Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151071 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Amar e o mar

No mar ele chorava
Na polpa do navio debruçava
O vento soprava
E nela o marinheiro pensava:

"Ergam os mastros do navio
Não seremos parados pelo vento frio"

Assim ele gritava
Mas seu peito chorava.
O frio não estava no vento
Mas em seu coração, naquele momento.

Ondas do mar em fúria
E como um leão seu coração rugia
Ali em meio a morte
"Eu viverei, se não tiver sorte."

Vidas dependiam daquele homem do mar
E não queria ninguém deixar
Assim como sua amada falecida
Pelo resto do mundo já esquecida
Assim como o oceano que estavam
E como ele, os céus choravam.

E em meio a tempestade
Todos já sabem da verdade
Morte eminente
"Mas lembrarão da gente"
Exalta um marujo esperançoso
Assim como eu, sempre com ela amoroso.

"Minha vida estava nela e no mar
Perdi ela e me perdi devagar no gélido mar
As coisas que amei me destruíram
E meus aliados fugiram
Os que jaz aqui não fogem
porque se não morrem"

Nuvens negras cobriam o céu
"E a chuva destruindo meu sonho de papel
Molhando e derretendo
Frio por fora e peito fervendo
Daqui a pouco te encontrarei"
E minha rainha, eu serei seu rei.

Inserida por LeonAmorim

Oque dizer da mentira se a sinceridade as vezes pode machucar tanto quanto?

Inserida por lazaro87

Ultrapassar fronteiras mentais é o meu desejo... E com o uso dos verbos observar, investigar e aprender, descobrirei as portas do conhecimento que me farão alcançar a tão pura e prazerosa liberdade.

Inserida por aaf01

É muita gente profetizando desgraça e fazendo acontecer, é pouca gente profetizando coisa boa e menos ainda fazendo acontecer. Qual dessas você quer ser?

Inserida por PauloSAR

Essa é para você que acha que está tudo bem.
"Valorize quem está ao seu lado, não deixe para perceber que essa pessoa é especial depois de perde-lá. Elogie ela, leve-a para sair, cuide dela, ame mais ela, abrace ela do nada, beije ela do nada, afinal, não tem motivos especiais para esse ato, você pode não ter percebido a magnitude de quem está ao seu lado ou simplesmente não a ama como deveria amar".
Pense nisso, o Amor deve ser recíproco.

Inserida por lazaro87

Podemos ser quem quisermos, para isso existe a transformação, e o meio disso ocorrer, é só a nossa própria mente e força de vontade

Inserida por AdrianBertoleti

Nunca comece uma discussão com alguém se não conseguir continuar depois da primeira frase.

Inserida por AdrianBertoleti

Geralmente não enxergamos a realidade, só enxergamos o que gostaríamos de ver.

Inserida por AdrianBertoleti

Nós temos medo da morte, ou temos medo porque sabemos que uma hora ela irá chegar?.

Inserida por AdrianBertoleti

Não somos responsáveis pelos nossos pensamentos, mas por nossas ações sim.

Inserida por AdrianBertoleti

Achamos que sabemos tanto, mas por fim, não sabemos nada.

Inserida por AdrianBertoleti

Meu coração está petrificado, mas ainda pulsa. Ouse destruir o concreto e ele será absolutamente seu. Nunca é tarde para começar um novo Amor.

Inserida por lazaro87

"Decepção é ter como inimigo alguém que um dia foi como um irmão."

Inserida por ingrid_a_oliveira

Muitas pessoas tem o dom de espalhar o mal, palavras destruidoras.Gostam de viver para competir com os outros, mas escolheram o pior caminho: o jogo sujo...A vida passa muito rápido; na velocidade de um furacão às vezes. Se as pessoas soubessem dar mais valor aos bos sentimentos, aos detalhes da vida, da natureza, das relações entre seres humanos, mas como bons seres humanos, elas teriam muito mais aprendizado aqui nessa oportunidade que Deus lhes deu de evoluir. Tome conta da própria vida, da própria evolução, e esqueça a vida alheia, porque cada um tem seu próprio caminho a seguir. Só se preocupe com a vida do outro, se for pra ajudar, porque muitas pessoas necessitam de ajuda para sobreviver, então use sua preocupação com o outro, com os necessitados, e para fazer o bem, para somar na sua própria evolução e ajudar o outro a ter fé no bem que vem da humanidade e na ajuda que vem de Deus. Suas más palavras, só vão servir para atrapalhar sua própria evolução. Vamos evoluir sempre. A vida , a natureza, o Planeta, os seres humanos, Deus, todos agradecem.

Inserida por daysyn

Que a opinião superficial das pessoas que não nos conhecem de verdade, nunca interfira na nossa felicidade.

Inserida por daysyn

Cada pessoa é um ser único. Cada um com suas qualidades e defeitos, tem seus dons especiais que ajudam a criar um mundo diferente, basta saber usar esses dons para acrescentar amor ao mundo, fazer a diferença para o bem. Não precisa ser perfeito, porque a perfeição não existe no ser humano. Basta se tornar um ser especial no meio em que se vive, e querer fazer o bem para as pessoas e para a nossa abençoada natureza

Inserida por daysyn

A vida segue, vai fluindo em seu percurso natural..... A cada dia que se passa, a impressão é que menos tempo temos..... mas isso é relativo.....quanto tempo está garantido para cada um de nós? Só Deus sabe. Um nenê acaba de nascer.... dizem que ele tem uma vida toda pela frente.... mas o que é a vida toda? quanto tempo é a vida toda, para cada um de nós? Eu posso ter muito mais tempo que uma criança que nasceu ontem. Ou também, menos tempo que meus pais que estão mais velhos.....quem sabe do futuro né? Só Deus.... só Ele sabe o que nos está reservado. Então vamos viver cada dia, como se fosse o último talvez....mas com responsabilidade e fé em Deus, porque também pode ser que não seja o último, e se der um passo errado e não for o último, terá "uma vida toda" para se arrepender.

Inserida por daysyn

Viver bem é viver em paz. Sem maldade por perto, sem sentimentos ruins, sem gente que só aparece para te tirar o foco. Viver bem é estar em paz e entregar cada dia nas mãos do Criador,pois só Ele consegue trazer para nossa vida uma sensação pura de felicidade.

Inserida por daysyn

"Navegando no caos, buscamos por certezas sem a noção de imprevisibilidade. Flutuando ao sabor do imponderável nos tornamos vulneráveis ao mínimo erro. Vagamos ao ermo, sem a consciência do quanto somos frágeis diante de um universo de múltiplas possibilidades que se revela a cada curva do caminho, e sobre o qual não temos o mínimo controle" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

"Em meio a brumas, sem que percebas, aos poucos me desfaço. Serei água, nuvens, vento, ou quem sabe, sons. Suavemente, como um leve por de sol que lentamente se esvai, irei tornar-me apenas uma lembrança, a revelar a magia de uma efêmera presença, ou a força de uma marca forte que jamais se esquece". (Mauricio A Costa, em artigo do blog Marcas Fortes)

Inserida por 1712PIGGY1208