Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154332 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Até mesmo o homem mais inteligente na terra ele falha...mais só o homem burro que continua falhando

As pessoas são benignas ou maldosas com o sofrimento dos outros. Só mudam de opinião quando o mesmo sofrimento se lhes acontece.

A vida é mesmo muito louca!Muitas vezes temos que ceder dar um passo atrás,engolir sapos,e mesmo que muitas coisas não te agradem temos que ceder em nome da amizade,em nome do amor que sentimos pela pessoa amiga!
Amizade é isso
Ser solidário,estar junto,ceder,dar conselhos e até mesmo brigar em nome do que você acha que é certo,mas nunca ... nunca mesmo deixe seu amigo de fora da sua vida mesmo que isso te custe algo,amizade verdadeira sobrevive a Tudo! Nem fofocas e muito menos intrigas podem destruir uma verdadeira amizade !

O peixe,
Mesmo na rede do pescador,
Ainda carrega,
O cheiro do mar.

Aprendo a cada dia que ser contraditório ou inconstante nos faz um ser melhor. É o mesmo que adaptável, maleável, flexível... Na verdade, conscientes de que "tudo" muda a todo tempo, não para, e o grande mistério está em entendermos que não somos os Donos da razão ou Senhores do Saber e nunca seremos, as coisas tendem a mudar.

"Preconceito é o que você não gosta em você mesmo, ao olhar-se no espelho." Luiza Gosuen

Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!

foda-se os meus defeitos sou escroto mesmo.

O MEDO

Nunca havia entendido como se pode ter medo do que não se conhece.
Nem mesmo do que já se conhece...
Sejam praias com coqueiros lilases,
Sejam sombras que seus membros fazem no chão.

Era como estar nos braços de um anjo.
Escorregando de um arco-íris em que no fim não fazia diferença o senso de loucura.

Mas hoje vejo que o medo estava escondido.
Ele ficava escondido sob a superfície de tudo o que se ama.
Esperava a tela da confiança cair para surgir e atormentar a coragem, reavivando o senso de loucura antes não percebido no fim do arco-íris.

Agora conheço o medo.
Sei onde ele está.
Sei que me espera e que me chama.
Hoje o vejo transpassando a tênue fronteira
Entre certo e errado...
Entre a frágil linha que separa pavor e coragem...
Entre o continuum do Espaço-Tempo.

Entre a certeza de ter mesmo em parte e a dúvida de perder pelo menos a metade.

Hoje eu me sinto diferente
Parei para juntar meus pedaços
Voltei várias vezes pelo mesmo caminho
Onde deixei parte desse quebra cabeça
Fiquei atenta para ouvir o que minha alma falava
E eu, não por teimosia, por simples ignorância
Não queria escutar
Não são pedaços de uma alma estraçalhada
São pedaços que me compõem
Que me trouxeram até aqui
Fizeram de mim uma "grande" mulher
Não pelo que tenho, mas pelo que sou
Pretensão? não, constatação
Sei que posso ir mais longe , ao topo
Bem pertinho do céu
Por isso agora deixo a estrada
E começo a subir a escada !

Se tranque no quarto e tire a máscara, vá tentando ser você mesmo, até que um dia consiga sair da mentira que você mesmo acreditou.

Não se pode falar a verdade sempre, pois o mesmo não funciona para a mentira.

Ninguem pode te iludir , a não ser você mesmo

Não precisa correr!
Continue no mesmo ritmo.
Tudo está no mesmo lugar.
Só não pode parar.
Prossiga!

Pequenos acordes traduzem grande canções, busque a simplicidade, seja você mesmo.

Existem duas formas de mudar o mundo : Mudando a si mesmo ou mudando pra lua.

Amigos são mesmo assim, um dia se falam mais, outros dias nem se falam, mas todos os dias oram uns pelos outros...

Valorize o pouco que você tem. E mesmo que seja pouco, der importância a esse pouco, pois o que pra você é pouco e sem valor, pra outra pessoa pode ser magnífico.

Mesmo que não aceitemos
ou não acreditemos, já
nascemos em meio há uma
guerra. E vencedores serão
todos aqueles que encontrarem
a verdadeira essência da Vida!
Sacerdote Jushon´.´

E ao final de toda grande conclusão oque importa mesmo não é o sorriso nem os fatos, mas sim ser feliz.