Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Perseverar...
É persistir na caminhada mesmo que os ventos sopremao contrário. É dar esperança aos sonhos que nascem dentroda gente. É não dar ouvidos as vozes negativas que tentamminar nossa fé.
É CONTINUAR ORANDO, CRENDO QUE
A RESPOSTA DE DEUS VIRÁ...
Vou decolar antes mesmo dos trinta
Antes que minha pele se enrugue e minha levada se trinca
Nós é nó na madeira, batuca as latas de tinta
Olha, o meu nível tá aqui em cima
Pensam que produzir versos é o mesmo que produzir enzima
Fácil como obter uma usina
Perguntam sobre o que eu faço, você ensina
Claro, tenho patrimônio de um milhão em rimas
"Ei, você, pare agora. É, você mesmo, pare agora e pense rápido: na sua vida até hoje, quantas vezes você errou? Em quantas dessas vezes você se parabenizou por ter errado? Talvez esse seja seu grande erro!"
Mesmo sem te ver, ainda posso sentir
Hoje faz um mês que eu não consigo dormir
Tento não falar e é difícil te ouvir
Tudo faz lembrar, dói não te ver aqui
As fotos que eu guardei
Os discos que ouvimos juntos
Tem você em tudo aqui
É muito difícil tomar decisões, ainda mais quando isso pode mudar simplesmente tudo. Mesmo quando essas decisões podem te machucar e machucar outras pessoas. E quando nos falta palavras para falar, o silêncio pode confirma tudo(pode ser um sim ou um não, dependendo da situação).
E a única coisa que nos resta é seguir em frente, mesmo quando o nosso mundo desmoronou. E deixar que a vida se encarregue do resto.
Muitos que duvidam de você hoje irão querer presença no topo mesmo sem ter feito nada. Elimine pessoas sem raiz da sua vida e faça seu caminho em paz.
As melhores pessoas são aquelas que mesmo conhecendo suas falhas, escolhem enfatizar suas virtudes.
@elaemformadeprosa
Toda viagem externa na verdade é uma viagem interna. É uma volta pra você mesmo, você de volta para o seu centro.
Quero saber se o vento soprar aonde vou parar,
Mesmo sem ter você aqui pra me segurar,
Quero mesmo poder te abraçar,
Chegou o dia pra mim chorar,
Você foi mais cedo que eu e agora vou te soltar,
Quero cantar, mas me faltou ar,
Tenho que me deixar levar,
O vento não deixará parar.
Já vou chegar.
A questão é vale a pena? Será mesmo que vale a pena se preocupar com uma pessoa que vive te ignorando? Vale a pena ficar o dia todo pensando nessa pessoa? Vale a pena acabar com o seu psicológico pra tentar fazer essa pessoa feliz ? Vale a pena demonstrar sentimentos pra uma pessoa que parece que só faz vc criar mais e mais expectativas ? Na real vale a pena AMAR?
Perseverança e fé, eis o caminho para qualquer vitória.
Mesmo quando todas as dificuldades se reunirem contra você, mesmo que te influenciem negativamente, mesmo que seu mundo esteja desabando sobre tua cabeça naquele momento, mesmo assim acredite sempre, pois você pode tudo.
Basta que a chave da perseverança e o segredo da fé estejam em seu poder, para que seu sucesso seja garantido.
Você não é Deus para ter todas as respostas e soluções, porém você é filho dEle.
(teorilang)
Sobre O Fim Do Mundo
Acredito que hoje possa o ser o fim mesmo. E tomará que seja o fim de muitas coisas, de coisas desagradáveis, que nos impedem de ser felizes, de ser nós mesmos.
Depois de cada fim sempre surge um novo começo. Você já reparou que a vida é assim? Que é um incansável ciclo sem fim? Quando algo morre, surge algo novo. É preciso que exista essa renovação constante mesmo. É preciso que exista esses ciclos. É preciso do velho dar espaço para o novo.
Todos nós de alguma forma nascemos e morremos todos os dias. Até as células do nosso corpo se renovam. São detalhes tão pequenos que mal paramos para percebê-los.
Você já parou pra pensar no que será que você precisa deixar morrer na sua vida e o que precisa renascer?
E o fim e o novo somos nós que escolhemos. Nós podemos terminar, continuar e começar qualquer coisa em nossas vidas. A decisão é sempre nossa.
Uma coisa que venho aprendendo com a vida é que é importante que existam esses finais. E o fim nada mais é que uma entrada para o novo, para um começo de uma nova etapa, de uma jornada. O fim também pode ser um despertar para uma nova realidade.
E se o fim existir mesmo, estaremos todos de volta as nossas origens, na criação de tudo, todos nós retornaremos ao início da nossa jornada, ao começo de onde tudo termina e se inicia. De volta ao desconhecido conhecido.
Esses anúncios sobre o fim são um grande convite para refletirmos sobre a nossa vida, para nos interiorizarmos, para ouvir o que a nossa alma está tentando nos dizer, para questionarmos o que estamos fazendo com nós mesmos, com os outros e com o mundo.
E se o fim existir mesmo, estaremos todos de volta as nossas origens, na criação de tudo, todos nós retornaremos ao início da nossa jornada, ao começo de onde tudo termina e se inicia. De volta ao desconhecido conhecido.
Tá morrendo inocente e outros nem tanto
Dentro ou fora da lei é o mesmo pranto
É a mesma cor, os mesmos desencantos
Eu conheço a dor do gueto e passo no meu canto
Ah, que saudade do que eu nunca mais vi
No fundo dos meus olhos
Será mesmo que eu me perdi
Pelos meus caminhos tortos
Eu tô cheio desse vazio
Poluído por corpos
Eu não sou daqui
Minha alma é livre
E eu não me comporto
Eu quero minha fé de volta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram