Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164259 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

"Eu nunca estarei aqui se você nunca me procurar."

Inserida por JEduardoSoaresA

Poema - Para quando você voltar

É querer meu ter você aqui por perto,
Mas isso não está sob meu controle.
Você sabe que meu coração estará sempre aberto,
Aqui dentro te dando mole.

Sinto que aquela despedida
Não foi, por certo, o fim.
Foi apenas uma partida
E haverá de voltar para mim.

O tempo vai custar passar.
É difícil, eu sei.
A saudade vai apertar.

E estes versos guardarei,
Para que um dia eu possa te mostrar
Que em todas as horas da vida eu te amei.

Inserida por JEduardoSoaresA

Enquanto a tua alma, indecisa, vagava pelo tempo atrás de caminhos incertos, eu só pensava andar por um caminho já feito, em pensamento, contigo de mãos dadas. Como um sonho passageiro, daqueles que nascem de manhã e morre a tarde, você não percebeu que a noite chegava e a escuridão tapou seus olhos, não deixando que você visse além. Você via apenas vultos de si mesma, vagando na neblina da memória sofrida, atormentada pelo medo, e alguns poucos raios de luz, trazidos por um coração de viajante até venceu a frieza das trevas, mas não aqueceu nem despertou o coração que se acostumou a tatear no desconhecido confiando apenas na própria intuição.

Inserida por JEduardoSoaresA

E quando o fim se aproxima, não há quem não sinta.

Inserida por barbbaratenorio

Se é no chão
que tudo acaba
É também no chão
Que tudo começa.

Então
Fim e começo
São quase a mesma coisa.

O que nos falta
É aprender isso.

Inserida por UHQS

Será que a vida foi feita para te dar felicidades, ou para tira-las de você? Será que no momento em que nascemos nossas vidas ja estão predestinadas a um futuro inevitavel? Ou será que nossas decisões formam uma serie de outros fatores que nos dá um futuro incerto? Duvidas que jamais chegam ao fim, e jamais serão respondidas.. Faço perguntas, sem respostas. Espero que um dia exista um algo a mais, algo a mais para seguir em frente, algo a mais para a felicidade, algo a mais para as duvidas, algo a mais pra mim. Percebi que existe uma linha tênue entre a felicidade e o fim dela, e esta linha se chama decisão, mas a dicisão as vezes não é apenas sua, as vezes é de mais alguem que esteja com você, por isso não ache que você tem total controle sobre ela, pois isso é uma mera ilusão. O certo é que, um dia isso tudo vai acabar, em um segundo, em um milésimo de segundo, sem volta, sem arrependimentos, sem que ao menos eu ou você perceba. Bom dia.

Inserida por filipesilva

Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho

Inserida por Joaovicrrt

⁠Há pessoas que são vistas como "inimigas do fim", adiando ou prolongando situações para evitar seu encerramento, seja em entretenimentos, relacionamentos, projetos ou outras circunstâncias inevitáveis na vida.

Inserida por I004145959

Ficou frio? Agasalhe-se e continue... Você vence quando assimila a crença de que o sucesso é uma decisão e você decide vencer. Mas é apenas isso, Caetano? Não somente, você precisa ter claro que sucesso é uma decisão, tomar essa decisão e agir em função dela. E essa decisão, se você realmente a tomou, você a confirma em cada segundo de sua vida, a cada obstáculo que você encontra, e que você supera, por lembrar da promessa que fez, para você mesmo, de honrar sua decisão de chegar ao sucesso.

Inserida por caetanosr

⁠Todo fim de ciclo guarda em si a semente do recomeço.

Inserida por I004145959

Acho que nós dois vemos o casamento como um meio, e não um fim. Nós o vemos mais como uma plataforma onde podemos nos desenvolver como indivíduos.

Inserida por pensador

⁠Sem grandes problemas, vivemos separados de nossos entes queridos em várias circunstâncias da vida.

No entanto, quando chega o fim, a morte, o 'para sempre', o 'nunca mais nos veremos', a dor é intensa demais.

Inserida por I004145959

⁠Não é somente o luto pelo fim do amor de alguém, mas também a dor de deixar o lugar para outro ocupar.

Inserida por I004145959

⁠A angústia do luto pelo fim do amor aumenta com a esperança de reconquistar alguém que continua em nossas vidas, ao contrário da morte definitiva.

Inserida por I004145959

⁠Lutos não chorados de amores terminados são dores no coração; exigem elaboração e resignificação.
Não se trata de esquecer, mas de aprender uma nova lição.
O fim da relação não é fracasso, é renovação.

Inserida por I004145959

"⁠NÃO HÁsuper
povoação na Terra,
mas sim, híper
MÁ DISTRIBUIÇÃO
de rendas e das terras".

Inserida por MentorLCCampos

⁠Na vida nada é pra sempre,
e quem não aceita padece.
Se após tempestade tem bonança
o contrário também acontece.
Eu já conheci o amor,
daqueles que entorpece,
Mas um dia acabou,
sem que a gente quisesse.
Um amor tão amigo,
que acolhe e aquece,
foi ficando no caminho
sem que a gente percebesse.
Hoje, melhores amigos,
e isso nos favorece,
porém não é o bastante,
e isso me entristece.
Porém eu não vou chorar
ao verofim do que foi belo.
Só tenho a te agradecer,
por ser amigo e sincero.
Pra que tudo não se acabe,
mantenha a sinceridade,
e vamos mudar para o tom,
amarelo da amizade.

Corpos que se separam por um dia mais uma semana e sentem saudades... Diga-me que não se enamoram e te exporei o teu delírio.

Deus, eu entrego cada dia dessa semana nas tuas mãos.

Não estou aceitando 'amores de finais de semana'.
(( Obrigado! ))