Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Algumas gotas de sangue por um pedaço de pão. Lágrimas e suor por um punhado de terra. Mulheres e crianças caídas ao chão. Morte, invasão, guerras e mais guerras!... Vejam o sangue que escorre em meu rosto! Não quero que ele se torne em um sangue pálido e sem gosto. Sangue e suor por um pedaço de pão! Sangue nas mãos... - Uma bala nas costas. O povo anda unido e destemido nesta luta contra a injustiça daqueles que desejam esmagar a razão! Mulheres chorando com os filhos nas mãos. Os pais nas ruas não lutam em vão. Pelas faces que passam eu vejo o medo,a dor numa mistura de sonhos, esperança entre tanto terror!... Gritos Aflitos da multidão. Soldados correndo em campos minados. Crianças no colo. Sangue nas mãos. Somos todos irmãos! Somos filhos da pátria E devemos lutar em união. É sempre muito sangue e suor por um pedaço de pão! Muitas lágrimas lavando a terra. Morte, Invasão,Guerra e Revolução!..
Se um homem deixa o poder subir para a mente, ele comete erros inevitáveis com um único objetivo: Mostrar seu poder a qualquer custo, mesmo que custe a vida de milhares de pessoas...
É o que estamos vendo nesse momento...
27/02/2022 às 12:35
Se, sob o pretexto de defenderes tua verdade, permitires que as mágoas, a vingança ou o teu Ego orgulhoso precipitem no teu coração o desejo buscar tua justiça, abandona a tua luta, pois, sobremaneira estais sendo enganado, não por tuas demandas, mas por tua presunção. Pois, ela, com certeza te fará exceder os limites desta mesma justiça, passando de portador do escudo da verdade, pra um reles e vil carrasco insensível e cruel.
Tudo que vale a pena, que você quer muito, busca, é difícil. Se fosse fácil você não daria o devido valor. Vamos à luta que o céu não é o limite.
Olho no espelho e vejo a força de um menino que nasceu no Vale do Mucuri, conheceu os horrores da maldade, a hipocrisia, a arrogância na sociedade, mas com o brilho de uma águas marinhas galgou patamares sociais com esforço, esmero, luta e dedicação.
MULHER!
Por Deus foste abençoada.
Dentro de ti, a semente que provê a vida.
De teu íntimo brota a força amorosa.
Que nutre, regenera e ressuscita.
És soberana, senhora, rainha.
És mulher e ponto.
A indignação e a coragem devem andar juntas para construir e fazer prosperar a vida daqueles sem esperança de dias melhores.
A vida é assim, acreditar ou descrer.
Entre ser ou não ser, seja mais você.
Mas nada cai do céu,
É preciso correr atrás, ganhar créditos,
Na moral e no respeito, querer mais.
Conquistar seus méritos.
Entender que uma trajetória não se faz
Sem derrota e vitória.
É preciso fazer por merecer a sua glória,
Afinal, de vento em popa
Ou aos trancos e barrancos,
Essa é a sua história.
É comum parecermos sortudos perante aqueles que desconhecem nossos pontos de partida e esforços empenhados rumo ao encontro com as vitórias atuais.
As vezes a boca se conecta mais rápido do que o pensamento. O ser humano não é um computador que armazena informações que são distribuídas apenas quando requisitada. Por isso acredite... Tem um fofoqueiro perto de você.
Deus não te livra do fardo que você diz não suportar, Ele te livra do fardo que você de fato não suportaria
Estou lutando pela minha vida. E vou continuar lutando. Mas você precisa de um emprego. Precisa se lembrar de pagar o aluguel, conversar quando olham para você, sorrir se uma garota sorrir para você. Preciso saber que vai ficar bem.
Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram