Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151635 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

A manhã era para ele a pior parte do dia, causava-lhe temor e nunca lhe trouxera nada de bom. Nunca fora alegre em qualquer manhã de sua vida, nunca fizera nada de bom na primeira metade do dia, não tivera boas ideias, nem divisara nenhuma alegria para ele ou para os demais. Ao começar a tarde, ia reagindo lentamente, principiava a se animar e, ao cair da noite, em seus melhores dias, tornava-se frutífero, ativo e, às vezes, até brilhante e alegre. Disso decorria sua necessidade de isolamento e de independência. Nunca existira um homem com tão profunda e apaixonada necessidade de independência como ele. Em sua juventude, quando ainda era pobre e tinha dificuldades em ganhar a vida, preferia passar fome e andar mal vestido a sacrificar uma parcela de sua independência. Nunca se vendera por dinheiro ou vida fácil às mulheres ou aos poderosos, e mil vezes desprezara o que aos olhos do mundo representa vantagens e regalias, a fim de salvaguardar a sua liberdade. Nenhuma ideia lhe era mais odiosa e terrível do que a de exercer um cargo, submeter-se a horários, obedecer a ordens. Um escritório, uma repartição, uma sala de audiência eram-lhe tão odiosos quanto a morte, e o que de mais espantoso podia imaginar em sonhos seria o confinamento num quartel. Sabia subtrair-se a todas essas coisas, a custo de grandes sacrifícios e nisso residia sua força e virtude, nisso era inflexível e incorruptível, nisso seu caráter era firme e retilíneo. Só que a essa virtude estavam intimamente ligados seu sofrimento e seu destino

⁠Bom Dia

Passando para deixar um abraço carinhoso e desejar um lindo e abençoado final de semana pra você, cheio de muita paz.

"Eu me contento em ser bom na medida do que posso. Com verdade e autenticidade.
Sei que muitas vezes não serei correspondido. Mas isso não muda o quem sou. Prezo por me moldar as boas atitudes, aos bons exemplos. Os maus hábitos são dispensáveis".

Esse é um bom Momento para se pensar na vida.

Olhando pela janela 2 da madrugada comendo uma maçã

O calar da noite, o céu não está iluminado ja não avia mas ninguém

A penas o barulho de 2 ou 3 carros passando.
O vento frio batendo no rosto
E aquele cessação que você esta vivo.

Num lugar chamado mundo.

Mas a melhor parte e que você esta ali so você e mas ninguém para te dizer oque você tem que ser ou fazer.

Sei que somos donos da nossas próprias escolhas mas sempre tem uns para opinar.

Então nesta madrugada so vai ser você.

hoje está fazendo 35 dias que não me sentia tão feliz talvez e porque esquecemos que cada segundo e importante.

⁠Bom dia!
Que a gratidão abra as portas da vida.
Que o amor torne tudo mais belo.
Que a fé traga força e proteção.
Que a felicidade aqueça a alma com sorrisos.
Que Deus preencha o seu dia com grandiosas bênçãos que acalentam o coração.

"Felicidade é um questão de atitude. Às vezes a vida dá uns tombos na gente, mas com bom humor a gente levanta. A gente sempre levanta."

É bom fazer anos. A idade faz com que olhemos as coisas com calma e com maior interesse. Se percebe o tempo de forma mais refinada.
Fazer anos nos dá coragem de materializar sonhos. E não é necessário dizer quantos anos se fez, os olhos dizem: amadureci!
Não importa a idade que se tem, mas a que se sente. Fazer anos é bom, mostra a diferença entre o aprender e o compreender. Fazer anos é bom, cresce o anseio pela essência. Fazer anos é bom, pois cada aniversário desperta o alerta: a alma tem pressa! Parabéns.

Bom dia, dia!
O que você tem pra mim?
Alegrias? Eu sei que sim...
Dificuldades? Eu enfrento!

Bom dia, céu!
O que você tem pra mim?
Sol? Que bom, me ilumina!
Chuva? Tudo bem, lava minha alma

Bom dia, flor!
O que você tem pra mim?
Espinhos? Eu removo.
Beleza? Alegra meu olhar.

Bom dia, espelho!
O que eu tenho pra mim?
Tristeza? Nem pensar!
Só quero ser feliz e amar!

Só pensando: nada do que disserem de mim diz respeito à mim. Nem nada de bom nem nada de ruim. Isto será só projeção temporária do que represento no exato instante que me observam. Assim eu posso ser água fervente que transforma folha em chá ou que consome o gelo; posso ser vento que entoa cânticos ou uivo ensurdecedor; posso ser chuva que faz brotar a semente ou
tempestade que inunda cidades. Posso ser rosa ou só espinho - "o espinho não machuca a flor", adoro Isso! - Quem me olha nem sempre me enxerga. Quem me olha apenas observa e decide, não quem eu sou realmente, mas o que eu represento no momento exato em que busca, ou justificar a lacuna da própria existência ou uma simples cumplicidade.
Somos mágoa diante da expectativa frustada que criaram sobre nós ou somos sorrisos que brotam nos que "se encontram".
Ora nos espelhamos nos outros e gostamos do que vemos, ora recusamos a imagem refletida. Assim seguimos a caminhada sendo únicos pelo avesso e diversos para o mundo. Não precisamos fazer nada além de sermos exatamente a morada de nossos sonhos, e assim, nos espaços guardados para o acolhimento, a essência - sempre no pódio - nos permitirá cuidar da dor que surge, quase que inevitável, enquanto buscamos o amor.

Bom dia pra quem é de amor.
Bom dia pra quem não é de amor. Ainda.

A justiça nem sempre é Justa , e ser justo nem sempre significa ser bom .

Se você quer jogar isso como um jogo
Bom Vamos lá, vamos lá, vamos jogar
Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo
A ter que te esquecer por um minuto sequer

Nenhum empreendimento humano pode ser totalmente bom... Tem sempre que ter um custo.

Bom dia 20/08/2016 (Sábado)

Não faço nada nem nunca fiz a espera de alguma coisa em troca, apenas o que tento e tornar a minha vida e de outras pessoas um pouco melhor, preciso entender que crises fazem parte do dia a dia de pessoas normais, mas preciso reavaliar melhor minhas prioridades e apreciar ainda mais quem amamos e as que verdadeiramente querem estar ao nosso lado enfrentando as dificuldades diárias que estão a nossa volta.

Nunca quis alguém que me dissesse: “Ei, não chora... Não vale a pena chorar!” Que bom que encontrei alguém pra me dizer: “Pode chorar, eu estou aqui com você!"

⁠Bom dia!
Para o último dia do ano...
Agradecer a Deus por mais um ciclo que se fecha. Que você renove a sua fé e esperança. Que o otimismo e alegria aqueçam o seu coração.
Confie no que Deus reservou pra você!

Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando.

A dor é bom. É como se constrói músculos. Ache algo que fira em você e faça até cansar.

⁠Bom dia!
Para a terça-feira:
Que Deus escute todas as suas orações, todos os seus pensamentos e que lhe direcione para a as melhores decisões.
Que você enxergue a vida com os olhos da fé. E que seja repleto de tudo que aquece o seu coração.
Que o seu dia seja muito abençoado.

O lado bom de esconder minhas dores é que minha memória é péssima. Às vezes até esqueço em qual das gavetas de minha alma as deixei mofando.

Livra-me da negatividades daqueles que não sabem, o quanto é bom sorrir.