Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 162020 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Forró, fonte de amor (letra de música)


⁠Sempre pensei em um amor me completando a vida toda,
Bobagem foi acreditar! Meu céu ficou mais claro no momento que nossos olhares se encontraram naquela noite gostosa de forró.

Seu vestido vermelho tirou a minha atenção do mundo real, cai de cabeça apenas no teu mundo, porque você chegou como um sonho, porque você chegou daquele jeito na minha vida?

Foi uma revelação impactante sobre o meu presente e futuro próximo dançar coladinho com você, quanta emoção, gostei de ouvir a tua respiração descompassada, nossa como estava gostoso sentir o teu perfume com o pescoço colado no meu, viajei longe quando nos teus beijos me encontrei.

Agora não tem mais jeito tudo que vive a tempos atrás parece uma mentira mal contada, obrigado BB por me apresentar o amor verdadeiro.

Replay.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Sem o amanhã (letra de música)


Não consigo viver com moderação depois que te conheci, aqui é só sentimento e muita emoção na tua direção.
Mesmo sem você por perto vivo os pensamentos mais intensos, sinto teu calor, vejo o teu olhar só de fechar os olhos.


Me causas desequilíbrio mulher, tô indo sem freios nessa relação se vai da "certo ou não" depois deixa comigo reclamarei com o danádo do destino.
Vejo verdade no teu olhar profundo, sinto no teu corpo a conexão mais pura da galáxia é surreal andar de mãos dadas contigo na praça.

A minha verdade é uma só escute com o seu coração, " eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!"
O mínimo que eu posso te oferecer mulher é minha vida ao teu lado vivendo sempre como se não houvesse o amanhã.

Replay.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O cúmulo da paixão é: sentir saudade daquilo que ainda não viveu.

Inserida por gledstonguetao

⁠O pressuposto de uma deidade, nada mas é, do que a tentativa de materializar o ego inchado humano, mediante a perplexidade de sua própria insignificância e a não relevância de existência no universo.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠Conheces realmente a ti mesmo? ou só sabes que nada sabes? consegues enxergar a tua insignificância? vislumbra a tua própria ignorância? ou contínuas a iludir o teu eu, com as insanidades que incham o teu ego em tuas vãs convicções.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠O ser humano em sua essência anseia por ser guiado como ovelha em um rebanho sob um pressuposto irracional e sem prova alguma em sua dimensão sensível de realidade.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠A religião não é a verdade que dita o que é verídico ou correto no mundo real, só possui seus efeitos nas páginas mágicas de sua história mitológica, a realidade é dura e cruel, onde não existe resolução de problemas através de liturgias focadas em pensamento forte e convicção fantasiosa. Esse tipo de paradigma já deveria ter sido superado a muito tempo, mas como sempre a religião seja qual for, atrasa o progresso da humanidade com suas falácias e regras toscas, vazias e sem sentido significativo.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠A fé é um método miseravelmente falho, corrompido e irracional na busca de obter desejos e anseios, mediante ilusões platônicas. A realidade a destroça e mostra que esse método não funciona, afinal de que adianta possuir fé enquanto é um eterno dependente do conhecimento científico, é pura hipocrisia. Se isso que digo é uma falácia, faça um teste, na hora de uma emergência, não ligue para a polícia ou não vá para um hospital, siga para igreja para usar o seu método da fé, se você recorre ao conhecimento do homem e corre para o hospital, então sua fé não vale nada, fica nítido que é uma ilusão vã, que não muda nada, independente de ter ela ou não.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠As questões que me instigam a refletir são sempre as mesmas, o que me levar a pensar em duas hipóteses:

Penso demais sobre questões que não me cabem, que não estão no hoje, que ainda não podem ser respondidas ou pelo menos não encontrei quem pudesse me responder;

Ou talvez eu não aceite as respostas que encontrei.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Cada ser humano se escraviza segundo sua ambição.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Na busca pelo dinheiro algumas pessoas se esquecem que os segundos são vida.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O lamento é um grito de busca.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Somos partes exclusivas de um universo sem limites.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠O “eu te amo” é uma promessa de amor.
Mas não é possível provar o amor em palavras, mas em atitudes.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠E todas aquelas risadas me mostraram que todas as outras risadas eram rasas.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Seus modelos mentais estão influenciando sua conta bancária, suas relações e sua proeminência. Saber quem você é, trabalhar suas emoções, e criar novos caminhos a partir de uma visão sadia possibilita o extraordinário.

⁠A inspiração na maioria das vezes procede da reflexão, da observação do belo e da capacidade de compreender que a finitude da vida é um convite para vivermos ao máximo ao lado de quem amamos.

⁠O dogma é a barreira entre a ignorância e o conhecimento, a inércia e a evolução.

Inserida por Valdecir

⁠O PECADO DO PERDÃO ("A raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era". — Cherie Carter-Scott)
Eu sempre quis entender o que significa: "Deus perdoa, mas não elimina as consequências"! Eu lhe perdoo essa pequena quantia, mas não lhe empresto mais dinheiro algum. Jesus pensava assim, quando disse que devemos perdoar setenta vezes sete? Ou existem vários tipos de perdão, ou vários níveis de perdoar. Quem se vinga fecha a conta, por isso tende a esquecer, porém que apanha nunca esquece; e lhe fará lembrar sempre com a tréplica. Alguém já disse que não se vingar é uma forma de perdão, porém a natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança Divina? Ninguém fica impune. Se o perdão for oferecimento de nova chance para o pecador mostrar que não fará o mesmo nas mesmas circunstâncias, vá lá. Ou será um incentivo a mais para o viciado cometer outros delitos; como disse William Shakespeare: "Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão." Um erro não conserta outro. O perdão não é garantia de mudança, pode até ser indicador de esnobismo, para o perdoado, por saber se safar de maiores consequências. Ou perdoar para a vaidade do perdoador! Que perdão é válido? DEUS É VINGATIVO OU PERDOADOR? Um Deus que perdoa, peca e propicia meios para o pecado, fazendo do perdoador deusinhos. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠É exatamente em tua suposta fragilidade que reside tua fortaleza.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp