Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 161501 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Uma semana abençoada para todos vocês, estimados(as), e que o Espírito Santo ilumine o caminho e o coração de cada um com muita alegria, amor e paz!

. Se não em todas, mais na maioria das áreas de nossas vidas, precisamos diligentemente encontrar premissas para recomeçar; desenhar uma linha nos separando o obsoleto e começar de novo com uma nova visão, Certamente as circunstâncias nos indicarão inúmeras opções. Entretanto se quisermos alicerçar um novo começo sólido e baseado na verdade, é fundamental buscarmos a orientação da Palavra de Deus. Exemplo à afirmação de Paulo: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13-14
. Enfim, para fundamentar um novo começo, precisamos romper deixar para trás os erros cometidos e deixar de lado os que virão; quanto mais nos focarmos em nossas falhas, mais parece que iremos repeti-las. Seja o que for, continuamos a pensar e falar sobre se tornar maior e melhor. “Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.” Hebreus 12:2 Na medida em que magnificamos a grandeza do Senhor, consequentemente nossos problemas são minimizados e iniciamos um novo âmbito de vitória em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

Alguns lembretes da semana: beba água, use protetor solar, compre um doce/salgado, bata palma pra doido dançar, cumprimente os cachorros de rua (se puder, ajude!), respeite o próximo e respeite-se.

Inserida por estephfaria

SEGUNDA

Eu não gosto de segundas, é o primeiro dia da semana que eu tenho que acordar cedo 😴

Inserida por Dudyys111

Que a nossa semana seja como a primavera cheia de encanto e flores.

Inserida por IvaniaDFarias

Que a nossa semana seja abençoada com a serenidade de Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Um dia abençoado a todos! Esta semana é de muita importância para todos nós! Votemos com consciência! Lembremo-nos de que o voto tem consequências. Respeitemos as escolhas de cada ser. Sendo bom ou ruim, irá prevalecer a vontade da maioria. Não causemos aos nossos corações mágoas desnecessárias. Dai a César o que é de César! Não desistamos da nossa fé! Dos nossos princípios. Sejamos luz! Gratidão!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Inicio de semana concomitantemente inicio de mês, é evidente que todos temos nossas escolhas e planejamentos; todavia, sozinhos, muitos de nossos planos irão sucumbirem, acarretando uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã. Para termos garantia de êxito em nossas aspirações precisamos de planos bem elaborados, feitos consoantes a vontade de Deus. "Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." Tiago 4:14-15
Quando reconhecemos que o amanhã pertence a Deus, e colocarmos nossos planos em Suas mãos, podemos descansar e esperar que Ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Senhor, abençoa e ilumina nossa nação nesse novo mês, nos prepare para essa semana, dai-nos a serenidade de que precisamos para darmos o passo certo nessa eleição tão importante para o nosso país, nos ampare nesse momento, Senhor. Amém!

Inserida por IvaniaDFarias

08/10/2018

E a semana começa de novo!
outra vez:
Temos novidades para contar, comemorar, lamentar... quem sabe?
Temos sim! De tudo tem um pouco!
Que o povo tenha sido feliz em suas escolhas, tenham votado com a conciência e não conveniência.
A conciência é aspiração ao maior e melhor;
conveniência à interesses próprios.
Nosso país precisa encontrar em seus representantes, a cara que mostraram e propaganda que venderam;
uns com exagero total, outros mais modestos.
Que não se vendam como Judas, a peso da ilusão do ganho fácil.
O fardo do povo pesa demais e suas lamentações com certeza ao Criador se fará chegar e, aos que dele dependem o alívio se fará chegar.
Mas, esta semana vem com a doçura e carinho para com nossas amadas crianças,
tanto pequenas de tamanho quanto grandes de coração.
Também com a magnitude da homenagem e festa à Padroeira do Brasil "Nossa Senhora Aparecida"
Haja coração para tantos afagos e emoções!
De alma e coração vai meu desejo de uma magnifica e maravilhosa semana de paz e luz!

Inserida por Annnttonious13

Novo mês... nova semana e Deus sempre trabalhando para o melhor por todos nós.

Inserida por IvaniaDFarias

Quarta Feira, meio da semana, Deus nos mostra que devemos viver Felizes, pois assim chegaremos ao Final de Semana com muito Amor e Orgulho de estar neste mundo.

Inserida por marcus_folador

Amor para vida inteira, e não só para os finais de semana;

Dias que fico ali, e fico acolá
que dias monótonos esses,não paro
com ninguém.
Procurei, procurei e não e encontrei,
um amor duradouro, e não somente de alguns
dias.

E logo o final de semana chega e as paqueras
são sempre as mesmas.
Que dias sem fim, será que isso algum dia termina.
Um amor para vida inteira e uma esposa companheira
cada vez fica mais difícil.

Porém eu jamais desisto, tento curtir o máximo que
posso dessa vida de solteiro, claro não estou no desespero.
Logo encontro um amor verdadeiro.
E o final de semana novamente chega, dessa vez especial
uma pessoa diferente das outras.

Veja nós meu bem 1 ano se passou, e este dia logo chegou.
veio casamento, e com pouco tempo as brigas também logo
Chegaram e por fim o casamento terminou.
E o final de semana chega e as paqueras são sempre as mesmas.....

Inserida por Boysdontcry

Nós temos uma mania muito feia de achar que amanhã poderemos fazer diferente, que na próxima semana será diferente, que no ano seguinte será diferente.
Nada vai mudar se nós apenas esperarmos por dias melhores.
Ninguém tá preocupado com o que sentimos, com o que precisamos, ninguém tá nem aí pro que estamos vivendo realmente, pra como a nossa alma se encontra.
As pessoas só entendem o estrago que estão fazendo quando perdem a oportunidade de fazer diferente na "próxima vez".

Por isso a importância do egoísmo, do amor próprio, da lucidez.
Você nasce só e vai morrer só, o que acontece nesse meio tempo é escolha e responsabilidade somente sua.

Inserida por maryann

E pra semana:
Mais sabedoria e menos esperteza.
Mais tolerância, compreensão e humildade, e menos arrogância.
Mais amor pelo seu semelhante, e menos individualidade.
O mundo precisa de pessoas que julguem menos e ajudem mais.
De pessoas que dê carinho, nem que seja com palavras que confortem.
De um "conte comigo se precisar, e menos "desculpas, não posso te ajudar.
Se todas as pessoas, por mais que o tempo seja corrido, com tantas tarefas e obrigações diárias, tirasse uns minutinhos em prol de outras, em prol de alguma boa causa... nossa, seria bem melhor de se viver e conviver com o seu semelhante.
Anna L. Ramos

09/07/2018

Inserida por AnnaLRamos

Que a semana seja clara como a luz do sol e cheia de paz e bençãos como o azul do céu.

Inserida por IvaniaDFarias

O tempo passa rápido tenho que voltar que a vida me de caminhos diferentes na próxima semana.

Inserida por leilaboas

Se eu morrer amanhã, espere ate o final de semana para me esquecer.

Inserida por eraldocosta13

A semana tem sete dias
O arco-íris tem sete cores
E a cada sete dias...
Eu te amo sete vezes mais

Inserida por froy_seon

Cada momento do mês e da semana e do dia e da hora e do minuto e do segundo e do milésimo e do décimo que nós vivemos hoje eu chamo de passado por ser ontem que aconteceu.

Inserida por PftAricleny

Hoje eu fiz café
E desfiz a amizade
da saudade que eu sentia
de mim mesmo
Parece a semana passada
Mas faz muito tempo...
Eu sentia um perfume
Que até hoje eu não sei ao certo
A vida não era
Um caminho de estrelas
A vida era o nada
Onde a trilha era delas
Meus pés vão pisando outro chão
Onde o brilho são vagalumes
Hoje eu fiz café só pra mim
Hoje eu vi que tinha
Borboletas coloridas
Bordadas
Na única xícara que não quebrou
A vida ilude
Mas não faz feliz
Acordo outra vez
Agora não sou mais
Um menino de giz
Desenhado num muro
Novamente me vi de pé
Transbordando o café na pia
Acordo de novo
Dessa vez
No mesmo dia
Percebo que nunca mais
Quero estar perdido
O poema de hoje
Ainda nem foi escrito
O dia de ontem
Escurece no esquecimento
Borboleta que pousa na minha mão
Minha única xícara
Linda... e última vida.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp