Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148497 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

"Mesmo que você não possa dizer para alguém que a ame, demonstre isso.
Faça de tudo para que não á magoe,
cuide dela como se fosse a ultima pessoa do mundo.
Mas também, não abandone ela nos momentos que ela mais precisar de você..."

Inserida por duda_valdez

Fica comigo mesmo quando tiver uma visão do pior lado de quem eu sou.

Inserida por younngciara66

Palavras são tão poucas,pra desabafar,tão insuficientes pro que sentimos,mesmo que a gente diga com palavras mais profundas,não conseguimos dizer o que sentimos de verdade,nem nós mesmos sabemos direito 😩💔

Inserida por Jeniferpraxedes

Na pressa sempre falta alguma coisa, pois não é possível agir e avaliar ao mesmo tempo.

Inserida por thiago_barros_3

Amá é compreende os sentimentos que se passa nos olhos, que mesmo sem ouvir palavra alguma sabe o que se passa! porque os olhos reflem todos sentimentos do coração.

Inserida por lianno_vale

Se queres conhecer o próximo, primeiro conheças a ti mesmo

Inserida por moacyr_rother

A mentira mata, porém uma verdade pode fazer o mesmo.

Inserida por apabranches

Despir as roupas é muito fácil, complicado mesmo é despir as máscaras. Vomitar declarações fajutas próprias de um amor dissimulado é simples, difícil é permanecer voluntariamente apesar de todos os medos, inseguranças e imperfeições. Somente quando a ficção cede lugar à realidade e a rotina não é capaz de massacrar uma relação, a entrega pode ser plena - nunca subestime o poder mágico da sucessão dos dias que fazem as barreiras que criamos ao longo dos anos desmoronarem.

(Acredite: o tempo nem sempre é o vilão do nosso conto de fadas.)

Inserida por helenagsr

Coração insano.
Ama sem ser amado.
Idolatra mesmo sendo humilhado.
Queres sentir o amor próximo,
Sem ao menos conhecer ao amor próprio.

Inserida por luciane_gr_luz

Aquele que quer ser um vencedor. Vença a si mesmo. Pois, o grande vencedor é aquele que vence as suas próprias imperfeições.

Inserida por DamiaoMaximino

O pior erro,é continuar errante mesmo sabendo que está errado querer encontrar razão.

Inserida por Cacio01

Um salvo é reconhecido como salvo, porque o mesmo cultiva os princípios da Palavra de Deus.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Os seus conselhos só irar ser válidos quando forem ultilizados por vc mesmo. Fora isso não passar de palavras que supostamente terá um bom benefício!

Inserida por clauto_miranda

Vivo na melancolia de um amor, que mesmo que o tempo passe eu continuo cada vez mais triste
Quanto mais me distancio desse amor, mais destruído eu fico
As vezes eu pensei que era falta da tristeza
Que era por aquilo que meu corpo clamava, que meu corpo pedia
Só que vim perceber que não era isso
e sim a falta daquele amor pela qual eu me apaixonei
Toda vez que me deito e tento dormir em paz, essa sensação sempre volta e fico acordado até capotar de vez com medo de sentir novamente

Inserida por UltimoSussurro

Eu não preciso de padrões pra ser-humano
Pois á tristeza e minha caixa sentimental
E mesmo sofrendo sou ser racional
Não é preciso ser poeta pra se expressar
Pois há palavras que machucam
Que te faz sentir no olhar
O que chorar, não é TRISTEZA
E sim a capacidade de se soltar e expressar

Inserida por CakeFloopado

Me vejo cada dia mais longe de você, sinto que seus sentimentos não demonstram mais o mesmo amor, sinto que o nosso momentos juntos chegou ao fim, mas eu sempre vou sussurrar um "Eu te amo".

Inserida por UltimoSussurro

" É preciso se dar o respeito, caso contrário não me venha pedir o mesmo. Se designaste viver assim , é assim que viveremos ".

Inserida por Aluisio2018

Por você ser tão cruel e exigente consigo mesmo, você também será o único responsável pelo seu total fracasso no seu objetivo de se tornar um exímio vencedor.

Inserida por Maxwouters

Pobre é aquele que mesmo tendo muito nunca se contenta,e vive desesperadamente na ânsia de só querer.

Inserida por Cacio01

Contentamento sinto com o melro seguro na laranjeira! Mesmo no escuro não tenho medo de perdê-lo, pois meus olhos veem lume na flor que ele ousa pousar.

Inserida por SoniaMGoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp