Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148418 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Às vezes sinto-me como se estivesse num caminho sem saída e mesmo que quisesse voltar para trás parece que não dá, que estou num caminho de sentido único.
Já há muito que reparei que são poucas as decisões que eu tomo e das quais não me arrependo. Há algumas que nem são um problema enorme. No entanto, outras podem tornar-se um obstáculo. Um problema não só para mim mas também para os outros, para os meus, para os que amo.
Isso deixa-me frustrada. Por um lado quero desistir e aliviar as pessoas de um eventual peso. Por outro quero fazer valer a pena, quero mostrar que consigo, quero que sintam o mínimo orgulho de mim. O problema aqui é que a esperança que tenho nisso é cada vez tão mais pequena que me parece impossível continuar com o que quer que seja.
Sinto-me tão perdida. Sem rumo. Sem objetivos. Sinto-me um fardo, por vezes. Um fardo que os outros não querem admitir por pena do que eu possa sentir. “Isso é bom ou mau?”, penso. Considero ser bom essa “preocupação” com o que sinto, mas é isso realmente? Ou apenas e somente pena?
Não sei o que pensar, perco-me nos meus próprios pensamentos, não entendo o que eles me tentam de dizer. Não consigo distinguir se estão a ajudar ou prejudicar. Neste momento, eu só sei que doi. Doi sentir-me assim. “Tanta gente que se sente assim”, dizem. Não. Há quem se sinta pior, há quem se sinta melhor. Mas ninguém se sente como eu. Se há algo de que eu estou certa na minha cabeça é que não acredito que as pessoas saibam as dores das outras. Não acho mesmo possível. Apenas nós sabemos o que sentimos, somente nós. E por mais que o queiramos transmitir, exprimir, por mais que queiramos que as pessoas entendam a nossa dor, o nosso sofrimento, não dá. Simplesmente porque elas não estão na tua pele. Elas não estão a ter esses altos e baixos com os teus próprios pensamentos. És tu. És tu que estás a sentir. Mais ninguém. E, por isso, eu já desisti de tentar explicar o que quer que seja que estou a sentir porque eu acho, realmente, que não vale a pena. Aprendi apenas a sorrir e a dizer “está tudo bem”.

Inserida por RiitaaMartiins

⁠"Na verdade, só queria mesmo que a fé esteja acima de tudo,
o mundo ande nos caminhos da luz
e a paz aconteça no seu coração."

Inserida por madeleine_ferrarini

⁠O sábio flutua no mesmo oceano que o tolo se afoga.

Inserida por 1ficina

⁠Mundanos morrem com grande facilidade, não é mesmo?

Inserida por pensador

⁠Ama-te, se apaixone por si mesmo, viva sua vida como um amor platônico; transforme sua origem ao seu final em um grande romance.

⁠Mesmo sabendo que algumas pessoas tem o hábito de sugar todas suas energias no dia, lute para recuperá-la junto a Deus durante a noite.
Lembre-se que essas pessoas não merecem um segundo do seu sono.

Inserida por Euver

⁠Posso não mudar o mundo, mas já comecei, mudando a mim mesmo.

Inserida por aprigio_lima

Caráter é um dos bens mais caros que existe, tão caro que não se pode comprar para sim, mesmo com fábricas de dinheiro.

Inserida por Josimar_Cordeiro

Aprenda a ser você mesmo!
Seja quem você é, ama ser você mesmo, valorize tudo isso. Não acredite quando alguém lhe diz que isso é errado ou que está fingindo. Apenas você conhece suas verdades, dê a elas o devido respeito, não deixe que ninguém tire o seu brilho!

Inserida por maju_ribeiro

⁠As vezes lutar contra nós mesmo se torna uma batalha tão cansativa.

Inserida por FabianoStaylle

⁠O único que sabe o que é melhor para você, é você mesmo.

Inserida por Anaxcastro

⁠De nada serve plantar uma árvore sem colher seus frutos e aproveitar sua sombra, assim mesmo é a criação e a inspiração, sem a escrita, não servem para nada.

Inserida por JordanLucas1602

⁠Não se surpreenda se um dia enxergar enganando a si mesmo para participar de algum grupo ou agradar uma mulher.

Inserida por oFelipeMatos

⁠Sou realista na verdade arrancaria se coração somente porquê existe...
Meus amigos fariam o mesmo com você...
Ainda sorri aproveita ainda enquanto da...
Sua vida é importante até que enfim eu me canse de ver sua alma...😈😈😈😈😈😈 enfim amar pois é o amor o culpado 😈😈😈💖no exato momento que corpo é velado por sua vaidade.
Manso temor que remanso de um teorema popular. Amei até não ter respondido..

Inserida por celsonadilo

⁠Debates

Debater discursos de ódio
Usando discursos de ódio
E estar
No mesmo patamar!

⁠as vezes passamos a vida toda tentando conseguir respeito de pessoas que nem mesmo merecem ser respeitados

Inserida por jcr_guimaraes

É preciso viver sempre a busca por Jesus, mas ao mesmo tempo é necessário crer que Ele caminha ao nosso lado. ⁠

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Jesus nos ensina que amar é servir, é viver a obediência e a humildade. Antes mesmo de sua encarnação no ventre da Virgem Maria já havia nos escolhido, sabia de todos os momentos que iríamos rejeitá-lo, Ele sempre soube de nossas misérias, porém mesmo assim aceitou morrer por nós.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠"O grande barato é quando no meio da jornada você descobre que você mesmo é o seu único e maior oponente"

Inserida por roamonet

Nenhum negócio existe sem a venda, mesmo que seja a venda de ideias.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp