Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148377 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O vento que balança o arbusto
É o mesmo que baila o pó
No qual se tornará
Quando a luz do sol
Não será útil aos olhos
Crepúsculo no final da vereda
Dos pés não haverá pegadas
Apaga- se a luz do corpo
No escuro seguirá pela a alameda
Não a sentimentos
No sereno da noite dá fruto a alma
Flores colhidas no jardim de Sarom
Repousa na duvida
Destino sem saber
Silenciosa, passageira
Perceba se em vida
Antes
Fardos não tão poucos leves
Arrastado por si mesmo
A vida em turno
Flores
Espinhos, aroma perfumado
Não há vida
Fim no começo

Nós somos poesia
muitos não sabem interpretar
outros nem mesmo ler,

somos música
poucos apreciam, apenas ouvem
mas não escutam e deixam passar batido
de acordo com seu gênero preferido,

somos arte
que infelizmente tem que ser aquela
a de seu agrado,

somos carne e osso
e dão valor para cédulas
e ao bem material,
o material que se mantém
muito mais que aquele alguém,
nós no modo geral,

no fim das contas
só vão notar no fim de tudo
que tudo isso tem fim;

Até mesmo nós.

Dai você tenta motivar as pessoas enquanto a si mesmo acontece ao contrario, tenta mostrar ser algo que ainda esta longe de ser, e finge que tudo esta bem quando não esta, por que no final somos apenas seres humanos.

O amor vem de baixo para o alto, as vezes, do alto para o baixo, mas que por fim, és o mesmo amor.
O Apego, o costume, o desejo, a vontade, uma saudade, um carinho, seja triste ou sorrindo, tudo engloba o amor...
Dizem que o amor é cego, teoria talvez dos apaixonados, seja por classe ou aparencia, um baixo outro alto, um gordo e outro magro, independente do que seja, já dizia Coulomb " Os opostos se atraem".
Por fim quem explica o amor?
Apenas sei que são dois corações iguais, porém, diferentes, mas que juntos torna-se somente um.
És uma alegria de se viver.


Diego Bosso

O mundo não é apenas do jeito que ele é. É também como nós o compreendemos, não é mesmo? E, ao compreender alguma coisa, trazemos alguma contribuição nossa, não é mesmo? Isso não faz da vida uma história?

Uma palavra
Uma palavra tem muita força, mesmo
que você não grite, poderás desencadear
uma avalanche e de ser construtiva ou
destrutiva ,só depende de você optar por
ser bom ou ruim; todos temos opções
mesmo quando não as vemos ;os bons
amigos nos mostram;os maus amigos
nos cegam.

"O Espiritismo é, ao mesmo tempo, uma ciência de observação e uma doutrina filosófica. Como ciência prática, consiste nas relações que se podem estabelecer com os Espíritos; como filosofia, compreende todas as conseqüências morais decorrentes dessas relações."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Eu amo você, sabe? Tá, eu não queria logo de cara te dar um susto destes, mas a verdade mesmo é essa, eu amo você e pronto! Eu não te amo como quem acaba de encontrar a chave do paraíso, com vaidade ou deslumbramento, não, eu amo com uma certa prudência necessária de quem já se desencantou muitas vezes na vida, mas hoje ama o mais puro do amor, o amor com elegância e confiança total no que sente e no que diz. Talvez, isso possa ser classificado como um amor maduro, embora que, quem pode dizer ao certo que é preciso maturidade pra se amar de verdade assim? Ninguém né. Então, de repente, a gente se pega sonhando, imaginando, respirando do mesmo ar, suspirando pela mesma pessoa, e é nessas horas que encontramos aquilo que tanto procuramos por nossa vida toda, e que, muitas vezes, desenhamos como algo tão impossível. Nós descobrimos que chega a ser tão simples que até assusta. Penso que amor não tem hora, não tem lugar, e que ele, o amor, pode vir até no vento, no cheiro daquelas coisas que ficaram guardadas na nossa memória, cheiro de sonhos antigos que de repente se exalam na nossa frente e nós os reconhecemos. Então, eu não quero te assustar, mas às vezes ele acontece sim, e assim, deste jeito mesmo, no susto.
Ricardo F.

