Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151159 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Só quem acredita no amor verdadeiro" é aquele que amou verdadeiramente e não foi amado, e mesmo assim continuou amando.

Inserida por Patrik357

Dizer com orgulho que existe um Deus sem mesmo ter evidencias é a prova de que o ser humano nao usa toda a sua capacidade cerebral

Inserida por william_pedro

A vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser eu mesmo, se não gostou... aí já não é problema meu.

Inserida por sidney_l_tico

Incapaz de dormir

Eu, mesmo eu, sou o que apaga as vossas transgressões por amor de mim mesmo; e não me lembrarei dos seus pecados. - Isaías 43:25
William Booth, o fundador e comandante geral do Exército de Salvação, não conseguiu dormir uma noite. Seu filho Bramwell, que morava na casa ao lado, viu que a luz estava acesa na casa de seu pai. Pensando que algo poderia estar errado, ele foi para a casa de seus pais. Ele encontrou seu pai andando de um lado para o outro com uma toalha molhada em volta da cabeça. "Pai", ele perguntou, "você não deveria estar dormindo?"

"Não", respondeu William, "estou pensando". Vendo o olhar perplexo que cruzou o rosto de seu filho, ele colocou as mãos nos ombros de Bramwell e solenemente disse: "Estou pensando nos pecados das pessoas. O que eles farão com seus pecados?

Essa pergunta deveria perturbar todos nós. O pecado separa as pessoas de um Deus santo e o fará para sempre, a menos que seja perdoado. Não há nada que possamos fazer nem qualquer quantia que possamos pagar que possa expiar nossa culpa.

Mas a mensagem alegre do evangelho é que Deus através do sacrifício de Seu Filho no Calvário tornou possível que nossos pecados fossem completamente perdoados (Hb 10: 12-14). Esse milagre da misericórdia só acontece, porém, quando pessoalmente reconhecemos com sincera confiança que a morte de Jesus Cristo é nossa única esperança de perdão.

Eu sei que sou pecador e que Cristo é minha necessidade;
Sua morte é meu resgate, sem mérito eu imploro.
Sua obra é suficiente, creio nEle;
Eu tenho a vida eterna quando eu recebo. —Anon.

Somos salvos pelo que Cristo fez, não pelo que fazemos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

"Nossas decisões e ações geram reações que precisam ser calculadas na ponta do lápis, mesmo que isso der trabalho, devemos fazer. Faça o cálculo correto, para depois não culpar as pessoas de terem se afastado de sua vida!"

Inserida por Fransilsou

Diferente - ainda parecido

O mesmo Senhor acima de tudo é rico para todos que o invocam. - Romanos 10:12

Deus, cuja imaginação criativa é inesgotável, se deleita na diversidade. Bilhões e bilhões de flocos de neve caem a cada ano, mas não há dois exatamente iguais.

Wilson Bentley ficou tão fascinado por essa variedade infinita que, com a ajuda de uma fotomicrografia, dedicou-se a tirar fotos desses lindos cristais. Eles mostram que cada floco de neve é ​​geralmente um hexágono com seis pontas ou dendritos formando um desenho perfeitamente simétrico. Ainda não há duplicatas! Que evidência inspiradora de que Deus se deleita na diversidade!

Esse mesmo sentimento de maravilha preenche nossos corações quando pensamos sobre a diversidade dos seres humanos com todas as suas diferenças étnicas e culturais. No entanto, homens e mulheres em todos os lugares, sejam pigmeus de pele escura ou escandinavos altos e loiros, são basicamente os mesmos. Todos têm a mesma estrutura anatômica, as mesmas emoções, as mesmas necessidades e a mesma natureza manchada pelo pecado.

Nós também somos os mesmos em nossa necessidade de salvação. E há apenas um caminho. Qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora, que invoque Jesus Cristo em fé, experimenta a maravilha do destino do amor redentor de Deus (Rom. 10:13). O primeiro e único Salvador foi providenciado para todos nós.

Não há diferença - todos são pecadores,
Deus deixou claro;
No entanto, todos nós podemos ter a salvação -
Cristo por nós foi morto. - Hess

Ninguém é tão bom que ele possa se salvar; Ninguém é tão mal que Deus não possa salvá-lo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

todo amor é assim, plágio
cópia de cópia de si, no mesmo
sim na sua visibilidade

Inserida por pensador

Viver é um espetáculo, por vezes monólogo, mesmo assim incrível.

Inserida por AASHERANE

Pare de competir, nem consigo mesmo vale uma competição.

Inserida por daianearere

Toda vez que te vejo, sem ação e sem ser eu mesma não me reconheço.
Acontece sempre, mesmo que eu não queira;
Pode ser ilusão essa sensação, pode até ser improvável, mas o que sinto é real e notável.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Tem gente que com simples olhar, busca o meu melhor sentimento;
Tem gente que mesmo sem saber, me acalma e por um instante me concede o melhor momento;
Tem gente que não sabe, mas abre minha alma e meu melhor querer.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Viver formoso, alegre e ótimo não e mesmo. Mas devemos nos principalmente com o vigor da alma, com o nosso preparo espiritual, para assim deixar de lado as lamentações pela perda, mesmo lenta, da nossa mocidade. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Uma das vantagens na nossa modesta existência, é podemos dormir de consciência tranquila, mesmo quando certas criaturas mesquinhas colocam à prova a nossa paciência.

