Bom fim de Semana Amiga
E apesar de tudo, o fato é que continuo sorrindo, acreditando,e com a certeza de que Jesus sempre me põe sempre em seus braços...
No novo testamento os imensos sacrifícios de Jesus, santos, apóstolos e crentes, substituindo os castigos, geraram fé e conversões sem medida fazendo com que a mensagem central do Cristo, "...arrependei-vos e crede no evangelho "(Mc 1:14), tivesse um crescimento nunca visto em toda a terra. Tamanhos sacrifícios, dedicação, entrega e fé difícilmente são apresentados pelos fiéis hoje em dia como testemunho de fé e conversão.
Deus nunca nega sinais de sua existencia para começar que ele fez o mundo depois deichou a bíblia , e ainda a sim a pecadores que não acreditam em Deus , homens de pouca fé
Quando eu estava triste me refugiei em Cristo e orei lhe pedindo misericordia misericordia , então senti um amor incomparavel que já mas tinha sentindo um amor que me fazia feliz por completa e só cristo me bastava esse amor foi através da minha fé e da minha oração o bastante é ter fé em cristo para sentir o seu amor divino.
A tristeza destroi a alegria e a alegria destrou a tristeza
se todos tivessem fé completa em cristo nunca mas averia nem uma tristeza porque Cristo é alegria
Cristo é divino ele veio do ceu para salvar os pecadores perdidos muitos o deicharam e também o trairam , e o que Cristo fez seguio amando até o fim , também vou ser a sim quero ser semelhante a Cristo na fé e no falar Cristo sera para sempre o meu salvador não importa nada importa pra min além de cristo neste momento as vezes eu sinto ele tão perto .
Quando alguem que defamar alguem não lhe faltam defeitos para quem deseja defamar mas se todos vivessem no amor de Cristo entenderiam o que é amar , muitos dizem que amam mas na verdade nem sabem o que é o verdadeiro , o verdadeiro amor é o que cristo sentiu pelo seu povo não a amor maior
Sai pra passear pela rua para desparecer tudo parecia triste e nada tinha sentindo a única vontade era de não mas existir , mas lembrei-me de Jesus e do seu amor e aquele momento foi eterno .
Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .
Meu Jesus nunca me abandou ele nunca me abdonara passei por diversas tribulações mas a cada tribulação vi o quando Deus me ama e me adora sim ele é muito bom ele é maravilhoso porque é tão dificil para algums seguirem a Cristo ?
Jesus é o meu salvador Jesus salvara o mundo se o mundo quizer olha religião não se discute o que vale é a fé nunca deicha de fazer o bem seja você
de qual religião for mesmo que nem acredite em Cristo se fizeres o bem ele estara contigo
Eu lutarei lutarei como Cristo lutou e ele não perdeu ele venceu a sim também eu vou ser e se o meu físico morrer nem vou me pertubar pois o meu espirito esta em Cristo pra que melhor que isso esta perto do meu salvador
É facinante ver a preguiça e saber como ela é tratada por seus idealizadores, e saber que eles trabalham duas vezes mais para mantê-la.
O tempo mostra e nos ensina muita coisa....Não precisamos de ninguém para viver... mas não deixamos de amar por isso, pois o amor esta dentro de nós,... Aprendemos a conviver com decepção, sofrimento, falta, e isso passa a fazer parte de nós e apenas nos acostumamos com tudo..e nem dói tanto assim, mas esta ali, O sorriso muda a vida, só precisamos sorrir e pensar positivo, coisas boas vem e sempre virão...A família é mais importante que tudo, defenda-a com todas as suas forças , trate-as da melhor maneira possível pois ela é seu ponte de apoio e recomeço caso você cair, é a única que não te abandona. Só Deus preenche aquele vazio que você sente, mesmo que tenha tudo..se não tiver deus sempre faltara algo...A vida é simples, mas na pratica é tão complicada, é assim mesmo um grande mistério.. se não tivesse incógnitas seriamos descrentes..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis