Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Não adianta...
Não leio
Não escuto mesmice e nem o óbvio.
Tenho encanto mesmo...
Pelo profundo
Pelo inusitado
Pelo mistério
Pelo etéreo.
Desejar que a mulher seja valorizada, tenha o mesmo direito do homem e não seja discriminada não é ser comunista, e sim humanista. Diante disso, os partidos de direita sempre viraram o rosto e nunca valorizaram.
Amor de Infante...
Queria-me tanto teu
Que mesmo adormecido, ouvia-te
Verdadeiro, imaculado e ufano
Segredar em versos, a metade que sou
Se em minha utopia castelo havia
Era nela que a magia acontecia
E acontecendo, vivente era e sabia
Que a espera, um amor prestante valia
Queria-te tanto e tanto meu
Que coragem não faltaria
Pra conquistar todo um reino
E salvar da dor qualquer fantasia
Sonhava-me teu e tão desmedido
Vivendo-te em tempo passante
Que ainda infante, não me renderia
E por ti, amor de amar, até tombaria
E ao fim da cruzada, restada sorte errante
Por certo que fosse, salvar em ti a princesa
Por fé e direito ao destino que tinha
Romperia com o mundo e a tomaria rainha!
Só pra lembrar:
Deus será o mesmo de eternidade a eternidade!
Nossa geração se torna idiota em pensar que pode mudá-lo. Formatá-lo. Adaptá-lo. Ajustá-lo ao nosso fútil modo de agir e querer.
Nunca é tarde demais para reabilitar um cão. Até mesmo os seres humanos podem mudar de vida aos 50, 60, 70 anos e temos muito mais problemas que os cachorros!
Com o passar do tempo
Já não importa mais as horas
O que vale mesmo
É preencher a vida
Com bons momentos
E saber desfrutá-los...
melanialudwig
Bom dia amigos queridos!
Uma vez eu ouvi que o nascer do sol traz esperança
Que mesmo em momentos de profunda escuridão, o nascer do sol traz a luz que acalma os olhos e o calor que aquece o coração..
Mas, quando o sol se põe tbm traz esperança
Ele mostra que ha espaço pra tudo na vida..
Luz, escuridão e talvez um meio termo..
A gente só precisa escolher o que vai admirar
Porque hà beleza em tudo, desde o adormeçer da luz até o despertar das trevas
São apenas dois opostos que se completam em um ciclo que chamamos de vida..
Reflexão diária 10/03/2017
Quando tomamos nossas decisões baseadas no medo orgulho ou até mesmo no ego ou autoconfiança, ficamos a um passo da destruição de nosso eu interior, trabalhe sua serenidade e sua humildade.
Boa noite
Sem autoconhecimento, humildade, sabedoria e saber ouvir, mesmo sabendo que a vida é feita de autos e baixos suas chances de recuperar sua autoestima se torna quase impossível sem esses ingredientes, precisa entender seu próprio interior e acreditar no poder de Deus sobre sua cabeça.
A vida é feita de alternativas. Assinalando uma, excluímos as outras e mesmo que não escolhamos nada, isso já é uma opção. Como não temos todo o tempo do mundo, entre um projeto e outro, temos que escolher o que achamos melhor para nós. Cada pessoa é responsável pela sua própria felicidade e isso independe dos outros. A maturidade e a auto confiança são espécies de armadura contra decepções e rejeições, que no decorrer de nossa existência sofremos. São males que aprendemos a lidar com o tempo. Quanto à solidão, segundo minha interpretação, é falta de fazer as pazes consigo mesmo, de conseguir obter contentamento com tarefas simples do dia-a-dia e com nossos relacionamentos. No que diz respeito aos sites de namoro, estou achando uma ótima ferramenta para conhecer pessoas (mesmo que na maioria das vezes não despertem o sentimento de querer ficar junto, de não ter as qualidades que desejamos). As pessoas sempre acrescentam algo em nossas vidas, mas para isso é preciso estar aberto, sem criar ilusões, sem expectativas, apenas aproveitar a oportunidade e quem sabe, numa delas, apaixonar-se e ser mais feliz do que já somos.
como admiro as mulheres ,elas lavam roupa ,fazem comida,cuida dos filhos e assisti novela ao mesmo tempo , cara se eu for fazer comida e lavar roupa ao mesmo tempo eu coloco sal na máquina de lavar e quiboa no arroz!
ta vendo o filho quase esqueci de colocar nessa publicação
"Sempre posso voltar atrás. Mas não tenho o poder de fazer outras pessoas voltarem ao mesmo lugar onde eu estava." (RFM)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram