Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151578 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Olha quanta ironia ...
A gente trabalha para ter casa,comida,condição financeira melhorada,dá bom estudos para nosso filhos e etc.
E quando morremos levamos apenas a roupa do corpo!
E passamos despercebidos ...
sem ao menos ter ajudado alguém que realmente precise.
E deixamos tudo isso para trás, para causar brigas de herança...
Que deprimente!

Inserida por Bymiranda

O QUE RESTOU DE MIM


Vestígios de amor,
sobras do que um dia foi bom,
rastros de alguém que jamais verei novamente,
uma escolha repentina de não querer-me mais,
um perfume inesquecível,
gosto de ardentes beijos,
beijos que a cada um minha paixão aumentara.
É como brincássemos de esconde-esconde,
contei até dez,
e pronto, você sumiu.
Procuro-te até hoje,
até hoje sofro a cada olhar frustrado.
Faces e faces detalhei
acreditando estar enganado
e que você seria uma delas,
dizem que tudo tem limites,
porém, limitei meu mundo ao seu redor,
acompanhei teus passos,
segui teus conselhos.
O que fez-me tão submisso?
Que órgão é esse chamado cérebro
que deixou tudo isso acontecer com meu corpo?
Chorar não adianta mais,
viver ficou sem graça,
substituir você, nossa parece-me impossível.
Então vou fazer assim,
esperar, esperar, esperar
e deixar que vida
espere o retorno do homem que eu era
antes desse vulcão passageiro
chamado amor não correspondido.

Inserida por cesarcarvalho

Não deixe de ouvir o que dizem de você, seja bom ou ruim. Mas inginore os ruins, e guarde os bons. Não deixe as pessoas que têm inveja de você te afetarem, pois só você sabe seus sentimentos.

Inserida por teiixeiraaa

Eu nunca fui bom em nada. Nunca me valorizaram por nada do que fiz. A verdade é que o mundo não está e nunca estará preparado pra aceitar o que é "diferente".

Inserida por RhickCamargo

Apesar de todas as coisas que acontecem de ruim na vida e bom viver... A vida é única, inesperada e realista até demais para aqueles que necessitam cair inúmeras vezes para aprender... Depois de uma certa idade aprendi a viver com intensidade, amar as pessoas e aceitar suas indiferenças, viver na loucura de um instante e ver que tudo na vida tem um porque, tudo é cósmico, tudo tem sentido... E é verídico se você ainda não encontrou sentido em nada ainda, pode ter certeza o sentido vai te encontrar ou talvez te encontrou ou vice e versa é você apenas não deu conta. Fico pensando um coisa, por que as pessoas tem a dificuldade de amar umas as outras? O amor é gratuito e o bem que ele faz é uma coisa pura, simples magnifica e inestimável. É tão bom viver certas utopias, mas precavido a pessoa tem que ter uma conexão com a razão, se não vive apenas delira em seus pensamentos. Pois bem, acordei umas 4 da matina com saudades, de tantas pessoas até aquelas que estão por perto. Saudades.

Inserida por MariaBarcellos

Um bom dia não começa com o Sol. Um bom dia começa com Amor.

Inserida por davilopes

Tudo de bom e ruim que nos acontece nesta vida, é sem dúvida, resultado de nossas trajetórias. Nós somos responsáveis por nosso sucesso ou fracasso.

Inserida por flaviacferreira

O ser humano é são (bom) ao aceitar o bem (a verdade) e não ao querer criá-la. (A Libertação)

Inserida por famousblue

Muitas pessoas só querem saber de criticar e ainda questionam, por que isso e aquilo não está bom, faltou atitude desse e daquele naquela situação, aquele problema não poderia ter sido resolvido dessa maneira e sim daquela, enfim temos solução para tudo e todos.

Mas quando somos solicitado a participar de uma determinada ação, fazemos igual a história abaixo:

Havia um importante trabalho a ser feito e TODO MUNDO, tinha certeza de que ALGUÉM o faria.

QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM o fez.

ALGUÉM, zangou-se porque entendeu que sua execução era responsabilidade de TODO MUNDO.

TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia executá-lo mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO não faria.

Ao final, TODO MUNDO, culpou ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.

Esse é o pensamento da maioria das pessoas, mas esses infelizes escondem que os valores que eles almejam como ideais, infelizmente, só existem no mundo das suas idéias e ou como metas a serem atingidas pelos outros e não por eles”.

Uma coisa é certa, reclamar da situação a maioria é mestra, agora, o que você que esta lendo essa mensagem, já fez para mudar o problema que afeta diretamente sua vida? Provavelmente nada, não é? Então, não esperamos, façamos acontecer, tomemos atitudes, para não parecermos hipócritas.

Inserida por mazenildo

Eu preciso de alegria e bom humor para ser feliz, mas preciso de seriedade e senso crítico para administrar bem a minha vida.

Inserida por HemersonSantos

Se fosse bom andar para trás, Deus teria nos dado olhos na nuca.

Inserida por aliceluna

Temos dois cachorros dentro de nós.
Um bom e um mau.
Qual deles sobreviverá?
Aquele que você alimentar.

Inserida por coletanea

Hoje em dia, Várias pessoas se acham muito boas, Mas não fazem nada de muito bom

Inserida por ERICKFERNANDES

Seria muito bom se as pessoas pasassem a valorizar o caráter e não a beleza

Inserida por ViniciusVelozo

Seja bom no que você gosta. Não precisa de mais do que isso.

Inserida por Colpi

Bem & Bom

Se eu desejo uma personalidade serena, não posso esquecer a lei: nunca esperar nada ou muito das pessoas.
E isso eu aprendi muito bem!
A vida me ensinou que a melhor forma de nunca me frustrar com as pessoas é simplesmente agir, sentir e fazer tudo a minha volta sendo fiel às minhas vontades.
Aprendi que tudo que eu resolver fazer na minha vida, qualquer atitude, qualquer manifestação que eu ofereça a alguém, em primeiro lugar eu me pergunto se é exatamente isso que eu devo e quero fazer... Partindo do princípio que essa é a minha vontade e isso é o que me dará prazer e alegria, sempre estarei no caminho certo sem esperar qualquer reação recíproca de ninguém.

Vejo muitas pessoas se queixando que fizeram, ajudaram, doaram-se aos outros e não receberam nada em troca, pessoas criticando porque não tiveram a mesma reciprocidade na amizade, no amor, mas enfim, cada um é cada um e nem sempre o que você faz, sente e pensa é exatamente como os outros fazem, pensam e sentem. A verdade é que cada um oferece o que tem de melhor para oferecer e basta.
Quando me proponho a viver alguma situação, vivo intensamente, me entrego aos momentos, vou até o limite da minha satisfação... Insisto em tudo enquanto for bom para mim e se não for, abro mão com a mesma intensidade, sem olhar para trás, sem me lamentar com o fim.
Aprendi que não devemos brigar com a vida, existem coisas que simplesmente não tem que ser, não tem que acontecer. Existem coisas que são e acontecem com prazo determinado para acabar e outras que perpetuam. Não é o tempo que define a importância das coisas na minha vida e sim as atitudes que cada um teve comigo enquanto participou dela.
Separo as pessoas em dois tipos: aquelas que brigam, fazem escândalos, sofrem, choram e permanecem sempre ali. E aquelas que aceitam, compreendem e somem porque sabem seu valor. Eu fico com a segunda opção. Não brigo, não dou pití, aceito as condições que a vida me oferece a cada situação porque com o tempo percebemos que aquilo que não nos aconteceu era o melhor para nós.
Não costumo perder tempo com aquilo que não se encaixa, com pessoas que não sabem o que querem, com dúvidas e confusões alheias, olho dentro de mim e sigo a direção dos meus desejos e prazeres.
Qualquer momento, qualquer pessoa, qualquer sentimento, qualquer história só tem validade enquanto brilha. E se ainda brilhar, se entregue. Se não brilhar mais, não insista... Aprenda a dizer adeus ao que foi bom, ao que te fez bem, mas expirou o prazo e acabou.
Devemos aprender a viver todos os momentos que a vida nos proporcionar com o coração aberto, dar e receber amor as pessoas enquanto elas tiverem ao nosso lado e saber abrir mão na hora certa. Sem dor e sem drama!
Não me lamento com o fim, ao contrário, o fim de uma história é a certeza que outra história está a caminho... E a vida é exatamente isso, uma soma de momentos.
A dádiva está em viver os momentos com intensidade. Não se importar com sua duração. Se entregar ao máximo a cada sentimento e aprender a se despedir de tudo antes de virar tragédia.
Com o tempo aprendi a me livrar de tudo que parece bom e não me faz bem, mesmo porque, se não faz bem, não pode ser tão bom assim... Pense nisso e não confunda: nem tudo que é bom faz bem. Esse é o termômetro para avaliar o que deve ou não permanecer ao seu lado.

Inserida por tinakara

Ah, o amor
Como é bom falar de amor! Por que sobre o amor? Porque estamos vivendo na era da falta dele.
Vejo as pessoas com sede de amar, mas vejo as pessoas com medo de se entregar.
O amor é o sentimento mais conhecido desde que o tempo é tempo e não entendo porque ele causa tanto medo na maioria das pessoas, inclusive em mim... Por quê?
Ah, o amor...
Passei muito tempo fugindo de qualquer possibilidade de senti-lo... E essa é a maior fraqueza de uma pessoa... Fugir.
Sempre acreditei ou quis acreditar que estar sozinha, não me entregar, seria a solução de todos os meus problemas. Que para consistir na minha segurança nada como a solidão absoluta.
Com o tempo, percebi que fugindo, não estamos fugindo do amor em si, pois esse é essencial para o coração, fugimos dos nossos medos... Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo de sentir dor, apenas medos... Esses medos são os nossos piores inimigos, são eles que nos distanciam do que realmente desejamos. O medo faz com que não deixamos fluir o que é primordial para a nossa felicidade... Viver, amar, se entregar... Então, por esses medos DESNECESSÁRIOS, misturado com um orgulho BOBO que não nos leva a nada, acabamos nos tornando máquinas, ou tentando nos tornar pessoas racionais e calculistas. Acreditamos que podemos manipular tudo, inclusive o sentimento... E não podemos! E mesmo tentando manipular, estamos sempre em busca do amor... Buscamos o amor e temos medo de assumir que estamos amando. Somos contraditórios!
Por que não podemos ser simples, levar a vida com mais leveza... Pra que tanta complexidade?
Que medo é esse de mostrar o que estamos sentindo com receio do que a outra pessoa vai pensar? Que bobagem é essa de querer disfarçar o que está no coração com medo da rejeição? Por que vivemos condicionados a querer mostrar que somos fortes, inabaláveis?
Quem não quer um abraço apertado? Alguém que te consola quando no silêncio da noite podemos ouvir nossos gritos? Um beijo molhado, encostar pele com pele, suspirar, respirar ou apenas deitar juntos e ficar olhando nos olhos e nesse momento estar entregue?
Nada é mais incrível que ser capaz de sentir o cheiro de alguém mesmo quando a pessoa ainda está longe. Sentir seu coração pulsar com força e te faltar o ar só de lembrar. Parecer uma criança, ter reações quase infantis só de saber que está chegando o momento do encontro. Se sentir mais bonito, mais jovem, mais iluminado porque o amor se instalou no seu coração e você está deixando fluir... Quando isso acontece é como fogos de artifício! E não pense que é fácil encontrar alguém que movimenta essas reações dentro de nós, porque não é.
O fato é que fugindo ou não, mostrando ou não, se entregando ou não, se tivermos que conhecer a dor, será inevitável.
Pode-se escolher entrar de cabeça na relação, viver o que tiver que viver e ser intenso, e no final das contas, independentemente do resultado, ter a certeza que você fez o seu melhor, foi inteiro, foi de verdade...
Ou então, passar a vida fugindo e lá no resultado final, conhecer a dor da mesma forma, mas a pior de todas as dores, aquela que não se corrige com o tempo, que é a dor de não ter amado, não ter vivido, ter passado a vida fugindo... Olhar para dentro de si próprio e se lamentar por não ter feito valer a pena!
Claro, a melhor coisa da vida é amar e ser amado... Mas caso isso não seja possível, apenas ame, simplesmente ame... Ame, seja feliz, sinta amor...
Ame muito, ame sempre...
Dê amor, receba amor, compartilhe o amor, divida o amor e principalmente, some o amor.
Amor é mais... Amor é tudo... Do que vale a vida inteira se não souber amar?
Mais do que aprender a amar, deve-se viver de amor, respirar o amor, morrer de amor... Brindar ao amor!
Amar sem medo... Amar com vontade... Permitir o amor. Amar e deixar ser amado.
Dê uma chance ao amor... E quando ele aparecer pra você, vá fundo, não olhe para trás, nem pense no futuro, viva o amor aqui e agora... Não importa o quanto ele dure, não importa como ele irá embora ou se ficará para sempre... O importante é a intensidade de como você vive o amor... De como você é capaz de senti-lo.
Ame, ame muito, ame quantas vezes for necessário, ame a mesma pessoa por diversas vezes ou ame várias pessoas uma de cada vez, apenas AME!
Ah, o amor... E o que seria de nós sem ele? Sem esse tal de AMOR?
O amor é a maior inspiração que podemos ter, ser e sentir.
Eu quero... Eu estou... Eu sou... AMOR
Queira, Esteja e Seja você também... Permita-se.

Inserida por tinakara

Um amor de verão, dizem que é bom...
Mas um amor de inverno, ah esse deve ser muito melhor!

Inserida por DaianeSaMo

É muito bom que ocorram mudanças, histórias acontecerem e encontros se concretizarem.

Inserida por Rose05

Seja bem vindo Bom Humor!

Inserida por camilagodoy