Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Sempre a vida tem tanto a mostrar, mesmo que você ache que sabe de tudo. Simplesmente algumas coisas acabam outras pessoas que em nossas vidas moram, podem ir embora para sempre. Quase impossível saber sobre a vida, O mundo tem tantas pessoas de varias personalidades com vários tipos de gosto saber como uma pessoa e por completo e impossível as vezes as pessoas simplesmente se escondem dentro delas mesmas. Cada minuto que passa pode ser o minuto de fazer a diferença. As vezes admitir que errou pode doer tanto, mas melhor mesmo e falar o que sente, as vezes pessoas entram em nossas vidas, mas saber se elas podem ficar ou não depende de nós decidir. Tudo na vida é como uma descoberta mesmo que pequena seja, Mesmo que tudo seja difícil correr em busca de conquistar e a opção de mudar algo muito ruim. Então cada pessoa tem formas de ver a vida de fazer a vida, cada coisa acontece quando deve acontecer, talvez nunca vamos poder descobri tudo sobre a vida, mas quem precisa descobri tudo.? Fazer o que já foi descoberto algo especial em nós, já torna tudo uma grande diferença. Então nós resta acreditar amar, busca, realizar, confiar, mudar, fazer algo pequeno ser algo grande, a vida pode ser grande se transforma-la em grande.
“A vida é mesmo feita de mudanças: Por mais que você ache que vai passar uma vida toda sofrendo, eis que surge o tempo, que cura tudo, e transforma tudo. Faz toda lágrima, virar sorriso, e todo pesadelo, se tornar um sonho bom.”
“Às vezes paro na rua e começo a conversar comigo mesmo. Gesticulando-se, e mostrando as inúmeras possibilidades, dos meus erros e acertos. Acho que sou visto como louco, mas é nessas horas, que mais aprendo comigo mesmo, a lidar, com as inusitadas situações da vida.”
“O legal mesmo é quando da certo: Ver duas pessoas que se amam estando juntos (a). Compartilhando de bons momentos! Se abraçando. Se beijando! Escrevendo uma história de amor no livro da vida. Isso sim é bom... Dá vontade até, de querer tentar.”
O sucesso profissional de um indivíduo depende da percepção que o mesmo tem de perceber que só seus conhecimentos e habilidades individuais não bastam, é preciso compartilhar.
Ser alegre é passar por cima de todos os obstáculos, não incólume, mas revigorada...
E mesmo ironIcamente, soltar umas boas gargalhadas...
mel - ((*_*))
Boa tarde amigos!!!
Antes mesmo de eu escolher amar você... E de você escolher me amar, já tínhamos escolhido amar a Deus acima de todas as coisas e viver pra ele, e e isso que nos tem feito caminhar e chegar ate aqui...
Amo você, hoje são 3 anos ^^
"Aprendi que mesmo não havendo certeza absoluta em nossos passos, ainda assim é melhor continuar caminhando e tentando do que ficar parado só olhando a vida passar".
Chega um momento na vida em que descobrimos o quanto é essencial dedicar-se a si mesmo, é que na maioria das vezes ocultamos nossas reais vontades, exibindo apenas aquilo que aparentemente deixará os outros confiantes e felizes.
Perdoe mesmo sem querer, por que quando começar á praticar o perdão, automaticamente ele será natural do coração
O mar me inspirar a viver, Viver intensamente contra as ondas mesmo que o mais longe da maré eu ficar, mesmo que as ondas se tornarem tempestades, Não há razão para mim desistir dos meus sonhos !
Guia-me
Sabe o quão duro é caminhar,
Mesmo se a certeza for de um dia chegar,
Sabe querer que alguém simplesmente pegue sua mão,
Simplesmente te mostre o caminho?
Você sabe?
Assim me sinto neste momento.
A espera da mão que me guia,
De olhos cerrados e crentes,
Que neste caminho você será meu guia.
Podendo sorrir entre as trevas deste dia,
Sabendo que nada poderá me descaminhar,
Pois você é meu guia na Terra,
Você será meus passos no escuro.
Sabe algo sobre isto?
Não sabe? Não esta me ouvindo dizer?
Não reconhece sua importância neste exato momento?
Não sabe sobre o que te falo?
Então me veja,
Não diga nada,
Simplesmente me abrace.
Pronto, esta consumado.
Á partir de agora você saberá seu valor,
Sua importância em minha vida.
E não temerei a escuridão, nem o caminho adverso.
Você esta agora comigo, graças á este abraço.
Graças á DEUS.
Paz seja ela três ou até mesmo uma palavra que muda o sentido e até a historia de um povo e suas guerras muda o amar de um coração valente do amor frágil por PAZ.
CIGARRO, ÁLCOOL, DROGAS, pare hoje mesmo através da AURICULOTERAPIA....Difunda essa boa notícia, Há inumeras famílias sofrendo muito devido aos vícios. O dependente é um filho amado de Deus. Ajudá-lo é nosso dever cristão;
Mesmo que sejamos gotas no imenso oceano. O mar é formado de pequenas gotas.
Contato: (44)3252-2038/9953-0192
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram