Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
a vida e apenas um sonho quando tamos sonhando momentos bom queremos sonhar todas dias ,quando o pesadelo começa só queremos fica acordado para não sonhar de novo.
Carinho bom é aquele que se ganha sem pedir,
esse sim, podemos ter certeza que vem do coração e da alma,
e é o mais agradável de sentir...
SER UM VERDEIRO CRISTÃO
Ser um bom cristão consiste em algumas atitudes que ao ver são básicas.
A primeira e principal delas sem nenhuma dúvida é o AMOR, pois sem este sentimento primordial não amaremos nem o CRIADOR do AMOR que é DEUS, pois ele é o próprio AMOR.
A segunda atitude que temos que ter é compaixão, nunca posso apontar meu dedo para alguém sem antes estender as minhas mãos e perguntar, posso te ajudar? Tenho que fazer isso e se eu não consigo estender as mãos físicas, quero estender minhas mãos do coração, porque essas sim são muito mais fortes.
Doação, temos várias que podemos doar em beneficio do próximo. Aprender dar o nosso tempo, ouvidos, ombro, o carinho, a nossa energia de paz e de AMOR.
Nunca julgue, pois JESUS sempre nos fala que com a mesma medida que julgamos também sermos julgados. Outra coisa é, não critique quem não segue a sua fé, mas fique feliz pela pessoa ter encontrado a sua maneira de elevar os olhos para o céu e agradecer ao BOM DEUS!
Isso sim é fazer o bem, é faze uma bela oração de gratidão e de comunhão entre os povos, isso sim é fazer a vontade do nosso PAI CELESTIAL.
Da série ousadia e alegria.
Certo dia eu disse que escreveria sobre algo muito bom, mas também muito arriscado, você se lembra?
Humm. Então.
Por muitas vezes eu quis escrever sobre uma das suas maiores belezas, mas também a mais provocante delas. No entanto, como eu te via sempre, o risco de escrever sobre esse tema e você me quebrar em pelo menos mil pedacinhos era muito relevante, daí optei por não escrever.
O risco ainda é grande, mas...
Enfim, já falei de muitas coisas, algumas que eu acho fascinante tais como seus pés, suas mãos, seu sorriso, o cabelo e até sobre o cheirinho. Mas falar sobre a sua boca é um passo além, é uma ousadia e tanto.
Mas vamos arriscar.
Seus lábios são responsáveis por fazerem meu organismo produzir uma substância chamada epinefrina, mais conhecida como adrenalina.
É fácil me perder em meio a eles enquanto você fala ou enquanto sorri. Poderia passar horas ou dias observando-os.
Dizer que sua boca é sedutora é ser humilde. Vai muito além disso.
Sua boca é como um mar, no qual poderíamos mergulhar num profundo azul, imersos numa sensação inexplicável.
Do canto esquerdo da sua boca até o canto direito, consigo ir do oriente ao ocidente numa viagem sem fim. Estasiado.
Fico parado no tempo e quanto mais perto, mais detalhes dela é possível observar.
Nunca ia te contar isso, mas certa vez, num dia de matemática, não sei por qual motivo, foi possível aproximar dos trinta centímetros e nesse momento pude sentir o cheirinho que ela produzia... Nossa, aquilo sim é um absurdo! Agora você entende um dos reais motivos pelos quais eu sou adepto a política dos 20 cm.
Confesso que nunca vi boca mais bonita, mais bem desenhada e mais provocante. Pode ficar brava, mas é isso mesmo, a sua boca tem o poder de encantar, de seduzir e se fazer admirar.
De tudo, sorte de quem a tem.
Admiro você por ser dona de uma boca tão perfeita, de lábios tão, tão, tão... ah sei lá, falta-me palavras para dizer, ou mesmo coragem.
Nem posso falar mais que isso, senão você vai literalmente me quebrar...
Mas enfim, é linda essa sua boca!
Posso vê-la enquanto escrevo.
O fato de você ter um bom relacionamento,
não impede que você se sinta
afinidade com outra pessoa.
Pois o sentimento esta no coração,
e embora possa ser controlado, jamais
pode ser evitado, e por mais que você
sufoque este sentimento, ele estará ali
vivo e pulsando, pois não temos controle
sobre nosso coração.
No entanto não se sinta culpado, apenas
siga seus instinto, o sentimento vem
do coração, mas a decisão vem de você.
(((Jeferson Cury)))
Bom dia !!! Facebokeanos...
E no fim tudo passa... pessoas, coisas, palavras
E no fim tudo passa...sorrisos, choros, tristezas
E no fim tudo passa...vida, morte, sofrimento
E no fim tudo fica....Emoções, lembranças, vivências
Para que se preocupar demasiadamente, afinal tudo há de ter seu curso, sua direção, então não perca tempo com ...
Situações desnecessária
Rancores demasiado
Infelicidade exacerbada
By Re Quintas
"Eu realmente Acredito no Poder do Sorriso. Ele me Traz Algo de bom, Me Faz sentir Como Um bobo, resgatando sempre lembranças Que deixei Para traz. Eu Adoro o sorriso. Sinto Que Ele Me transforma numa pessoas melhor, pelo Simples fato de Existir, e de Sempre Tocar os Corações dos humildes. Eu preciso de Um Sorriso. Sei lá me sinto mais Forte Quando ele Surge de repente. Não Há nada igual ao Sorriso. pois ele Simplesmente não escolhe E nem define pessoas. Busco Sempre o Sorriso. mesmo triste me vejo aliviado por Saber Que A Tristeza passa e o Sorriso esse Sempre Continuará vivo..."
Se não for para acrestar algo de bom em minha vida... por favor, pode me excluir das rede sociais... Não quero fazer coleçao de conhecidos, mas, quero ter um amigo..
Nada como duas taças de um bom vinho, pra que a imbecilidade e futilidade de alguns pobres mortais, passem batidos pra mim. Ficam em câmera lenta e não me fazem surtar como de costume.
Como dizem os ( poetas ) tudo que é bom dura o tempo que precisa...e não vamos esperar o dia amanhecer,né? Lindo e forte que seja nossa alma o resto a gente corre a trás.
O que é felicidade?
-É rir do que gostamos e não de pessoas que não gostamos.
O que é ser bom?
- É fazer o bem e não aturar o mal.
E o que é desenvolver a teoria do caos?
- É manter o inimigo vivo para que ele entenda que todos os dias ele ouvirá o som de sua vitória.
E quem é você?
- a solução da teoria do caos.
Hoje eles me pegaram no flagra, fazendo o que eu não deixo ninguém ver. Meu único lado bom. Eu estava dando amor e carinho pro meu cachorro. Eu estava demonstrando meu eu que sabe amar.
Não quero o sabor de um dia bom, luto para que todos os dias do ano seja uma surpresa, uma realização ou um sonho concretizado.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
