Bom fim de Semana Amiga
Somos todos Anjos... porém há Anjos com asas maiores... podendo alçar vôos mais longe... assim, ajudar muito mais gente!... ;)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Cris)
"Sabe porque muitas pessoas perdem varias batalhas? Não pense que é por causa dos inimigos, e sim porque não sabem usar direito as armas que possuem."
VAMOS DÁ MAIS VALOR A VIDA!
"Saber respeitar para ser respeitado é saber dar valor ao nosso semelhante,
e respeitar-lo, é saber dar valor à vida!
Vivamos todos respeitando para ser respeitado, e cultivaremos a auto-estima em nós e em nosso próximo. Vamos
dar mais valor a vida! Por exemplo:
dizer bom dia, boa tarde, boa noite ao
seu próximo e ser sempre cordial, já é
um bom começo."
A agitação do dia a dia:
"Na época em que vivemos se parar-mos um pouco para perceber, notaremos que as pessoas estão cada vez mais agitadas. E demonstram isto refletindo nos seus semblantes o que se passa em seu interior. É a agitação da cidade grande. Quer um exemplo: você já reparou que a maioria dos jovens gostam de ouvir musicas agitadas, como funk,rock e etc...Sabe por quê? Porque
é o reflexo de suas mente que se manifesta através destas musicas. Mentes agitadas,comportamento
agitado, por isso escolhem musicas agitadas.É o que acontece com a agitação da cidade grande, ela gera
em nossa mente uma ‘’agitação inconsciente’’ou seja,você não percebe.Por isso muitas pessoas
ficam estressadas por mínimas
coisas,é o impulso causado pelo que chamamos de ‘’estresse coletivo’’.
Pense, cada vez que você fica
estressado, gasta energia "emocional’’ alem do que se deve, e nesta energia gasta vai se criando um esgotamento mental. Quer um conselho, evite o esgotamento mental, se ficar estressado Por algum motivo reflita sobre o ocorrido, pense porque agiu desta forma e tente se corrigir, faça sempre um exame de consciência, desta forma você irá aprender a lhe dar com seu lado interior.Evite que seu semblante reflita o que se passa no seu interior,lembre-se mente sã,corpo sã.Muitas pessoas que não seguiram esta regra teve que ir ao consultório de algum especialista no assunto.Sabe qual foi o resultado de algumas terapias? Um conselho para procurar um lugar mais calmo, como passar férias no interior do estado ou em uma cidade pequena, ou até se mudar para lá de vez."
"Ninguém é totalmente equilibrado. Todos nós do rico ao pobre temos um momento de desequilíbrio mental. Agora cabe a cada um tentar ajustar o seu."
"Eu sou assim,quando falo com uma pessoa e o assunto não rendeu o que esperava, por que a pessoa se esquivou e não deu valor ao que foi dito, eu nunca mais toco sobre esse assunto com essa pessoa, não se trata de medo, mas, é por esse motivo que fico sem dialogo,
parecendo com os atores do antigo cinema mudo, só na base da expressão corporal."
Ansiedade e Procrastinação:
Ansiedade:
A pessoa ansiosa sonha com projetos que deveriam ser feitos e organizados um a um, com calma e projetados a médio ou em longo prazo. Mas ela insiste em fazê-los todos juntos e imediatamente. Por esse motivo muitas das vezes dão errados.
Procrastinação:
Já a pessoa que procrastina faz totalmente o inverso. Ela deveria colocar em ordens seus sonhos e tentar realiza-los assim como seus afazeres, mas insiste em deixar tudo para depois.
Como Me Sinto!!!
Quando estou perto de você,
Me sinto a pessoa mais feliz do mundo...
Quando estou longe...
Vejo você em todas as ruas e esquinas,
Por onde eu passo sinto seu perfume,
E todos os rostos são lindos como o seu...
Fecho os olhos e vejo você em minha mente,
Respiro fundo e meu coração bate mais forte,
Tenho a impressão de estar ao seu lado...
Abro os olhos e percebo que estou pensando em você,
Fico paralisado por alguns segundos,
Com uma enorme vontade de gritar: TE ADORO...
Olho pra o céu azulado,
O arco-íris me lembra o quanto és bela,
E que você é o tesouro no fim do meu arco-íris...
Abaixo a cabeça olhando os letreiros,
As palavras e letras parecem se embaralhar,
E por fim todas formam o seu nome...
Descobri então que quando estou longe,
Me sinto perto de você,
Então sou a pessoa mais feliz do mundo...
as estrelas nos escolheram para vermos a lua juntos.. mas ele preferiu ir mais de perto, dessa vez.. sem mim. E acabou virando uma
O tempo.
Percorre o tempo, não para um instante.
Quantos apaixonados nunca revelaram o amor?
Com medo de revelar os sentimentos que acende o coração.
Se eu soubesse que me amam.
Seria tão fácil devolver os sentimentos.
O amor é tão essencial.
Porque calar tamanho cumplicidade
Deixa o dom ser revelado.
O amor é inexplicável
Cada segundo que se passa.
É um segundo perdido
O amor, é vivido de momentos!
Sinto coragem para falar com você agora,
depois de sair da terapia me sentia bem comigo,
mesmo sabendo dos meus problemas eu conseguia só
sorrir e pensar em como resolvê-los. Mesmo não tendo uma "cura".
Pensei em você ser a cura, mas será que uma pessoa como você seria a causa da cura para outra?
no meu caso, sim.
Mesmo tendo depressão, ansiedade, não senti por algumas horas, e alguns minutos aquele vazio em mim, aquele maldito vazio, que me prende, e que me domina...
o por que? simplesmente porque só você estava lá, na minha imaginação. Sentado no chão da esquina da sua casa, de pernas semi abertas, suas mãos em suas coxas, e sua cabeça baixa, olhando pro chão. Em meu mundo estou passando por lá, onde você está, com minhas botas pretas elegantes, uma simples maquiagem ressaltando meus lábios.
Você logo percebe minha presença. Eu sendo eu, sabia que você estava ali por isso fico de cabeça baixa caminhando lentamente até sua direção.
Seus olhos estão fixamente em mim, enquanto eu, a cada centímetro mais perto de você, mais meu coração acelera.
Enfim, a centímetros de distância de você, levanto minha cabeça lentamente, em direção a seus olhos.
Fico presa em seus olhos castanhos escuros, e paro de andar imediatamente, para quebrar o silêncio, você se levanta e seus lábios se mexem e ouço sua voz, grossa, e ao mesmo tempo sútil. Você fala com um sorriso nos lábios, me sinto envergonhada quando percebo que estou presa em pensamento, e você falando sozinho.
Fico presa em você, na sua pele branca, seus cabelos ruivos, e cada vez mais obsecada por sua perfeição.
O homem não é suicida. Se ele realmente perceber que está sendo ameaçado de morte, vai mudar. Por enquanto, a questão do meio ambiente parece coisa de ecologista que abraça árvore. Acredito na possibilidade de mudança, mas o mundo já será outro, com a natureza bastante danificada.
Um ator tem três vidas. A real, a dos personagens, e a vivida, para representar diante do público e da imprensa o papel de celebridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis