Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Já é o quarto ou quinto dia, e você aí no mesmo canto, venha cá minha menina, vou lhe dizer um tanto:
Nesses olhos tão pequenos, não deve haver tristeza, pois em tudo nessa vida há um pouco de beleza.
Mas se tiver que vir, que seja feito estrondo, daquela que agua um rio, transborda um mar e enxarca um ombro.
Tristeza que derruba, todo tipo de certeza, pra gente aprender na vida, até ser feliz de novo.
Disse um anjo
A gente mora em endereços distintos, mas com o mesmo nome. Teu coração é meu lar. Meu coração é teu lar. E nada, nem ninguém há de habitar o que um dia se tornou só nosso.
Sempre há um sorriso no interior da alma de cada um, mesmo que seja demonstrada por lágrimas, pois um dia após o outro é o entendimento da vida;
E mesmo que o céu hoje, embora cinza, não derrame água,ainda assim há um dilúvio por aqui.
E me lavo em sensações, emoções, sentimentos.
Transbordo sorrisos, inundo alegria, numa enchente de esperança.
Não cai água do céu hoje, mas em mim chove saudade.
O ciume as vezes tem razão, mas das vezes que ele se manifesta mesmo provando que não ha motivos, não se torna mais ciumes e sim surto psicotico
Tradução.
Como é difícil traduzir você!
Você é uma incógnita!
Ao mesmo tempo em que você consegue se mostrar por inteira!
Você se fecha em copas, e não permite ser descoberta.
Sorri como um anjo, e gargalha como o mais sínico dos demônios!
Dedicasse como o mais ferrenho lavrador as necessidades de suas parceiras!
E omitisse como o mais vadio dos vagabundos aos sentimentos das mesmas.
Perambula pelos os sonhos e tira onda, mas sem nunca retirar os pés da realidade.
Jamais pronuncia uma frase de carinho, e é o ser mais carinhoso que jamais conheci!
Em seus braços até a mais insegura das mulheres sente-se protegida.
E mostrasse totalmente carente nos braços da mesma.
Transmite atrevimento no olhar, e serenidade ao amar.
Você enfeitiça, hipnotiza e apaixona!
Você completa e divide.
Às vezes acredito que você simplesmente não existe.
Esta é você! Meu inexistente amor.
Aut. Marizete.
Somos humanos e muitas vezes erramos não realizando até mesmo o que falamos, postamos e pensamos sobre o que é certo. Mas feliz será aquele que admite seus erros e sabe pedir perdão, mesmo não sendo perdoado. Feliz será aquele que através dos seus erros procura sempre melhorar e evoluir. O tempo... mesmo que pareça uma eternidade quando estamos infelizes, é um sopro comparado ao tempo verdadeiro da nossa vida espiritual.
Mas é assim mesmo, as lágrimas iram tentar ti afogar... Mas, você terá que nadar até a superfície, para conseguir sorrir novamente.
"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."
Não é fácil estar aqui, nem mesmo escrever, mas não posso deixar de dizer que eu amo muito você!
Queria poder gritar o que por ti sinto bem alto, dizer o quanto eu te amo, que quero viver ao teu lado...
Quase não consigo escrever, pois, não consigo suportar, apenas o pronunciar do teu nome e a saudade me faz chorar...
Apesar dessa tão grande distância, uma coisa me enche de paz: não importa quão longe estejas, eu te amo ainda mais!
Posso não ter fama ou dinheiro ou posso feliz não ser, mas como não ser feliz se eu amo tanto você?
Você é tudo o que sonhei tudo que pensei encontrar, se agora não é a hora tenha certeza de que vou te esperar...
Deixarei de sonhar meus sonhos só para realizar os seus, e quando estivermos juntos nós e a nossa casa serviremos a Deus!
Continuarei pedindo, não cessarei minha oração, peço pra que Deus cuide da sua vida e do seu coração.
Só você me completa é tudo o que eu sempre quis, você é o meu sorriso, o motivo de eu estar feliz!
Sei que não sou poeta nem pra tal coisa tenho vocação, mas eu tanto te amo que passastes a ser minha inspiração!
Quando eu sentir saudades do passado eu sairei do seu lado e tentarei resgatar o passado, mesmo que ele seja bem diferente do que já foi um dia.
Só que ontem já passou... e "hoje" é o meu "presente"... e nele é você quem faz parte.
Magia nada mais é do que o poder de ver as coisas claras, como elas são... reais e verdadeiras.
É um estado de evolução e compreensão... e essa magia faz parte de minha vida, portanto jamais espere que eu seja cega.
Querer fazer parte da verdade é uma opção.... eu fiz a minha.
Lembre que além de mente e coração... você precisa de ação, atitude.
Você é gigante, acredite nisso!
LUTO
Antes de se enlutar
por alguém,
tenha certeza
Que esse alguém
se encontra mesmo morto
dentro de voce.
Assim como a areia se esvai entre os dedos, corre o tempo entre os dias... O que preciso mesmo é viver o presente, reconhecê-lo como oportunidade de transformação. O futuro... Quando menos percebemos ele chega.
Sou um poeta irrequieto, que fabrica arte mesmo estando quieto, pois o conteúdo de minha arte , não está em mim, mas em você meu afeto
Ser você mesmo e como andar sobre as pedras: corre-se o risco de cair, mas é sempre mais emocionanate
Quanta confusão não é? Melhor ficar sozinha por um tempo, mesmo carente, é melhor do que fazer besteira. E assim será, sozinha, mas longe de ser só pra pensar, viver também!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram