um falso sentimento , percebi que nem mesmo através da "felicidade" conseguiria me livrar dá minha sombra , mais uma vez estou afundando em um mar derramado por meus olhos
"A família de vocês é harmoniosa mesmo ou é só fachada, pq nunca soube o que é ter uma família de verdade".
Fomos projetados para sermos únicos e por isso mesmo sós, mas para nos tirar da solidão, Deus nos permitiu vivermos o amor que é o cimento que nos une e nos faz participantes do todo.
Posso ser o brilho dos teus olhos,
Posso ser a razão do seu riso,
Mas o que eu quero mesmo,
Mora dentro do seu peito...
Na minha solidão.
Preso na solidão de mim mesmo,
e definitivamente perdido,
continuo andando e tateio a esmo,
total e completamente incompreendido.
Será que era preciso, ter ido por estes atalhos,
pergunto-me tal qual um paspalho,
chego à conclusão que não, não era...
não era preciso nem necessário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram