Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164245 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Eu vejo um dia..uma semana...um mês como tempo determinante na idade de uma pessoa....cada sonho ganhado ou perdido, cada ilusão fracassada ou ganha,cada sorriso enviado ou lagrima caída...é um aprendizado em nossas vidas

Inserida por ADILSONSALLES

não alongam meus sofrimentos deixe a morte me levar

viver um dia ,ou uma semana a mais
Ken sabe um mês
Não, não quero , deixe-me , ir agora
Que estou lúcido ,deixe-me ir quando a vida
Quer ir e não quer mas ficar

Inserida por pole

Novo mês... nova semana e Deus sempre trabalhando para o melhor por todos nós.

Inserida por IvaniaDFarias

Quarta Feira, meio da semana, Deus nos mostra que devemos viver Felizes, pois assim chegaremos ao Final de Semana com muito Amor e Orgulho de estar neste mundo.

Inserida por marcus_folador

Neste domingo em especial,
seja grato a Deus pela semana vindoura,
repleta de novas possibilidades!

Inserida por ElidaJeronimo

Amor para vida inteira, e não só para os finais de semana;

Dias que fico ali, e fico acolá
que dias monótonos esses,não paro
com ninguém.
Procurei, procurei e não e encontrei,
um amor duradouro, e não somente de alguns
dias.

E logo o final de semana chega e as paqueras
são sempre as mesmas.
Que dias sem fim, será que isso algum dia termina.
Um amor para vida inteira e uma esposa companheira
cada vez fica mais difícil.

Porém eu jamais desisto, tento curtir o máximo que
posso dessa vida de solteiro, claro não estou no desespero.
Logo encontro um amor verdadeiro.
E o final de semana novamente chega, dessa vez especial
uma pessoa diferente das outras.

Veja nós meu bem 1 ano se passou, e este dia logo chegou.
veio casamento, e com pouco tempo as brigas também logo
Chegaram e por fim o casamento terminou.
E o final de semana chega e as paqueras são sempre as mesmas.....

Inserida por Boysdontcry

Nós temos uma mania muito feia de achar que amanhã poderemos fazer diferente, que na próxima semana será diferente, que no ano seguinte será diferente.
Nada vai mudar se nós apenas esperarmos por dias melhores.
Ninguém tá preocupado com o que sentimos, com o que precisamos, ninguém tá nem aí pro que estamos vivendo realmente, pra como a nossa alma se encontra.
As pessoas só entendem o estrago que estão fazendo quando perdem a oportunidade de fazer diferente na "próxima vez".

Por isso a importância do egoísmo, do amor próprio, da lucidez.
Você nasce só e vai morrer só, o que acontece nesse meio tempo é escolha e responsabilidade somente sua.

Inserida por maryann

Conselho para este final de semana prolongado; a moderação é uma excelente mãe compassiva, valorize não só a sua vida, mas a vida das outras pessoas também.

Inserida por GilNunes

O desconhecido está aí: início do mês, semana, dia, hora e segundo. O pontual, frequente e fiel. É o novo de novo! Preparado?

Inserida por PsicologosPaiva

Gratidão
Meu Deus por ter me concedido a Graça de viver mais uma semana!Gratidão pela minha vida,pela minha Família, pelos meus filhos, por meus amigos,pela minha casa,pela minha saúde e por tudo o que o Senhor vai realizar essa semana,que não nos falte fé e coragem para continuar!Conceda-nos uma noite Tranquila e abençoada na presença do Senhor!

Inserida por andreiagodoi

E lá vamos nós.
Rumo a mais uma semana. Que ela seja abençoada por Deus, cheia de vitórias, produtiva, que nada nos enfraqueça e só o que vier de Deus prevaleça!

Inserida por andreiagodoi

Que cada momento desta semana que se inicia seja repleto de conhecimento, paz, saúde, atitude e racionalidade, para assim conseguirmos semear o que é certo e o justo, com clareza e sabedoria.

Inserida por mauriciomsdj

Começar a semana cheio de energias positivas, é terminá-la bem perto do que foi foi planejado.

Inserida por NinoCarneiro

para esta semana:
estar de bem com a vida.

Inserida por geraldo_neto

Memórias

O pior dia da semana é domingo, pois é o dia que sei que não te verei no dia seguinte, já chego em casa com uma saudade que não cabe no peito, a triste realidade de dormir sem você ao meu lado e para piorar, amanhecer sem o brilho dos seus olhos e o doce do seu beijo, o conforto do seu abraço e a alegria linda do seu sorriso, amo amar você a cada dia e não vejo mais meu mundo longe de você, te amo eternamente, de seu amor Vander Hacher que te ama como ninguém e fará de tudo para seu dia a cada dia se tornar o que você sempre sonhou.

Inserida por VanderHacher

A sorte da semana, começa no domingo.

Abençoado seja nossa semana,que possamos cada manhã nos erguer em pensamento e agradecer ao nosso Deus por mais um lindo dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

Pensando Alto...

Esta semana me peguei observando alguns comportamentos e falas de alguns colegas e conhecidos...
Quão difícil é aceitar um elogio... Mesmo que se diga com sinceridade e de forma verdadeira; ainda assim a pessoa que recebe se arma a ponto de duvidar e desconfia qual o interesse por de trás de uma simples expressão de afeto.
No entanto, o mais estranho que observei é que esse “fenômeno” já não ocorre como de uma ofensa... Mesmo que essa não seja de fato direcionada à pessoa quem recebe.
A famosa, “se a carapuça serviu!”
Talvez não seja só bem provável, mas sim um fato, do que digo não seja nenhuma novidade...
É somente mais uma conclusão da forma com que as pessoas vêm internalizando tantas coisas ruins ao longo de suas vidas.
Por que é tão mais fácil acreditar em uma ofensa ou um desagrado direcionado a nós, por pessoas de caráter duvidosas, do que um simples e nada pretensioso elogio de um colega?!
Por que julguemo-nos não merecedores de tal enaltecimento?
Então resolvi postar uma pequena foto com os dizeres: “Apenas observando essa pessoa linda que é você...”
O número de pessoas me parabenizando por algum compromisso amoroso (que, aliás, não existe no ‘post’) e o número de pessoas me perguntando quem é a pessoa por quem eu me apaixonara foi bem explicito do caso.
E se você foi um dos meus colegas que viu, curtiu e não me indagou sobre minhas relações pessoais, PARABÉNS... Essa frase foi pra você mesmo. Um simples elogio pra que você comece a acreditar que é merecedora(or) de boas palavras e sentimentos bons. Que VOCÊ é uma pessoa linda!
Mas se o contrario lhe fez pensar... Procure identificar o que está por trás do desconforto gerado por um elogio. Procure e reflita sobre qual crença você tem a seu respeito.

“... A dificuldade em receber um elogio e suas reações consequentes é um mecanismo de defesa em busca de amenizar e evitar qualquer tipo de ilusão e sofrimento.”
- LUISA RESTELLI -

Inserida por cacau_sp

Talvez hoje seja o melhor dia da semana, do mês, do ano, quem vai saber? Porque esse é o período em que a cidade fica com um clima tão gostoso que as pessoas ficam menos estressadas, você vê as cores da cidade mudando, mudando até a roupa das pessoas, tudo isso por causa de um clima nublado, como se naquele momento o sol estivesse de folga por alguns instantes e o tom cinzento nos faz pensar que o céu está de luto, mas na verdade é só um pensamento que logo vai embora com a chegada do cheiro forte do café nas esquinas, do sorrisos das pessoas pelo simples fato de está nublado e assim a vida vai seguindo em dias frios e quentes, sem esquecer que o amanhã pode ser o hoje que vivemos agora, por isso não se deixe passa o dia nublado em branco.

Inserida por gleisonviidal

Tem dias que são intermináveis... Mais longos que uma semana inteira...
... Dias que se chamam saudade...

Inserida por PriscilaMurad