Inserida por ze_vilela

Sorria mesmo que a tristeza te consuma e a dor te coma.Que um dia vendemos lenços mas outros dias usaremos para chorar.
Vou e vamos vencer essa luta.
-Aquela Ruiva
!amigos enfermos vamos acreditar

" que tudo tem solução e se não tem?solucionado está. "
-Desconhecido

"Acredite ficaremos bem,não sei a data mas confie,ela existe."
-Aquela Ruiva

Inserida por aquelaruiva

Já diziam que a verdade é o que faz das palavras do tolo uma arma contra si mesmo... por isso ainda que seja tolo nunca fale ou afirme sobre aquilo que não sabe ou viu.

Inserida por JeanFrases

- Busque a perfeição e se torne um idiota, pois a perfeição não existe.
- Seja você mesmo, com seus erros e acertos, pois sendo você mesmo, será verdadeiro.
- Quem muito cobra acaba errando, na verdade acaba se frustrando.
- Eu já procurei viva ou morta a chamada perfeição.

Inserida por CristianoMurcia

Mesmo desagradando, é preferível a verdade que machuca à mentira que acaricia.

Inserida por Eraldocunha

Tudo acaba!

A verdade que tudo passa o passado o presente e até mesmo o futuro..
Eu aprendi que vivemos não só por escolhas, mas sim por viver,por achar que temos de ser feliz e que a vida passa e que tudo um dia acaba! Mas você tem que saber que quando este dia chegar e tudo acabar você viveu muito e bem e feliz.

Inserida por CauanMartins

Elogio - mesmo sofrendo

[Deus] nos abençoou com todas as bênçãos espirituais. - Efésios 1: 3

Terry Waite, um negociador britânico corajoso durante uma crise internacional de reféns, fora ao Líbano para organizar a libertação de prisioneiros. Mas ele próprio foi preso e detido em confinamento solitário.

Durante longos e solitários dias e noites, ele não tinha certeza de que sua vida seria poupada. No entanto, todas as manhãs, ele oferecia como prece uma oração escrita em 1596 pela rainha Elizabeth I. Nela, ele expressava “os mais humildes e sinceros agradecimentos pelas múltiplas misericórdias que me foram abundantemente concedidas, bem como por minha criação, preservação, regeneração e tudo o mais. outros de teus benefícios e grandes misericórdias exibidos em Jesus Cristo. ”

É assim que reagimos às dificuldades? Quando os problemas nos envolvem, imploramos a Deus pelo alívio do sofrimento, pela cura de doenças, pelo conforto, pela força e pelo suprimento de nossas necessidades. Tais petições são certamente legítimas, e devemos trazê-las ao Pai. Mas lembramos, como Paulo e Silas fizeram das profundezas de uma cela, para agradecer a bondade de Deus? (Atos 16:25). Louvamos a Deus por nos dar a própria vida, bem como pela promessa abençoada da vida eterna?

Quando reconhecemos as grandes misericórdias de Deus, somos capazes de oferecer-Lhe louvor - mesmo com dor.

Quando, sob as ondas da vida, você é atingido pela tempestade,
Quando está desanimado, pensando que tudo está perdido,
Conte suas muitas bênçãos - nomeie-as uma a uma,
e surpreenderá você o que o Senhor fez. —Oatman

O louvor vem naturalmente quando você conta suas bênçãos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Começando hoje

Se alguém quiser vir atrás de Mim, negue a si mesmo, tome sua cruz diariamente e siga-Me. - Lucas 9:23

Quando Charles Swindoll era jovem, ele foi grandemente influenciado por essa observação de um velho texano: "O problema da vida cristã é que é tão diária".

É verdade. Seguir Jesus é um estilo de vida que se baseia em lições e decisões passadas, mas também depende de nossa dedicação dia após dia. Não podemos viver dos sucessos de ontem, das orações da semana passada ou das histórias da Bíblia que ouvimos quando éramos crianças.

Cada novo dia é um desafio e uma oportunidade. Nossa fé será desafiada, e podemos usar esse desafio como uma oportunidade de crescer em nosso relacionamento com Deus. O próprio Jesus disse que se esperava que aqueles que queriam ser Seus discípulos tivessem uma atitude contínua de abnegação e obediência a Ele. Eis como o Senhor colocou: "Se alguém deseja vir após mim, negue a si mesmo, tome sua cruz diariamente e siga-me" (Lc. 9:23).

À medida que cada dia se desenrola, devemos fazer uma pausa e lembrar que este é um dia dedicado a Deus, que deve ser usado para a Sua glória e que é melhor viver com uma lembrança contínua do que Jesus fez por nós na cruz.

A partir de hoje, vamos olhar a vida dessa maneira. É um compromisso diário.

A vida cristã é mais do que apenas
uma oração de fé feita no passado;
Dedica todos os dias
Viver para Cristo e o que vai durar. —Sesper

Dedicação a Cristo não é apenas uma escolha única, é um desafio diário.
Dave Branon

Inserida por 2019paodiario