"Entenda que nem tudo o que falam para você, mesmo sendo demonstrado, é verdadeiro"

Para Plotino (204-270 ac), mesmo o mal tem a sua razão de ser, pois sendo ele inevitável, significa que ele é necessário. Ele atribui ao mal também uma função ética, ele vê no mal uma espécie de expiação por uma culpa original.

“Deus está todos os dias, em todos os lugares. Mesmo assim, há quem olhe para todos os lugares e não perceba a presença divina.”

Como te tocar se minha mão não te alcança
Meu braço se estende alem do meu corpo
Mesmo assim não consigo te tocar
Um toque era tudo que eu queria nesta vida

Sempre tão linda e bela, seu corpo como as montanhas
Mas tão distante ela, tão no horizonte
Sua beleza me encanta e me congela
Sorriso tão lindo e brilhante
É uma pena que seja assim tão distante.

Gostaria de encurtar os espaços e saltar nos seus braços
Te alcançar alem do tempo, te fazer mulher
O seu olhar me fascina, sua beleza me encanta
A sua voz me domina, viver sem poder te tocar me espanta
se eu me sentir inseguro, só o seu toque me acalmaria
você com seu doce encanto, me alivia até a alma melancólica

Você chega discreta como quem não quer nada
E me enlouquece até os ossos
Você se transforma na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza, seus vários detalhes,
com seu jeito meigo, da vida ao seco da minha alma

Ah se você soubesse que sua beleza está no pudor do seu agir
Que eu me encanto toda vez que você sorri.
Ah se você soubesse que a pureza é que torna belo o seu corpo
Você pararia de se sentir a mais, pois para mim es perfeita.
Ah se você soubesse quão rápido você faz meu coração bater.
E se você soubesse que quando te olho não vejo uma mulher
Vejo meu destino, meu céu, meu paraíso
Vejo a dona do meu coração

A primavera esta chegando novamente
E eu louco para tirar flores do jardim pra te dar
Até quando elas esperaram pra serem colhidas
A primavera te espera e as flores me convidam
Um dia te levarei flores, aquelas colhidas por mim mesmo

Te amo...

Há dias que mesmo o céu estando ensolarado e azul aqui fora, tudo parece tempestade e cinzas, ninguém sabe o que se passa na mente do outro, nem o quanto pesa o seu coração. Qual o tamanho da sua dor?

E maior é o Deus que nos cuida,
antes de qualquer coisa,
Antes dos problemas ,
Antes mesmo do seu nascimento,
primeiro ele te amou.
Ouça a voz do pai no seu silêncio,
Quando já perdeste as palavras ...
É o seu coração quem fala.
Saibas que a voz do coração tem preferências nos céus.
Deixe o seu coração clamar.
Lanna Borges_____

Delicadeza cabe em qualquer lugar, até mesmo no meio do caos.

Conhece a ti mesmo, eis uma questão que lhe ajudara a resolver grande parte dos seus problemas.
Quem busca se conhecer não se ofende e dificilmente se frustra, pois sabe quem é independente do que o outro pensa, sabe para onde vai e sabe com quem quer ir. Pare de viver em vão e comece a ser protagonista da sua própria história, viva o hoje, seja presente e o mais importante seja você.

Tudo aconteceu diferente dos planos, talvez para nos mostrar que mesmo quando existe amor, só ele não é o suficiente.

A confiança pode ser renovada. Mas é como o cristal trincado: nunca mais terá o mesmo som.

O amor que eu sinto que vai me matar é o mesmo que me mantém vivo.

Orar e pecar nunca poderão conviver no mesmo coração. A oração consumirá o pecado, ou o pecado sufocará a oração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp