Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Aconteça o que acontecer, na vida precisamos continuar sempre a ir atrás do que queremos e também daquilo que merecemos receber. O resto é resto.
Se um ficar posso ter uma longa caminhada mas se ,eu ir embora vou deixar muitos tristes mas o meu vazio vai ter acabado..
"Meu pensamento voa longe, sem destino a parar...
Posso ir aonde for, repousar em qualquer lugar,
Tenha certeza meu amor, que em seu coração é o meu lugar."
"Que as palavras que ferem tenham a leveza do vento, deixa ir, o coração só precisa de paz, e não de pesos desnecessários. '
Sucedendo o ir e vir de devaneios outros, ao cabo, novamente
se materializa em pensamento a inspiração de outrora
O furor das ondas do mar estão em consonância harmônica, entre o ir e vir, como o remexer das asas de uma borboleta, em beleza inimitável, e o voo de uma águia em busca de seu renascimento pleno. A natureza entrelaçada em padrões de encanto imponderável
Para a gente falar de amor não precisamos ir tão longe, basta olharmos para nós. O nosso amor não precisa de cultivo e nem de presença, ele simplesmente existe. Ele é ardente, pode até ser fraco de esperança, mas triste? só quando nos afastamos. Nosso ele vence a dor, ele sobressai no canto mais escuro. Ele se torna tão bonito porque ele não precisa de uma convivência, não depende de uma relação sexual, não usamos a palavra AMOR sem a conscientização de senti-lo. Eu acredito no nosso amor, no seu sentimento que tem por mim. Te tenho dentro de mim e acredito que daqui eu não te tiro. Mais uma vez e incansavelmente eu digo do fundo meu coração, que EU TE AMO.
“Foi você
quando eu precisei ir
pedi aos céus para que você me impedisse
mas, com um beijo no rosto,
você se despediu.”
“Vencendo
Muitas vezes eu achei que era o fim e Deus me mostrou que eu poderia ir além. Deus sabe o tamanho da minha força e a dimensão da minha fé. Deus conhece o meu coração e sempre está ao meu lado. Ele jamais me daria uma prova, além da minha capacidade, por isso vou sempre vencendo...”
VOO
Voo à procura da liberdade, esta inspiração de ser movida a ir ao desconhecido. Pontes.
Construo pontes indestrutíveis e a base está no amor ao próximo.
você que te tem a parceira[o] que mora longe e você te certeza que a ama não custa nada vc ir ver ela quando ela[o] não tiver pra ir, não custa nada você deixar de sair pra estar com quem você ama !$2.
Balada para a fugitiva.
Eu preferi ir ver a vida, ela não me abandonou e saiu por ai. Talvez eu a tenha abandonado, quando abri mão dos meus sonhos. Não me comprazerei com tua amargura, tão pouco com tua covardia em viver. Não mendigarei sua atenção para com minhas mazelas, pois delas tenho ciência ser de minha responsabilidade. Irei furtar-me ao direito de tua presença para não mais sofrer a tentação de vulnerabilizar-me diante de ti ou outrem.
Não verbalizarei de forma audível minha frustração, me aterei a efemeridade da escrita poética, onde poderei esconder minha raiva, contida em vernáculos pouco conhecidos e externar minha frustração de forma contida e dúbia, onde só os mais avisados poderão vislumbrar o sentimento oculto e ao mesmo tempo explicito.
Não chorarei. Não por insensibilidade, mas por convicção de inutilidade, deixarei que a vida flua, ainda que sem você. Esperarei pacientemente que as feridas se cicatrizem e partirei novamente para uma nova jornada de afeto, onde você será apenas uma cicatriz a ser lembrada e nada mais.
Lamento sim, pelo que sua covardia nos privou, poderíamos ter vivido e experimentado muito mais juntos, testado as limitações que nossas vidas nos impuseram, descoberto os prazeres que nossos corpos almejavam. Mas seu medo fala mais alto e preferistes a tua solidão.
Ouço lá fora o agouro da coruja, mas não me soa como agouro, apenas um lamento, tão lúgubre quanto o meu nesse momento. Mas a manhã vem se aproximando e vou encontra-la sem medo, renovado, ainda com certeza quebrantado, mas disposto a prosseguir, com ou sem você.
Teu choro me comoveria se fosse o choro da desilusão, por um erro cometido, um amor atrevido e não correspondido, fruto do desgaste depois de tudo tentado e ainda assim mal sucedido. Mas teu choro é o choro dos que se acovardam, portanto não é digno de complacência ou cumplicidade daqueles que te cercam, quase merecedor de pesar, mas ainda assim não o receberá de minha parte.
Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar. E seja infeliz o quanto desejares, até ao mais fundo ondes te aprazerás de tua própria auto piedade.
Nunca é tarde, para ir em busca da realização dos nossos sonhos.
Acredite em seu potencial.
Não desista de você.
É maravilhoso o prazer da vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
