Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148721 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

"As pessoas esperam algo de nós e exigem que as perdoemos. Mas quando precisamos do mesmo, elas se recusam a nos dar. E nos condenam eternamente. Eu bem sei, todos esses anos, o esforço que me fiz, os sonhos que abandonei, as vidas que deixei passar. Eu bem sei, a dor que me causou, a amargura que me trouxe, o gelo que me tornei, o medo que se juntou a mim, todo a minha guerra pra não me deixar sufocar. Eu bem sei, mas talvez não quisesse saber. Te exigem compreensão, perdão, abdicação, te exigem tudo"

Inserida por suzanneleal

"Minha esperança sempre se manterá acesa, mesmo nos dias mais obscuros"

Inserida por suzanneleal

quem deseja conquistar o mundo, deve primeiro dominar a si mesmo

Inserida por Ebonyworld

Não é preciso me entender ou ate mesmo gostar de min, mas me conheça antes de me julgar.

Inserida por Evandro102030

Eu quero estar com você em todas as situações, quero estar perto mesmo que daqui, longe de onde nossos corpos possam se tocar pra dar paz no nosso abraço. Quero passar essas tuas dificuldades junto á ti, dividir tudo, te ajudar, estar (ficando). Estou disposto á tudo pra ficar com você, porque a gente se ama, se entende, porque a gente se completa, e a gente faz parte um do outro. Como as nuvens fazem parte do céu, como teu coração faz parte de mim e o meu de você. E assim, somos feitos pra estarmos juntos, no amor e na dor, e por isso, eu te cuido na tua dor de cabeça, te acaricio na tua TPM, te beijo no teu sono, te mimo quando no teu estresse. Te amo o tempo todo, porque te amo e nada mais.

Inserida por stavelino

Que possamos, mesmo na nossa pequenez, cultivar o amor um para com os outros, afim de nos tornarmos verdadeiros reflexos do amor de Deus para toda a humanidade.

Inserida por RomarioPinheiro

Um homem de coragem, tem a capacidade de enfrentar um exército... mesmo que derrame sangue. Mas será incapaz de ferir uma mulher... mesmo que derrame lágrimas.

Inserida por GVM

Dois é melhor que um,
mas existem dois que juntos formam um e
existem uns que mesmo em dois , continuam apenas um.
Dois também podem ser nehum.
É quando a conta não dá certo,
Quando parece não existir nada pra somar, nada pra unir, só aparecem coisas pra fazer desistir.
Queria saber somar,
Queria multiplicar,
Mas só consigo subtrair, dividir e destruir.

Inserida por alianjo33

As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios que as outras nem ligam até mesmo para não tomarem partido

Inserida por Lulena

Seja, você mesmo e não se preocupe com que os outros vão pensar

Inserida por JoanaVictorya

Procura um galho, acha.
Prepara a terra, planta.
Mas de nada adianta se não regar,
Mesmo quando a flor brotar.

Inserida por keyllakiss

A cada dia o futuro parece mais sombrio. Mas o passado, mesmo as piores partes vai ficando cada vez mais brilhante

Inserida por caiolacaio

Mesmo que seja eterno o momento
Mesmo que seja terno o sentir
Então, que seja assim:
Que eu me perca na eternidade de seus braços
Que eu me encontre na intensidade do seu ser
E que você colha flores de encantos
Em palavras que nasceram só por você.

Inserida por marciabsr

Às vezes é assim mesmo
Acontece um sorriso
Que encanta um canto
Da sua boca doce
Do meu céu azul
Que me lembra
Seu sapato de sair
Que combina com a minha camisa
De dormir. De sonhar...
Com aquela curva mais linda
Que eu vi em você
Quando você sorriu para mim.
Naquele parque verde
No centro de São Paulo
Onde as cores se escondem
No cinza dos muros da ganância
Mas que viram um raio colorido
De sonhos que compartilhamos
Sempre que te pego em meus braços
Para sentir o calor do seu coração
Encostado ao meu.

Inserida por DaniloDrunk15

Você tem um sorriso dentro de você, mesmo sem sorrir! Coloque pra fora...

Inserida por YohanNambar

Eu sei que você não sente o mesmo amor que sinto. Não sei o que sinto é realmente amor. Mas peço que dê uma chance a esse sentimento que quer acima de tudo ser o motivo da sua alegria

Inserida por disteps

Não vacile comigo.Às vezes eu mesmo me surpreendo com substantivos que se antes eram abstratos, viram comum.

Inserida por marydenyse

As dificuldades que encontramos em nossa vida é o mesmo que escalar uma montanha. São caminhos com obstáculos que precisam ser removidos de nossa frente para uma caminhada de equilíbrio e harmonia

Inserida por Jaderamadi

Importar-se é o mesmo que remeter-se a vontades alheias, que tanto podem ser acolhidas ou rejeitadas.

Inserida por loverthink

Muitas vezes você acha, que não tem forças para enfrentar uma situação, que você mesmo se colocou nela. Daí então vem o desespero... "Eu deveria ter pensado antes de fazer tal loucura".
Mas você não foi feito para errar continuamente, nem tampouco para se lamentar da sua vida. Comece a partir de agora, fazer as coisas de uma forma diferente. Quem determina aonde você quer chegar é você.
Você fez algo de errado? Passou!
A sua vida a cada dia lhe oferece novos começos.
Simplesmente, VIVA!

Inserida por arobertamatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp