Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Para ir para o oásis precisamos transformar a bomba de emoções em um manancial de vida e sem DEUS isso é impossível.
PERSPECTIVA
Para cada dia
Uma perspectiva…
Ontem eu era raiz:
Sugava a água
Para irrigar o amor.
Hoje sou pétala em flor
Que precisa ser regada
E sentir o seu calor!
"Eu pensei em ir embora, sabe? Da sua vida, mas eu sei que se eu for, você vai comigo, no pensamento, no coração, de qualquer forma."
Mergulhar... Ir fundo e de cabeça.
Se no corpo houver medo, que o espírito o vença.
Se a água não for vida, que nadando emerja,
Se a batalha for dura, que vencendo esteja.
Se lutar lhe for gosto, boa aventura lhe seja.
Mas tente voar, lute com tudo pois nada de bom e puro lhe vem de bandeja!
"Essa mania do ser humano de ser do nada, de vim do nada, de ir do nada, e por fim, de ser um nada."
Para quem esta perdido...
e não sabe para aonde ir...
Uma palavra de carinho é sempre bem vindo.
_Guto
"A intensidade de viver é ir as buscas do próprio eu. Enquanto achamos que vivemos; caminhamos sempre a nossa procura".
E você sofre, se desespera pela insistência em se apegar,...
em se recusar a deixar ir...quem já foi!!!
E assim, você não sai do lugar, não se permite a oportunidade de seguir em frente, de novamente voltar a ser feliz...
porque se mantém presa, apegada a algo, que nem existe mais, a alguém que já foi!! Que já caminha por várias outras estradas, longe, bem longe da que vocês tantas vezes caminharam juntos!.
E você fica assim...sonhando...vivendo uma história fictícia...criada pela sua imaginação fértil...
Só para lembrar: a vida acontece aqui fora, na realidade. E não aí dentro, na sua imaginação, nos seus sonhos!!!
Você acha que é livre, e que pode fazer escolhas, tente ir a algum Lugar sem dinheiro, tente fazer alguma coisa sem dinheiro..pra comer você precisa de dinheiro,pra beber você precisa de dinheiro, pra ir as festas, pra viajar, pra ter Roupas..Tudo gira em torno do dinheiro.. Oque te Limita ?! oque nos Limita?.. oque te Limita a fazer oque você quer hoje e agora ou sempre quis Fazer.. Pense bem e vera que seu conceito de Liberdade é apenas uma ilusão.
Acredito que, várias vezes na vida, somos empurrados a seguir uma rotina. Acordar. Ir trabalhar. Almoçar. Voltar a trabalhar. Ir pra casa. Jantar. Dormir. E assim, seguindo repetidamente durante anos. Às vezes ela muda alguma coisa, mas depois, permanece por muito tempo do mesmo jeito. De novo.
A rotina não é propriamente ruim, quando você gosta do que faz. O problema é que a vida é muito mais que isso. As fugidas que fazemos de vez em quando, essas sim, são o que ficarão na memória. Desejo todo dia a fascinação de ver algo novo. Mais que isso, desejo ver de novo o dia todo com a mesma fascinação da primeira vez.
Ao longo do caminho, descobrimos que com um par de pernas a mais, podemos ir além da onde esperamos chegar. Se ele topar dividir a mesma estrada com você, lado a lado, siga viagem sem medo: ele é único.
Mais importante do que ir, é saber a hora de voltar. Às vezes, retornar pra onde tudo começou é o desafio que você precisa encarar e assim redescobrir seus passos já dados, mas que foram apagados com o tempo enquanto esteve fora.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram