Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148725 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O ser humano é tão traiçoeiro que não se sabe mais quem é quem... o bom parece ser o mau e o mau se disfarça de bom, e ainda corre-se muito o risco de você mesmo sendo bom, fazer o mal tentando se proteger.
Nós podemos nos enganar, mas Deus conhece todas as pessoas e todas as intenções...

Inserida por GiseleMiacci

Desculpem as mulheres Honestas e de Bom caráter,que acredito serem a minoria da população feminina,atualmente,mas sempre que tento mostrar a nociva posição política,que o Feminismo causa ao Direito,e a própria Justiça,nunca ,logicamente incluo as damas dígnas de amor e respeito que são o Lastro da perpetuação da nossa espécie,e que nutre o Homem de ânimo e energia para enfrentar as vicissitudes do turbilhão que é nossa vida em Sociedade.
Uma Dama verdadeira reconhece a atitude masculina com respeito,e não como machismo.
Se o Homem se conscientizar desta diferença,os dias de feminismo estarão sendo contados até sua verdadeira extinção.

Inserida por Gaudy

Deus é extremamente frágil...pode ser morto com uma baforada de ciência e um pouco de bom senso. Deuses não se procuram, apenas criamos.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Que bom!
Estou amando alguém, putz, o pior é que desde o começo eu tava sabendo que ela vai ficar longe de mim por nove meses, será que é loucura?
Mas o que me importa é que estou de pé, pois os poucos momentos que ainda terei com ela serão os melhores, e quando ela partir levando uma parte de mim, será a melhor parte que tenho.
Em mim já tem o melhor dela e é o que me importa, a dor vai vir, mas com ela virão as lembranças de tudo que foi bom e verdadeiro!

Inserida por FeLiX07MeNiZ

Namorar com um cego deve ser bom,pois quem é cego não vê beleza mas sim coração.Deve ser por isso que o amor é cego,porque quem ama vê absolutamente o que tem por dentro e não por fora.

Inserida por BeatrizSoousa

Encontre um bom exemplo e o siga; Quando você segue um bom exemplo, se torna um.

Inserida por wilsonweiss

E distante penso no abraço - o beijo da alma - que eu faria durar por um bom tempo com você.
Me atormenta, me consola, me protege.
Apenas um pouco de ti, dos teus olhos, do teu cheiro; adormecer juntos aonde quer que estivéssemos.
Você surge sem aviso e castiga a memória. Não sei como tornar clara a ideia da certeza, mas como é bom ter em quem poder pensar. Diminui qualquer distância.
Nossas imperfeições unidas fariam um par de olhos serenos, livre para alçar voos mais altos. E lá de cima seríamos pedaço de céu.
Quero perguntar: quando iremos inventar um fim de semana só nosso?
Espero que em breve.

Inserida por JohnnyKwergiu

Quando experimentamos o que é bom, mas retrocederemos ao que é ruim.

Inserida por SidAguiar

Liberdade é bom ,liberdade é preciso está na forma de andar, esta na forma de se expressar, está no jeito de se vestir, o gosto do livre arbítrio te da sempre a impressão dessa tal liberdade ainda proibida por muitos ainda censurada por todos mas toda arte tem que ser vista acima de qualquer coisa com uma visão sensível e profunda sobre o que retrata a tal figura que a tal menina de cabelo azul e curto que reflete em sua pele a tattoo de borboletas levando em conta seu principal carisma que é a humildade e acima de tudo essa liberdade que não a impede de enxergar o mundo com outros olhos consegue fazer de um imenso painel branco suas mais lindas obras o lilás vai se misturando ao roxo duas cores parecidas porém uma clara e a outra escura são assim seus dias ela sabe que a tristeza pode sempre estar ligada a alegria , que o amor e a guerra também caminham juntos e que assim como ela e a tela ainda podem fazer da vida não só um caminho para grandes lutas, desejos e acertos mas sim para a grande visão de que a ignorância não tome conta da pequena criança que será o futuro do amanha. VIVA LIBERTY.

Inserida por vicluiza

Passei um bom tempo sem lhe responder porque estava juntando forças para encarar essa situação dolorosa. Bom, vamos lá Senhor estranho, é isso que você é agora mim: Estranho. ‘Querido’ virou uma palavra muito forte desde que você se foi deixando-me com cacos e lagrimas no chão. Peço-te que não me procure mais e, por favor, pare de me visitar em meus sonhos. Eles me trazem recordações e eu não gosto desse tipo de recordações. Eu sempre tenho o mesmo sonho: Você sentado na guarda da cama segurando um copo de café e me vendo experimentar todas as roupas do armário até eu ouvir um sincero elogio. Claro que você me elogiava sempre com qualquer roupa. Mas eu estava atrás daquele elogio mudo, aquele que deixa a pessoa boquiaberta e sem reação. Logo em seguida vinha uma cena onde estávamos deitados fazendo juras de amor um ao outro. Você me dizia o quanto eu ficava linda com sua blusa e que me amaria até depois da morte. Mas depois eu acordava e percebia que tudo era ilusão e que você tinha me destruído por completo. Não insista por favor.

Inserida por IginaVonPolanyi

Dei bom dia a noite
e boa noite ao dia.

Velei o papel em branco
que enamorava minhas
palavras infindas de vazio.

Inserida por camilasenna

Sorrir é sempre bom.

Inserida por mariananovais

Assim como há o bem e o mal, o bom e o ruim. Há livros para abrir mentes e outros para fechar.

Inserida por julianokimura

Como e bom escrever.
Como E Bom fazer varias letrinhas. Para lá e para cá, Uma Letra em cada Ponto,cada verso, cada Paragrafo da ''VIDA''

Inserida por caioarruda

Você pensa ser apenas uma brisa matutina...
Mas é meu abraço de “Bom Dia” todas as manhãs!

Inserida por PriscillaCavalcante

Nunca esqueças de sonhar
um sonho bom de todo o teu querer
os sonhos são nossa força de viver
e existem para podermos realizar!

Inserida por violetshine

Recíproco ou indiferente. Pra mim, não existe receita melhor para aproveitar o lado bom da vida e evitar perder tempo com o que não vale a pena. Gosto de me adaptar. Ninguém é velho o bastante para não conseguir mudar hábitos que incomodam. Por Amor. Porque eu, acima de tudo, ainda acredito nele.

Inserida por valmirmizio

É tão bom essa historia de amor reciproco.

Inserida por gabrielborghes

É tão bom sentir essa paz. Esse sentimento de que tudo está bem, tudo certo.

Inserida por paamribeiro

Não, definitivamente não seria bom me ver embriagado!!! Meu sentimento está cada vez mais aflorado, você não sai do meu pensamento e por ti faria loucuras!!! Não, não me tomes da maneira como estou, deste jeito diria todos os segredos que guardo sobre este grande sentimento que sinto por ti, te daria um forte abraço e deixaria que através das batidas do meu coração você pudesse sentir o quanto me sinto feliz por estar ao seu lado!!! Apenas me dê esta oportunidade de lhe mostrar. Embriagado você seria exposto ao máximo dos meus sentimentos, me queiras sereno e aos poucos aceite o meu amor!

#Te amo!!!

Inserida por davidupcom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp